𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 1

321 20 2
                                    

Em uma tarde de quinta-feira, em que uma garota estava no seu quarto, na TV passava um filme qualquer enquanto ela mexia no celular, quando recebe uma ligação. Uma amiga estava ligando para que ela fosse na escola pegar uma câmera que ela esqueceu mais cedo, e como ela era muito amiga dessa pessoa ela foi de bom grado. Não sabia ela que essa era a pior decisão que ela poderia cometer!

Chegando na escola ela procurou a tal câmera onde a amiga falou que estaria mas ela não encontrou. Então ela pensou em procurar a câmera em outra lugar porque achou que não procurou direito, estava indo em direção a sala em que elas tiveram a primeira aula, quando ouviu gritos vindo da quadra da escola, e como a pessoa curiosa que é, ela foi ver o que estava acontecendo e quem estava na escola aquela hora.

Chegando na quadra ela viu poças de sangue, em estado de choque continuou andando até ver um corpo morto e a pessoa que havia matado, naquele momento ela só pensou em o porquê daquilo ter acontecido, já que nunca tinha visto essas pessoas juntas na escola.

𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬

O zelador da escola estava indo fechar as portas das quadras quando sentiu um cheiro estranho e foi verificar o que aconteceu, quando ele entra na quadra ele se depara com o corpo de um aluno cheio de sangue no meio da quadra, ele fica em estado de choque por um tempo mas quando retoma a consciência ele pega o seu celular e rapidamente liga para a polícia.

𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐨𝐧

𝐏𝐨𝐥𝐢𝐜𝐢𝐚𝐥: Alô, delegacia da Califórnia, o que aconteceu?

𝐙𝐞𝐥𝐚𝐝𝐨𝐫: A.. alô, aqui.. é do colégio Tri.. trinity Inter...national School, eu en..contrei um cor..corpo mor..morto na qua..dra de bas..baseball...

𝐏𝐨𝐥𝐢𝐜𝐢𝐚𝐥: Ok senhor, já estamos a caminho, tente manter a calma...

𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐨𝐟𝐟

Quando a polícia chegou à escola ficaram chocados com a cena que viram. Agora o que todos querem saber como e porque isso tudo aconteceu?

𝑰'𝒎 𝒏𝒐𝒕 𝒇𝒊𝒏𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora