Capitulo 19

1.1K 82 102
                                    

Já e quase meia noite até agora só assistimos filmes e comemos várias besteiras, Lisa acabou de subir pro quarto disse que estava com sono e ia tentar dormir, Jungkook foi no banheiro antes dela sair.

Jin olha pra mim quando começa uma sena de beijo no filme, ele começa a se aproximar aos poucos e eu vou fechando meus olhos.

- Ué cadê a Lisa? - Jungkook chega falando, fazendo Jin se afastar rapidamente de mim. - Hmmm, desculpa não sabia que vocês tavam fazendo coisas indecentes.

- Que claro que não. - Falo em um instante, não quero que o Jungkook pense que eu sou uma oferecida. - Lisa subiu falou que estava com sono e ia dormir.

- Sono,sei qual é o tipo de sono que ela ta sentindo. - Ele fala de um jeito malicioso. - Vou dormir também acabou de me bater um soninhooo.

- Vai logo seu safado. - Jin fala e eu não consigo segurar a risada.

- Com prazer. - Ele fala já subindo as escadas. Vejo que são três portas, ou seja são três quartos.

- Jin pera ai. - Falo olhando pra ele. - São três quartos. - Falo apontando lá pra cima.

- Sim oque que tem? - Ele pergunta também me olhando.

- Você falou que ia dormir na sala, se não dormisse comigo. - Falo agora realmente confusa.

- Sim. - Ele diz se aproximando e me puxa fazendo-me o abraçar. - Você não percebeu que eu só queria dormir com você.

- Nossa seu safado. - Agora olha pra ele desconfiada. - Você só queria se aproveitar dessa jovem indêfesa.

- Claro que não . - Ele me começa a me beijar, logo depois começamos a ouvir barulhos no quarto que tava o Jungkook e a Lisa. - Essa noite parece que vai ser beeem longa.

- Verdade. - Falo rindo e abraçando o mesmo.

- Você tá tão fofa nessa roupa. - Ele fala se afastando um pouco e me olhando com um sorriso fofo. - Deixa eu tirar uma foto sua.

- Não Jin. - Falo. Ele ta me deixando com vergonha.

- Por favor princesaaa. - Ele me chamando de princesa simplesmente acaba com o meu psicológico. - Deixaaa.

- Ta boom. - Falo fazendo uma pose enquanto ele pega o celular.

- Ficou linda. - Ele me entrega o celular e me de um selinho. Ele ta me beijando todo hora, não que eu esteja reclamando claro. Até que a foto ficou bonita.

- Realmente ficou. - Falo olhando a foto.

- Vou colocar no meu papel de parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vou colocar no meu papel de parede.

- Queee não Jin. - Falo olhando para o mesmo.

- Vou sim o celular e meu. - Ele fala impinando o nariz. Debochado.

- Vamos dormir. - Falo pra ele que parece estar com sono.

- Vamos. - Ele me leva até o quarto e tranca a porta logo desligando a luz.

- Boa noite. - Ele fala beijando minha bochecha.

- Boa noite.- falo dando-lhe também um beijo no bochecha.

(...)

Não consigo dormir, parece que assim que eu deitei o sono resolveu ir embora.

Olho pro lado e o Jin não parece estar dormindo eu estou deitada em seu peito e ele ta me olhando.

- Jiin sabe oque e melhor que dormir? - Pergunto sentando eu seu colo, ele se assusta um pouco, mas no escuro vejo que ele abre um sorriso.

- Não oque e? - Abro um sorriso d
e me abaixo para beijar o mesmo. Ele retribui o beijo, logo virando as posições e ficando por cima de mim apenas se segurando com os braços na cama.

Ele começa a fazer uma trilha de beijos pelo meu pescoço chegando perto de meus seios.

- E se eu subisse apenas um pouco esse moletom. - Ele fala sobre meu moletom do pijama.

- Pode subir todo se quiser. - Eu falo com malícia.

Ele vai subindo meu moletom, cada vez que sobe um pouco ele da um beijo. Até que....

- Jisoo acorda. Escuta alguém me chamando. Anão não pode ser.

- Jin? - Pergunto assim que abro os olhos e vejo Jin me olhando estranhamente.

- Oque foi que você ta emburrada? - Ele pergunta e parece ta segurando uma risada.

- Nada não. - Falo levantando.

- Você tava sonhando comigo né. - Ele fala e agora abre um sorriso. E eu bom eu arregalo os olhos.

- Como v-você sabe? - Pergunto agora levantando totalmente. Era só oque faltava, eu esta gemendo o nome dele. Uma vez isso aconteceu mas quem viu foi minha mãe.

- Você tava falando meu nome. - Ele fala gargalhando um pouco.

- Aish para. - Falo. - Tô com fome.

- Vamos lanchar então vem. - Ele pega minha mãe me levando até lá na cozinha.

.....

Primeiro em minha defesa eu já queria fazer uma sena de sonho ok😂

Meu professor de matemáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora