Proteção Misteriosa

197 10 1
                                    

A noite foi longa, tudo parecia diferente dessa vez. O que fazer para impedir a quebra dos selos? Se nem sabiam quais eram eles. Afinal quem é Jofiel do qual ninguém ouviu falar. Seria ele um demônio ou um anjo a procura de vingança e mais poder?
Mal conseguiram dormir à noite. Ficaram pensando no possível fim. Sam e Castiel passaram a madrugada toda pesquisando, enquanto Isaac tentava entender a sua nova situação estudando o pergaminho a fim de traduzi-lo. Dean e Bobby passaram a noite discutindo.
- Bom dia. Vocês podem parar de brigar um segundo por favor! Seria pedir muito? A bebedeira de ontém a noite foi tensa para vocês dois. Essa discussão já deu no que tinha de dar. Foco no que realmente importa agora! E você Isaac conseguiu alguma coisa?
- Estou fazendo o possível Sam. Não é tão simples como parece. Tudo isso é muito mais complicado do que eu pensei.
- Eu entendo, você precisa de tempo! Enquanto isso, deseja alguma coisa?
- Lógico que ele deseja, "minha lâmina no seu pescoço." Ainda estou a fim matar alguém hoje. Não quer se candidatar, quer garoto?
- Sim Sam, só preciso comer algo, então poderei voltar ao trabalho. - fala Isaac ignorando Dean à sua frente.
- Okey. Deve ter alguma coisa na despensa. Vamos, também estou faminto. Aproveitamos o tempo para conversar melhor.
- Espere Sam vou com vocês.
- A anjinha também está faminta? - falou Dean ironicamente.
- Anjos não comem Dean. Mas poderei comer algo, porque não!? Você devia vir com a gente! Temos muito o que conversar.
- Ah sim e vamos fazer trança uma na outra e depois? Por favor né Castiel. Vai lá vocês, eu prefiro fazer o serviço sujo do que ouvi-los falando o tempo todo. Vocês me irritam!
- Dean isso é serio! Um futuro melhor depende da gente. Nós fazemos parte de uma profecia. Precisamos encontrar a placa juntos. E tentar impedir o apocalipse mais uma vez. Você está junto nessa? - perguntou Sam.
- Suponho que eu esteja, desde que vocês cumpram o contrato, eu ajudo! Mas se eu descobrir que estão armando por cima de mim eu mato todos vocês.
- Só isso que importa para você Dean? Não existe contrato, foi só um acordo nosso! Um dia eu o farei mudar de idéia. Você mesmo pedirá para ser curado. Nem que eu morra tentando um dia trarei meu velho irmão de volta.
- Impossível irmãozinho. Morra tentando, não quero voltar a ser um humano patético novamente! Estou muito bem assim. Portanto desista. Quer pagar para ver quem de nós vence? Tenho muita vantagem sobre você Sammy. Esses sentimentos bobos é algo que não tenho. Você é o mais ridículo dos humanos.
- Pense o que quiser Dean! Não vou mais discutir isso! Não é você falando, é a marca te manipulando por completo, você é forte, sei que em algum momento poderá lutar contra ela. Bem, dicutiremos isso outro dia. Agora temos outras prioridades.
- Já sei, não precisa repetir o óbvio, como salvar o mundo de outro apocalipse e de um fim pior de todos. Blá blá blá blá. Acho que suas amiguinhas já devem estar retocando a maquiagem. Você só está perdendo tempo comigo.
- Você não sabe ser mais engraçado? Suas piadas são péssimas! Vamos logo.
Os dois então partem para a cozinha, e se juntam aos demais.
- Precisam encontrar o anticristo logo. - disse Isaac.
- Não sabemos onde ele está! Nem mesmo pistas temos. Também preciso ir atrás de alguém para protege-lo Isaac. Prossigam sem mim. Volto logo. - falou Castiel saindo de cena, indo em busca de alguém capacitado para proteger o jovem profeta. Tanto dos anjos, quanto dos demônios e ainda de quebra, da fúria do Dean. Ele deveria ser realmente protegido. Ninguém melhor que seu irmão misterioso que o ajudou nos testes! Era o mais confiável no momento. Mas primeiro precisava convence-lo.

Supernatural: Um Destino IncertoOnde histórias criam vida. Descubra agora