Capitulo 24

985 83 48
                                    

Hoje é domingo e eu estou na casa do Jin.

- Toma. - Ele me entrega a pipoca e me da um selinho.

Meu celular vibra notificando que chegou mensagem. Acho melhor eu não pegar o celular, nesse momento eu estou com o Jin e tenho que da atenção só a ele, olho pro lado e ele ta digitando alguma coisa, então resolvo pegar o meu também.

E uma mensagem do menino misterioso. Ele é um fofo, me manda mensagem todo dia, estamos muito próximos.

Na mensagem ele dizia, "Quer saber quem eu sou?" Não acredito que ele vai me contar, não estou preparada mas mesmo assim respondo com um, "Sim muito." Vejo que ele está digitando fico ainda mais nervosa, se isso e possível.

Ele fala, "Você já me conhece." Ele só pode querer que tenha um infarto. "Quem então." Pergunto. "E só você olhar pro lado, eu estou bem perto.

Meu queixo cai, minha boca ta tão aberta que a qualquer momento uma mosca vai entrar. Como eu não desconfiei antes?

Olho pro lado e encontro um Jin com o sorriso de orelha a orelha.

- Gostou da surpresa? - Ele apróxima para me beijar. Mas eu o paro com um tapa no braço. - Aiii... Oque foi meu bem, não gostou?

- Gostei Maas... - Falo.- Por que diabos não me contou antes?

- Eu tava esperando o momento certo. - Ele me rouba um selinho. - Queria te pegar desprevenida.

- E conseguiu. - Falo colocando um sorriso no rosto. - Mas por que você fez isso?

- Eu te falei que gostava de você a muito tempo. - Ele fala logo me abraçando. - Queria te conquistar e esse foi o melhor modo que eu encontrei.

- Como você começou a gostar de mim? - Pergunto.

(...)

Jin me contou come se apaixonou por mim, eu achei muito fofo porque foi do mesmo modo que eu. Eu senti como se tivéssemos sido feito um paro o outro. Agora estou indo embora da sua casa, já deu a hora de eu voltar.

- Tchau meu bem. - Ele me da um beijo e um abraço tão forte que me deixa sem ar. - Boa sorte amanhã na prova.

- Obrigado. - Do outro beijo nele e saio da sua casa, indo até o uber.

Jin é tão maravilhoso, não vejo a hora de assumir nosso relacionamento e contar para minha mãe. Mas agora eu não posso, tenho que ir primeiro para faculdade seria difícil eu e ele assumir agora, ele poderia até perder o emprego por isso tenho que esperar.

(...)

"Boa sorte" E a última coisa que escuto antes de começar a fazer a prova.

Jin apenas dizendo uma palavra consegue me acalmar. Eu hoje estou muito feliz, parece loucura eu sei até porque ninguém fica feliz com prova. Mas são as provas do terceiro bimestre, o final do ano ta se aproximando, ai faculdade.

- Acabou o tempo da prova. - Jin fala e começa a recolher elas.

Eu respondi tudo mesmo sendo muitas coisas, uma hora ou outra eu fiquei em dúvida mas nada que eu não consegui responder. Estou confiante que vou tirar uma boa nota.

- Eu não respondi quase nada. - Jennie fala sussurrando para mim depois que Jin recolheu sua prova. - Eu nem sabia oque fazer.

Meu professor de matemáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora