10 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬
𝐒𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞𝐢𝐧𝐞𝐫𝐭
Ouço o despertador tocar, um ódio sobe a minha mente porém tenho que levantar para o primero dia de aula.
Levanto, faço minha higiene matinal, coloco meu uniforme e desço para tomar café da manhã.
De cara encontro a pessoa que eu menos queria ver nessa manhã de segunda, Sebastian Deinert, meu pai.
Ignoro ele e vou a cozinha encontrando Rose, praticamente minha segunda mãe, dou um beijo nela, pego uma maçã e vou em direção ao motorista que me leva a escola.Chegando lá procuro alguma das meninas e avisto Heyoon.
𝐒𝐢𝐧𝐚: Heyoon! - meio que grito e aceno para ela.
𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧: Oi vidinha! - ela me dá um abraço - como você tá? Sei que te vi semana passada mas quero saber se tem mais novidades, a vida anda muito parada ultimamente.
𝐒𝐢𝐧𝐚: Tudo certo amiga, cadê o resto do povo?! - quando eu termino de falar vejo Lamar vindo.
𝐋𝐚𝐦𝐚𝐫: Cheguei! - dá um abraço em nós duas- Estão sabendo da festa que vai ter na casa do Cameron hoje? É uma festa de boas vindas, pra conhecer os novos alunos sabe.
𝐒𝐢𝐧𝐚: Tô sabendo sim, vcs vão?
𝐊𝐫𝐲𝐬: Eu não sei vocês mas essa festa eu não perco por nada! - aparece atrás da gente de surpresa, dou um abraço bem forte nele, afinal ele foi o único que passou as férias bem longe de LA.
𝐒𝐢𝐧𝐚: Que saudade do meu neném! - dou um selinho nele já que a gente só se cumprimenta assim.
𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧: Ei solta ele! Ele não é só seu neném não! - solto ele e logo Yoon abraça ele.
𝐊𝐫𝐲𝐬: Calma meninas, tem Krys para todo mundo, principalmente para os garotos... - ele fala indo dar um abraço em Lamar e eu e Heyoon mandamos dedo do meio para ele.
Vejo Josh e Any se aproximando. Any não participa do nosso grupinho só que por conta do Josh ela as vezes fica com a gente.
𝐉𝐨𝐬𝐡: Eai meu povo lindo, e Sina - mostro o dedo do meio pra ele.
𝐀𝐧𝐲: Oi gente!
𝐀𝐧𝐲: Josh eu já vou indo, tenho que encontrar a Joalin e a Sabina na biblioteca.
𝐉𝐨𝐬𝐡: Tá bom amor, daqui a pouco a gente se encontra - fala e eles dão um selinho.
𝐀𝐧𝐲: Ok, amor. Tchau gente. - ela se despede de todos e sai andando.
De longe consigo ver Savannah e Diarra entrando juntas, elas sempre vem juntas já que moram perto uma da outra.
𝐒𝐚𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚𝐡: Bom dia meu piticos! - vem e abraça um por um.
𝐃𝐢𝐚𝐫𝐫𝐚: Eai gente - abraça um por um também- Quais são as novidades?
𝐀𝐧𝐲: Vai rolar uma festa na casa do Cameron hoje a noite!
𝐃𝐢𝐚𝐫𝐫𝐚: Ué, mas amanhã a gente não tem aula cedo? - pergunta com uma cara um pouco confusa.
𝐊𝐫𝐲𝐬: Temos mas quem se importa?
𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧: Concordo com o Krys.
𝐃𝐢𝐚𝐫𝐫𝐚: se todo mundo for eu vou.
𝐒𝐢𝐧𝐚: Acho que todo mundo vai, né gente?
Eu vou - todos dizem juntos.
𝐒𝐢𝐧𝐚: Ótimo então quem vai passar na minha casa pra me buscar?
𝐋𝐚𝐦𝐚𝐫: Eu passo pode deixar! Que horas você prefere? - sorrio meio vitoriosa, com o Lamar sempre consigo oque eu quero.
𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧: Me buscar também lamarzinho - faz sua melhor cara de drama - eu nunca te pedi nadinha.
𝐋𝐚𝐦𝐚𝐫: Tá bom, que horas eu busco vocês?
As oito - eu e Yoon dissemos juntas.
Ai o sinal tocou e fomos para nossas respectivas salas.
𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧 𝐋𝐨𝐮𝐤𝐚𝐦𝐚𝐚
Ouço meu despertador tocar, pego meu celular e olho que horas são, 6:15, último ano do ensino médio começou.
Levanto da minha cama, faço oque tenho pra fazer e desço encontrando meus pais.
𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: Bom dia! - sento na mesa logo Judith veio servir meu suco - Bom dia Judith!
Vejo Josh sentando na mesa e resolvi implicar logo de manhã.
𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: Nossa que cheiro de merda é esse? ata e o Josh que chegou! - ele nem me deu tanta bola, deve estar puto por causa do primeiro dia de aula.
Ficamos na mesa até dar 7:30, Josh pegou as chaves de seu carro e nós fomos rumo à escola.
Chegando lá me despeço do meu irmão e vou direto para a biblioteca encontra Sabi e Any.
Chegando lá encontro só Sabi.
𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: Oiii, bom dia minha estressadinha. - dava pra ver na cara dela que ela não estava feliz em estar ali, eu dei um abraço nela.
𝐒𝐚𝐛𝐢: Bom dia só se for pra você.
𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: Nossa sua grossa
Logo vejo Any chegando, nem dou abraço nela porque ela passou as férias praticamente toda na minha casa por causa do Josh.
𝐀𝐧𝐲: Você que é do grêmio, sabe se tem alunos novos no 3° ano?
𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: Tem três bolsistas novos, se eu não me engano os nomes deles são Bailey, Noah e uma tal de Shivani.
𝐒𝐚𝐛𝐢: Espero que sejam legais e não façam as merdas que a gente faz.- rimos juntas.
𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: Falando nisso eu tenho que ir na coordenação encontrar eles e ajudar eles a procurar as salas, já que essa escola é enorme. - jogo beijinhos e saio em direção a coordenação.
Chegando lá vejo os três sentado de costas para mim na coordenação da escola.
𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: Bom dia! Vocês são os alunos novos do 3° ano?
Vejo dois meninos que não sem quem é quem e uma menina que eu deduso ser a Shivani.
𝐗𝐱𝐱: Oi, bom dia, somos sim eu sou o Bailey, ele é o Noah - o menino de olhos verdes meio q faz um sinal- e ela e a Shivani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰'𝒎 𝒏𝒐𝒕 𝒇𝒊𝒏𝒆
Hayran Kurgu𝘛𝘳𝘦̂𝘴 𝘢𝘭𝘶𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘱𝘶́𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘴𝘢̃𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘧𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘛𝘳𝘪𝘯𝘪𝘵𝘺 𝘐𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯𝘢𝘭 𝘴𝘤𝘩𝘰𝘰𝘭, 𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘥𝘦 𝘓𝘈. 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘮 𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴�...