O fim se Inicia

114 7 0
                                    

Sam fica sem entender a reação do irmão. Mas não diz nada, simplesmente aproveita o momento retornando com outro abraço. Uma cena não vista a muito tempo. O que estaria acontecendo com o Winchester mais velho? Talvez estivesse vencendo seu lado demoníaco, ou seriam apenas lapsos de memória de um passado que não teria mais volta?

- Bom te ver também Dean, mas o que aconteceu aqui?

- Além de você ter sido morto!? Nada não Alce. - se intrometeu Crowley.

Dean solta Sam lhe dando uns tapinhas nas costa dizendo:

- Seja bem vindo de volta.

- Sinto muito por tudo. - falou Jesse. Vocês eram os intrusos aqui, só quis me defender. Outra coisa, fui eu o responsável por esses seus sentimentos humanos Dean. Confesso que no inicio tive medo de você. Seu ódio era imenso. A energia negra em você não me agrada nem um pouco. Só trouxe de volta aquilo que você guarda aí bem no fundo. As vezes eu sinto esse mesmo vazio. Só quis ajudar.

- Agora eu mato você seu aborto de demônio. Primeiro mata o Sammy. Depois trás de volta essa sensação que tanto odeio! Pensa que somos seus brinquedos? Vai morrer agora! - gritou Dean.

- Já chega Dean. - disse Sam segurando seu irmão pelos braços. - Então ele é o anticristo? Um momento! Então quem deixou o bilhete tinha o objetivo de nos ajudar. Mas quem ou o que pode ter sido?

- Boa pergunta Sam. - respondeu Gabriel. - Mudando o foco, você está com a gente Jesse?
- Vocês são estranhos. Mas acho que posso atura-los. Como disse antes podemos ser amigos. A propósito, onde está Dean e aquele outro cara?

- Crowley e ele se foram. Pelo pouco que ouvi, foram relembrar os velhos tempos, segundo eles a missão fora concluída e já não tinham que ficar aqui nos aturando. - falou Sam.

O silêncio tomou conta do ambiente por um momento, quebrado por Jesse.

- É, bom e então, vamos ficar parados aqui olhando um para o outro ou o que?

- Creio que já podemos partir. Uma outra missão nos espera! Isaac com certeza conseguiu traduzir o pergaminho. Precisamos ir. - falou Gabriel animado. - Castiel e Isaac estão nos esperando com novidades.

Os três então partem rumo ao buncker. Segundos depois já estavam na porta do local. Lá encontram Castiel que também acabara de chegar. Trazendo contigo um anjo, que teve de prender durante sua missão. Gabriel olha fixamente para o anjo, e percebe que tem algo de errado. Castiel explica tudo o que aconteceu. Segundo ele, o anjo estava sobre um feitiço. Não só estava sendo manipulado, mas também controlado.

- Me solte Castiel. Tenho uma missão a terminar.

- Não! Vou dar um jeito de reverter isso tudo. Sem você Jofiel não poderá ser solto. Só um anjo pode quebrar os selos! E o responsável está aqui!

- Não pode ser. - opinou Gabriel. Esse anjo não tem poder suficiente para quebrar o primeiro selo. Esperava um arcanjo ou algo acima disso. Deve ser só uma distração para tentar nos confundir.

- Que bom que voltaram! - interrompeu Isaac chegando de repente. - Consegui decifrar o pergaminho. Já podemos começar a procura pela... - suas palavras são interrompidas por uma nova visão.

- Essa não! O ultimo selo acabou de ser quebrado. Jofiel está livre! 

- Como? Impossível. Hannah estava por trás da quebra dos selos.

- Você foi enganado Castiel. Acredito que a usaram para atrasa-lo. Parece que você foi feito de bobo. O responsável sabia de alguma forma que tentaria impedi-lo. Agora temos que agir antes que jofiel encontre sua verdadeira casca.

O inicio do fim estava mais próximo agora, a corrida pela placa seria a salvação!

Supernatural: Um Destino IncertoOnde histórias criam vida. Descubra agora