São 2:00 horas da tarde, tô esperando a Lisa chegar pra da minha primeira aula de reforço. Sabe aquele número desconhecido, então era ela.
-Com licença Jisoo. - A empregada fala. - Lisa já chegou.
- A ok. - Quando me viro vejo Lisa já atrás de mim. - Vamos subir pro meu quarto.
Ela acente com a cabeça e subimos juntas.
- Bom por onde começamos? -Pergunto assim que fecho a porta, Lisa já ta sentada na minha cama.
- Por onde você tem dificuldade claro né. - Lisa fala grossa com um pouco de deboche na sua voz.
(...)
- Quantas vezes eu vou te que explicar isso? - Lisa fala irritada por que até agora eu não entendi a matéria. - Presta atenção e vê se aprende.- Desculpa eu realmente não estou entendendo. - Falo tentando ficar calma.
- Se prestasse atenção entenderia.- Anão eu cansei disso.
- Escuto aqui Lacisa. - Debocho com o seu nome, eu não deveria fazer isso mas não aguentei, e também não estou pensando em mas nada de tão irritada que tô. - Você não e obrigada a me ensinar, e se eu não entendi me desculpa eu não sou perfeita pra entender tudo de primeira. - Falo alterando um pouco minha voz. - Eu sei que você tem raiva de mim por causa do professor Jungkook, mas eu não tenho nada a ver com isso,a culpa não e minha e nao vou ficar aguentando você descontar tudo isso em mim.
Ela parece pensar em tudo oque eu falei, pois demora um pouco pra me responder.
- Você tem razão. - Ela diz. E que bom que concordamos em alguma coisa. - Me desculpa Jisoo eu não devia te tratar assim, você não tem culpa de nada. Podemos deixar essa aula pra outro dia?
- Claro, e me desculpa também por te falado com você desse jeito, eu fiquei irritada. - Falo enquanto ela arruma suas coisas para ir embora.
- A culpa foi minha. Tchau. - Ela fala e sai do meu quarto sem deixar a acompanhar, ela parece bastante envergonhada.
Logo depois que ela sai Jennie entra no meu quarto igual uma doida.
- MEU DEUS. - Ela grita. - Oque foi isso? Deu pra escutar do meu quarto esse barraco.
- Estávamos apenas conversando e estudando, mas eu me alterei um pouco e deu nisso.
- Eu pensei em entrar aqui, mas ai pensei não elas vão saber se resolver. Pensei que ia rolar porrada, me explica isso agora.
(...)
-Mas que ridiculo da parte dela te raiva de você por causa de homem né? - Depois que eu contei tudo pra Jennie ela continua sem acreditar que eu "briguei" com a Lisa.
- Sim, mas eu entendo ela.
- Você não entende nada. Nunca precisou brigar por macho nenhum.
- E verdade. E você? Taehyung continua te mandando mensagem? - Jennie me disse que desde ontem Tae manda mensagem pra ela.
-Sim, ele não para de mandar mensagem e me ligar. Como eu sou uma menina muitoo educada, deixei ele no vácuo por que não sou obrigada a nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor de matemática
Fanfiction-Foi verdade oque você me disse ontem?- Ele diz se aproximando -Sim eu sempre fui apaixonada por você- Falo abaixando minha cabeça envergonhada- Me desculpa... Eu sei que você não quer nada comig... -Ele me interrompe. -Quem disse isso? - levanta...