Lisa Narrando
O filme já estava ficando chato, sem o Jungkook aqui tudo piorou, tudo bem que não faz nem dois minutos que ele foi no banheiro mas eu não tô aguentando ficar de vela pro novo casal vulgo Jinsoo. Já tô vendo que esses dois não vão se desgrudar nenhum minuto.
- Tchau gente eu vou dormir. - Falo levantando do sofá.
- Você tá com sono? - Jisoo pergunta olhando pra mim, ainda nos braços do Jin.
- Sim já tá tarde. - Falo e começo a subir as escadas, indo para o quarto de hóspedes onde eu e Jungkook vamos dormir.
Entro no quarto tirando minha roupa e ficando apenas de calcinha já que eu não uso sutiã quando tô em casa, visto uma blusinha minha que e curta e deito na cama para tentar dormir.
Fecho meus olhos deitada com a barriga pra baixo, não me cubri com o cobertor quando Jungkook vir ele me cobre.
Eu estava quase dormindo até que escuto um barulho e logo minha bunda começa a arder.
- Tava com saudades de bater aqui. - Ele fala e sinto ele dando um beijo onde bateu. Vou fingir que estou dormindo só pra provocar o mesmo. - Lisa... Lisa... Lisa e sério acorda.
Continuo fingindo que estou dormindo tentando me controlar pra não começar a rir.
- Lisa acorda agora. - Jungkook fala e ficando em cima de mim e dando beijos na minha nuca. Eu ainda estou deitada de barriga para baixo.
- Me deixa dormir Kook. - Falo com uma voz sonolenta sentido sua ereção em minha bunda.
- Não você vai acordar agora anda. - Ele fala saindo de cima de mim, mas eu continuo deitada. - Ae então vai ser assim.
Ele me puxa pelo pé e me levanta fazendo nois dois ficarmos ajoelhados na cama.
- Me deixa dormir. - Falo para o mesmo mas ele deita na cama fazendo eu ficar em cima dele.
- Depois, primeiro vamos brincar. - Ele puxa meu rosto em sua direção logo me beijando como se não fizesse isso a anos. - Tira a blusa. - Faço oque o mesmo manda.
Ele pega um dos meus seios e começa a massagear o mesmo logo levando-o até sua boca, mordo meu lábio na tentativa de não gemer muito por causa do Jin e da Jisoo, mas acho que quando Jungkook subiu para o quarto eles já a sabiam oque íamos fazer.
- Fica de quatro. - Ele manda assim faço obedecendo o mesmo, pensei que ele ia me penetrar mas ele passa a língua pela minha boceta que já se encontra encharcada.
Sinto suas mãos afastando minhas pernas e logo um dedo entra dentro de mim, ele vira deitando embaixo de mim e logo me puxa fazendo eu sentar eu seus rosto, sem parar ele continua me chupando enquanto movimenta seu dedo dentro de mim.
- Jungkook. - Começo a gemer sem parar quando ele coloca outro dedo dentro de mim fazendo eu arquear minhas costas. Não demora muito e eu gozo em sua boca.
- Deliciosa. - Ele fala me tirando de cima dele. - Ainda quer dormir? - Ele pergunta saindo da cama e me olhando.
- Você sabe que não. - Ele sorri malicioso e então vai acender a luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor de matemática
Fanfiction-Foi verdade oque você me disse ontem?- Ele diz se aproximando -Sim eu sempre fui apaixonada por você- Falo abaixando minha cabeça envergonhada- Me desculpa... Eu sei que você não quer nada comig... -Ele me interrompe. -Quem disse isso? - levanta...