Sam volta ao Bunker e vai direto ao encontro do irmão no quarto do pânico, mas tem uma péssima surpresa.
- Voltei Dean. Tudo pronto! Também comprei torta e cerveja. - disse Sam abrindo a porta.
- Não, Dean! Dean? Dean? - Sam parecia desesperado, procurou por todos os cantos, mas sabia que Dean havia fugido de fato. - "Como ele pode ter fugido? Impossível." Não sozinho. Crowley! Mas é claro.
Sam invoca o ex rei do inferno mais uma vez.
- Olá Alce! O que quer agora? Sentiu minha falta? Quando sentir saudades me liga, demônios também tem celular sabia! - falou Crowley sendo irônico como sempre.
- Onde Dean está?
- Porque eu deveria saber? Você deixou ele aí, e como ele fugiu mesmo?
- Você fez isso. Sozinho ele não poderia ir a lugar nenhum.
- Me responda uma coisa, para que eu o deixaria fugir hein? O que eu ganharia com isso exatamente?
- Não sei. Porque você mesmo não me diz isso!
- Você sabe que eu não ganharia nada com ele solto. Muito pelo contrario, só atrapalharia meus planos de recuperar o meu inferno. Acha que eu seria tolo o bastante de perder o reino que estou reconquistando novamente!? O problema não é meu se você é uma péssima babá. Agora procure outro para acusar Alce. Tenho mais o que fazer! Fui... - diz Crowley, que desapareceu logo em seguida.
- Droga! Se não foi Crowley quem pode ser... "Não! Cass não faria isso." Depois de tudo que fiz por ele, não seria capaz de fazer uma coisa dessas! Até porque também queria o velho Dean de volta. - pensou Sam em voz alta. - Preciso falar com ele!
Sammy tem suas duvidas, então reza para Cass. Que ouve sua prece, mas resolve não ir até o Winchester.
- Me desculpe Sam. Só fiz o que era preciso! - falou Castiel com si mesmo.
- A anjinha deu para falar sozinha agora? Porque me trouxe até aqui? Chega de enrolação.
- Quero a sua ajuda Dean. E seu novo "eu" é necessário, preciso do seu poder, da sua força. Quando tudo acabar prometo cura-lo.
- Estou bem assim. Sou rei do inferno, quer algo melhor que isso!? Não quero e nem preciso ser curado. Também não estou disposto a ajuda-lo seu ser insignificante. Agora solte-me!
- Veja no que você se transformou Dean. Bem, isso não vem ao caso agora! Voltando ao assunto, preciso que me ajude a encontrar uma coisa. Um objeto muito poderoso para ser bem claro!
- Que seria?
- Vejo que começou a se interessar pelo assunto! Só você pode me ajudar Dean. Juntos podemos encontrar a "Placa Original" do Senhor. A coisa mais poderosa que existe.
- Onde ela está localizada? E como você tem certeza que ela é mesmo real?
- Eu tenho que acreditar nisso! O problema é que não faço ideia de onde está, nem mesmo sei por onde começar a procurar!
- Pelo que entendi deve ser algo impossível de se encontrar. Se existe mesmo essa tal placa, porque acha que eu posso ajudar a encontra-la?
- Primeiro porque você é meu amigo. Segundo que agora é o rei do inferno e o único demônio em quem confio.
- O que vai fazer se achar o tal objeto? E o que eu ganho com isso? Acho que não é problema meu.
- Não vamos discutir isso ainda! E então, o que me diz Dean? Não podemos perder tempo! Estamos junto nessa?
- Ok. Te ofereço a minha ajuda! Mas quanto ao Sam?
- Falo com ele depois. Talvez ele possa me apoiar nisso tudo também! Preciso de toda à ajuda possível!
- Acredito que ele não vai querer ajuda-lo depois de tudo que fez. Mais ainda quando você dizer que não vai deixa-lo me curar. Acho que ele vai pirar e matar você pequeno anjo.
- Sam não é nenhum monstro! Ele vai me entender com certeza.
- Engano seu! Você não sabe do que ele é capaz. Ele anda fazendo coisas muito piores que eu. Nesse momento deve estar desconfiado que foi você quem me levou de lá.
- Assim como você, Sam também é meu amigo.
- Se você está dizendo! Depois não reclame se ele quiser beber seu sangue no café da manhã.
- O que quer dizer com isso?
- Entenda como quiser. Agora me solte! Suponho que preso não poderei fazer nada.
- Vou fazer isso! Mas me prometa que não vai fugir!
- Temos um acordo certo!? Mesmo sendo um demônio tenho palavra. Agora faça sua parte!
- "Castiel, sei que está me ouvindo. Por favor atenda a minha prece. Preciso que venha até aqui. Tentei te ligar mas, bem é urgente! Dean desapareceu de novo, e estou confuso com algumas coisas, só você pode me esclarecer tudo." - Isso veio na cabeça de Castiel.
- Sam está me chamando, o que eu faço? Não posso atende-lo. Não agora!
- Ignore-o. Não era assim que você fazia comigo antes!?
Como Castiel não o atendia, Sam resolve traze-lo de qualquer forma. Então apela para um feitiço.
De repente O anjo desaparece da frente de Dean, aparecendo dentro de um circulo de fogo no quarto do panico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural: Um Destino Incerto
FanfictionNossa história se passa em um universo paralelo de Supernatural, a partir da décima temporada! Conta a nova vida de Dean como demônio e a corrida do Sam para salvar seu irmão. Muita coisa está por vir no decorrer da história. Com a chegada do novo v...