- Vamos fazer a chamada. - Jin grita para os alunos e vai falando o nome de um por um, na medida que ele chama cada aluno entra no ônibus. - Jisoo.
Chega a minha vez e eu entro de cabeça baixa, não olho em seu rosto nem por nada desse mundo.
Quando eu cheguei Jennie foi logo correndo falar com Taehyung então eu fiquei sozinha. Jin tinha vindo falar comigo me puxou para uma "sala" Que tinha lá, no começo ele falou que não queria terminar comigo por causa da bobagem da TV, depois ele me beijou eu retribui mas logo me arrependi e sai correndo.
- Posso me sentar aqui? - Olho pro lado e vejo Kyuhyun. - Os casais tão juntos, não quero ficar de vela.
- Claro pode se sentar. - Tinha até esquecido de falar, hoje seria o primeiro dia de aula do Kyu já que semana passada só tinha prova então ele chegou hoje.
- Como você está? - Ele pergunta. - Antes de eu me sentar você parecia desanimada.
- Não e nada. - Falo. - Ta tudo bem sim, obrigada por perguntar.
Ficávamos um tempo em silêncio logo Jin entra e começa a aparecer outros alunos, a turma da Irene vai dividir o ônibus com nossa turma, já que ele e grande.
Jin olha pra mim e da um meio sorriso, mas logo ele olha para Kyu e se senta em seu lugar emburrado. Não demora muito e a professora Irene entra, assim que ela vê o Jin se senta ao seu lado... Oferecida.
A viagem foi tranquila no ônibus não teve muito barulho e o Kyu dormiu o caminho todo, oque me incomodou de verdade foi a Irene e o Jin, mas eu não posso reclamar de nada eu que me afastei.
Quando dessemos do ônibus em "ordem" Vimos a tamanho da mansão que iremos ficar. Quando tava descendo quase cai porque tava todo mundo empurrando.
- Aqui e um lugar próprio para acampamento, vamos ter diversos Jogos competitivos. Aqui será o lugar onde iremos ficar já que cabe todo mundo por ser muito grande. - Fala o diretor. - Os quartos vai ser dividos em grupos de seis pessoas, claro separados de meninos e meninas. No primeiro corredor vai ficar o professor Jin como representante das competições. Não vai ser por turma que irá ser divido, vai ser pessoas de várias turmas em um quarto e o sorteio para vê já foi escolhido.
Enquanto as pessoas da direção falavam quem ia ficar nos quartos do corredor que o Jin era representante eu estava quieta em meu canto, sera que eu vou ficar na turma dele? Tem um lugar que digamos seja um palco, as pessoas que trabalham na escola estão lá, enquanto os alunos estão todos juntos aqui em baixo.
- E no último quarto. - Continua o diretor anunciando em qual quarto cada um irá ficar. - Ficará, Jennie Kim, Hirai Momo, Minatosaki Sana , Mina Sharon Myoi, Kim Jisoo. - Ele estão falando pelo nome completo, fiquei feliz que fiquei com Momo e Jennie, gosto de Sana mas não converso muito com ela e nem Mina. - E Chou Tzuyu.
Ok eu tinha a esperança de que eu não ia ficar na turma do Jin porque quanto mais eu o ver aqui mas difícil será resistir, se não bastasse eu te que ficar na mesma turma que ele ainda vou ficar no mesmo quarto que Tzuyu. Já estou me arrependendo de ter vindo, isso vai ser um inferno.
- Podem ir para seus devidos quartos. - Fala a mulher que foi na sala da última vez falar sobre o acampamento, nem sei o nome dela. - Nove horas da noite irá te a fogueira aqui fora, será a primeira coisa que faremos todos juntos. Agora podem ir, até depois.
- Não e legal ficarmos todas juntas no mesmo quarto. - Jennie fala alegre cruzando seus braços juntos comigo e Momo.
- Sim,mas o ruim e que vamos ficar também com a Tzuyu. - Eu falo. - Não suporto aquela garota.
- O importante e que estamos juntas. - Momo fala. - Se ela pertubar vamos da um jeito de jogar ela em um Rio, deve te por aqui.
- Só você mesmo Momo. - Jennie fala sorrindo. - Mas e eu, Ela me odeia por causa do Tae, vai fazer de tudo pra isso ser um inferno pra mim.
- O meu já esta sendo. - Falo. - Vamos logo arrumar nossas coisas.
(...)
- Bom alunos a escola queria fazer esse acampamento como um meio de divertimento para vocês. - O diretor fala, já estamos todos aqui fora ao redor de um fogueira feita por madeiras sentadas em uns bancos feito com o tronco da árvore. - Vocês tem que te o espírito competitivo, mas sem deixar de se divertir.
Já estamos um tempo comendo, ta uma barulheira aqui todo mundo conversando junto até que Taehyung se levanta.
- Gente eu queria a atenção de vocês. - Taehyung fala e logo todo mundo presta atenção nele. - Não faz muito tempo eu me apaixonei pela melhor garota desse mundo, ela linda, carismática, legal, engraçada, simpática Resumindo ela é perfeita. Ela merece do melhor e por isso que decidi fazer essa surpresa hoje. - Ele se vira para Jennie, ela já ta com um enorme sorriso e com os olhos cheios de lágrimas.
- N-não m-me d-dig-ga. - Ela fala se levantando e indo até ele.
- Jennie cada dia oque sinto por você fica mais forte. Tão forte que eu quero gritar para todo mundo ouvir o tanto que você e especial pra mim. - Ele fala se ajoelhando e tirando uma caixinha com aliança dentro. - Demorei para perceber mas agora eu tenho certeza, eu te amo Jennie aceita ser minha namorada?
Jennie já ta chorando muito, tanto que chega a soluçar. Realmente Taehyung impressionou todo mundo, ninguém esperava por isso.
- E eu que pensava que o Jimin ia pedir a Rose em namoro primeiro. - Falo olhando pro casal. - Fui enganada.
- Eu também pensava isso. - Rose fala olhando pro Jimin. - Estou decepcionada.
- Por que você não me pede em namoro? - Jimin fala cruzando os braços. - Só porque eu sou homem não quer dizer que tenho que fazer o pedido, os homens também merecem uma surpresa de namoro.
- Mas eu sempre sonhei em ser pedida em namoro. - Rose fala. - Acho que vou querer procurar outro namorado.
- Não pelo amor de Deus. - Jimin fala. - Vamos fazer assim você me pede em namoro e eu vou fazer o pedido de casamento.
Todo mundo faz coração com a mão e gritam um " AaaAAaAaaA que fofinhos". Sinto que Jin esta me olhando mas tento ignorar ao máximo.
- FOCO AQUI GENTE. - Taehyung grita. - Então Jennie você aceita completar esse meu coraçãozinho despedaçado?
- Aceito. - Ela fala chorando. Nesse momento o Tae pega ela no colo a girando no ar, logo depois eles dão um daqueles beijos de dorama.
- Epa, epa, epa isso e um passeio de escola. - Alguém da direção fala. - Sem demostração de carinho por favor.
- Te amo Jennie. - Ele fala e da um beijo na bochecha dela. - Muito, muito.
- Eu também te amo muito. - Ela abraça ele.
- Ok, ok. Vamos continuar porque daqui a pouco vocês vão te que dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor de matemática
Fanfiction-Foi verdade oque você me disse ontem?- Ele diz se aproximando -Sim eu sempre fui apaixonada por você- Falo abaixando minha cabeça envergonhada- Me desculpa... Eu sei que você não quer nada comig... -Ele me interrompe. -Quem disse isso? - levanta...