𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 6

143 10 0
                                    

𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠

Quando eu vi que era Cameron na porta eu senti um puta tesão nele, não sei porque, eu nunca nem tinha reparado nele daquela forma.

Antes que Cameron pudesse sair da porta eu o chamei.

Heyoon: Cameron... oque você acha de participar? -pergunto na cara de pau mesmo, acho que a bebida que a bebida que me deu toda essa coragem.

𝐒𝐚𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚𝐡: Que? Você ficou doida? - me olhava com uma cara de indignação

𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧: E..e..eu? -pergunta surpreso com minha proposta.

𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧: Sim você mesmo, a Savannah tá meio assim mas não liga não, no fundo ela quer também.

𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧: Tem certeza?

𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧: Claro que tenho, vai vir ou vai ficar ai parado olhando a gente?

𝐒𝐚𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚𝐡: Até que não é uma má idéia.

(𝗛𝗼𝘁, 𝘀𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮)

Cameron entra no quarto, fecha a porta e já começa a tirar sua blusa. Logo Savannah também tratou de tirar o resto da sua roupa, eu também não fico para trás e começo a me despir.

Enquanto Sav ia tirando sua roupa fui até Cameron e comecei a beijá-lo. Ele me joga na cama com uma brutalidade que eu amo, Sav senta no colo de Cam e eles começam um beijo quente e consigo perceber Savannah rebolando em cima do membro dele, isso só me deixa mais excitada, mordo o meu lábio inferior observando os dois.

Sav vem pra cima de mim e começa a me beijar novamente e logo sinto Cam tirar minha calcinha, rapidamente sinto dois dos dedos dele entrando em mim.

𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧: is..isso Cam... mais rá..rápido - falei gemendo.

𝐒𝐚𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚𝐡: Isso vai dá uma merda - fala rindo.

Aquilo parecia uma alucinação, Cam me masturbando e Sav chupando meus seios.

Cheguei no meu ápice e antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Cameron deita na cama, vejo Savannah literalmente sentar na cara dele e ele começa um oral nela.

Eu fui até ele tirei sua cueca e comecei a masturba-lo com movimentados de vai e vem com minha mão. Quando sinto que ele está quase chegando em seu ápice coloco minha boca e começo um oral nele.

Cameron goza na minha boca, eu engulo seu gozo e quando olho para cima vejo Sav gozando na boca de Cameron e ele engolindo o gozo dela.

Cameron pega um pacote de camisinha na cabeceira da cama e coloca em seu pau. Sav deita na cama e eu "sento" no rosto nela pra ela começar seus trabalhos com a língua e Cameron já estava entre as pernas dela a penetrando.

No quarto só dava pra ouvir a música abafada vindo do andar de baixo, nossos gemidos e a cama batendo na parede.

Nos três chegamos no ápice juntos, e ainda não satisfeitos mudamos as posições, agora eu fiquei por baixo, enquanto Cam me penetrava e Savannah estava com sua buceta na minha cara enquanto eu a chupava.

Chegamos ao ápice pela terceira vez na noite e deitamos na cama, exaustos.

𝐒𝐚𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚𝐡: talvez essa tenha sido a maior loucura que eu já fiz na vida - fala ofegante.

𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧: A minha também, e eu achava que esse negócio de três juntos não dava certo.

𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧: eu nunca pensei que faria isso na vida, ainda mais com vocês que são dos grupinhos das populares.

𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧: talvez de merda mas foda-se.

Levantamos, colocamos nossas roupas e descemos como se nada tivesse acontecido.

𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚

Agora eu estava sentado perto do bar, depois de muito dançar com o pessoal eu resolvi vir pegar uma bebida e acabei ficando por aqui, estava observando o local, tem alguns alunos se pegando em um canto mais escuro, outros estão passando mal de tanto beber e mas a maioria está na pista dançando.

Enquanto observava os alunos na pista de dança, meu olhar parou em uma loira que dança incrivelmente bem. Seus movimentos são leves e ela parece amar o que está fazendo, eu tenho quase certeza que já vi essa garota em algum lugar.

𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲: Cuidado para a baba não escorrer, cara. - estava tão distraído com a dança da garota que nem percebi quando Bailey chegou ao meu lado.

𝐍𝐨𝐚𝐡: Que baba o que, eu só estava admirando a garota dançando. - depois de acordar do meu transe, eu finalmente consigo o responder.

𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲: Vou fingir que acredito em você! - ele fala e da um tapinha na minha nuca. - Agora, eu tenho que te falar uma coisa.

𝐍𝐨𝐚𝐡: Fala logo, o que aconteceu? - falo, já começando a ficar preocupado.

𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲: Se acalma, não é nada muito sério. - ele fala tentando me acalmar. - É só que alguns alunos vieram falar comigo perguntando se eu vendia drogas e eu queria saber se tem problema vender para esses playboys?

𝐍𝐨𝐚𝐡: Ah, Bailey que susto, caralho! Achei que fosse alguma coisa séria. - falei puto por ele ter me preocupado atoa. - Claro que tu pode vender para eles, com tanto que eles paguem ta tudo certo.

𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲: A que bom, porque eu já vendi três saquinhos de cocaína e quatro baseados!

𝐍𝐨𝐚𝐡: E tu ainda vem me preocupar sendo que já vendeu as drogas. - falo negando com a cabeça.

𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲: É né, mas eu tinha que ter certeza que tava tudo certo em vender para eles.

𝐍𝐨𝐚𝐡: E se eu falasse que não podia vender, tu ia fazer o que? Ir atrás deles para pegar de volta?

𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲: A cara, sei lá. Eu só preferi perguntar para ter certeza que tava tudo certo. - ele fala se enrolando um pouco. - Agora mudando de assunto, quem era a mina que tu tava encarando?

𝐍𝐨𝐚𝐡: Não sei quem é não, mas eu vou descobrir quem é. - falo determinado a saber quem é a maldita garota que dança como um anjo e dou um gole na bebida que estava na minha mão. Consigo ouvir o Bailey resmungar um "Depois fala que não tava babando nela" mas nem me importo.

𝐒𝐨𝐟𝐲𝐚: Ei, meninos! Vocês vão ficar aí sentados até o final da festa? Vem vamos aproveitar. - ela pergunta, meio bêbada, mas nem da tempo da gente responder porque ela já sai puxando nos dois em direção a pista de dança.

Assim que chegamos na pista, vemos o resto do pessoal dançando e nos juntamos a eles. E assim, foi o resto da noite, todos juntos dançando e se divertindo!

𝑰'𝒎 𝒏𝒐𝒕 𝒇𝒊𝒏𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora