Oscilação

213 8 0
                                    

O estrondo do raio foi tão forte que eles sentiram o chão tremer. O que significava que o profeta estava por perto, na cidade de Líbano. O que facilitaria ainda mais para eles.
Sam, Dean, Bobby e Castiel então partem à caminho do local da explosão. Chegando lá encontram policiais, mais um bando de meteorologistas e outros cientistas. Que estavam ali para entender de onde viera aquele fenômeno!
Onde estaria o mais novo profeta!?
Castiel separa o grupo para encontrar respostas ou algum sinal do possivel profeta. Então manda Bobby e Sam para um lado enquanto ele e Dean vão para o outro.
- Você não pode localiza-lo anjinha? Pensei que tivesse evoluido seus poderes de baby.
- Não posso. Ainda não tenho total controle sobre meus novos poderes.
- Então quer dizer que você não passa de um Bebezão de sobretudo? Patético.
- Espere. Ele ainda está por aqui!
- Como tem certeza disso?
- Eu só sei! Vamos, precisamos encontrar Sam e Bobby e ver o que descobriram.
Chegam no local, que ainda está sendo monitorado.
- O que fazem aqui? Esta é uma área restrita. Somente o pessoal autorizado pode ultrapassar.
- Eles estão conosco. Olá agentes, porque demoraram? - disse Sam bancando o agente do governo. - conte a eles o que me disse agora à pouco xerife.
- Eu estava fazendo a ronda noturna, quando eu vi um raio de luz passar bem na minha frente a toda velocidade. Nunca vi algo como aquilo, nem saberia como explicar tal fenômeno. Logo depois veio o estrondo. Então acionei meus homens. Chegando aqui encontramos um jovem rapaz caído no chão, dentro de uma pequena cratera onde provavelmente caíra o raio. Não entendo como sobreviveu a tamanho impacto. Fizemos perguntas. Mas não falava coisa com coisa. O rapaz parecia desnorteado para não dizer louco.
- O que ele disse exatamente xerife? - perguntou Dean.
- Falou que um mau terrível se aproxima. E traria o Apocalipse junto. A destruição e o fim da humanidade estariam bem proximos. O garoto parecia assustado. Acreditem se quiser, mas seus olhos brilhavam num azul intenso. Talvez o susto tenha sido demais para ele. É um milagre ainda estar vivo!
- Milagres não existem xerife. Onde ele está agora? - perguntou Dean friamente.
- Foi levado agora mesmo para um hospital proximo daqui. Ainda faremos experimentos com ele. Talvez seja um alienígena. - brincou o xerife. - ainda estamos tentando localizar sua família!
- Deixe isso com a gente. Esse caso não pertence mais a vocês xerife.
- O que o agente quer dizer é que precisamos de muita descrição nesse caso. Só falem o necessário. Certamente amanhã de manhã, toda imprensa estará aqui. Precisamos que mantenham a identidade do garoto em sigilo. - instruiu Sam.
- Não tinha ninguém aqui. Certo xerife? - retrucou Dean. Para que hospital o levaram?
O xerife concorda e passa o endereço para os supostos agentes do governo. Chegando lá eles procuram pelo hospital. Como sempre nunca deixam o Dean sozinho, para o caso dele não aprontar alguma coisa.
- Agentes do FBI. Estamos procurando por um paciente. Isaac Hayes. Foi trazido agora a pouco. - falou Sam.
- Sei. Um momento! Enfermeira leve os agentes até o quarto 112. Paciente Isaac Hayes!
- Sigam me por favor!
Chegando no quarto, o garoto não estava mais ali. A enfermeira sai correndo para avisar a segurança.
- Precisamos encontra-lo logo.
- Melhor voltarmos para o Buncker Castiel. Já está muito tarde. Amanhã continuamos a procura.
- Esse maldito profeta já deu muito trabalho! Juro que se o encontrar, acabo com sua raça!
- Calma Dean. Não pode mata-lo. Sem ele não poderemos encontrar a placa. Só ele é capaz de entender o que está escrito no pergaminho.
- Droga! Estava a fim de matar alguém hoje.
- Vamos embora. - disse Bobby. - não temos mais nada para fazer aqui!
- Não posso perder tempo. Preciso encontrar o profeta logo. Vocês voltam para o Buncker. Eu vou procura-lo!
- Espere anjinha! Eu vou com você.
- Então vamos todos. - opnou Sam.
Eles saem do hospital e vão em busca do profeta. Procuraram por todos os cantos da cidade. Mas nada encontraram. Seria inútil continuar procurando.
- Vamos dar uma pausa. Vocês devem estar muito cansados.
- Realmente estou exausto Cass. - afirmou Sam.
- Um bom descanso será necessário para continuarmos amanhã.
- Vocês são inuteis mesmo. Cansam atoa! O que esperar de vocês humanos fracotes?
- Chega Dean. Lembre-se que tambem é um, a marca de Caim faz de você um demônio. Não a veja como um presente, mas como uma maldição. Sam e Bobby tem razão! - disse Castiel que deixou todos sem palavras. - Continuamos amanhã.
Os quatro então voltam para o Buncker.
Depois de meia hora chegam ao destino! Para surpresa de todos, havia alguém esperando por eles.

Supernatural: Um Destino IncertoOnde histórias criam vida. Descubra agora