𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 3

207 11 0
                                    

𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲 𝐌𝐚𝐲

Hoje é o meu primeiro dia de aula na escola nova e já era para eu estar na porta da escola junto com os meus amigos, e é por esse motivo que eu tô que nem um louco correndo pelas ruas da Califórnia. Depois de muito correr eu finalmente avisto a escola e os meus amigos com uma cara não muito boa me olhando, vou até eles e coloco as mãos no joelho ainda ofegante dessa corrida até a escola.

𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢: Você sempre tem que chegar atrasado né Bailey. - Shivani fala com uma cara brava - Da próxima vez a gente te deixa aqui, e como eu te conheço eu tenho certeza que você se perderia nessa escola.

𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲: Nossa Shivani, eu acabei de chegar e você já vem brigar comigo. Noah você não vai me defender dela não? - pergunto indignado para o Noah que até agora não falou uma palavra.

𝐍𝐨𝐚𝐡: Desculpa cara mas dessa vez tu vacilou, a gente já tinha marcado de se encontrar às 07:20 na porta da escola para podermos acertar tudo com a diretora e para depois irmos conhecer a escola, e agora já são... - ele fala tudo isso um pouco bravo e depois olha o seu celular - 07:30, isso quer dizer que estamos dez minutos atrasados.

𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲: Foi mal mesmo gente, eu acabei dormindo demais... - falo um pouco mal por ter me atrasado.

𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢: Tá desculpado, agora vamos logo para coordenação porque já estamos atrasados. - Shivani fala e sai andando em direção à escola.

Quando eu entro na escola meu queixo cai, aquele lugar é imenso, tenho certeza que eu vou me perder aqui dentro. Vários alunos estavam andando de um lado para o outro, outros estavam conversando... Mas uma coisa que eu percebi é que a maioria ali dentro tinha cara de serem esnobes, e eu realmente não consigo gostar de pessoas assim.

Depois de quase nos perdermos várias vezes finalmente conseguimos encontrar a coordenação, falamos com a secretaria que estava ali e ela pediu para irmos na sala da diretora que ela conversaria com a gente.

Fomos até a sala da diretora, ela conversou um pouco com a gente sobre a escola e suas regras, sinceramente essa conversa foi um saco, mas enfim depois de muito conversar ela nos pediu para aguardar na coordenação que uma pessoa do grêmio iria monstrar a escola para a gente.

Eu, Shiv e Noah estavamos conversando quando uma menina entra e vem em nossa direção. E que menina hein, ela é a garota mais linda que eu já vi, os seus cabelos loiros caiam perfeitamente por suas costas, seus olhos são as coisas mais lindas que eu já vi, e ela tem sardas na bochecha que dão um charme à mais a garota.

𝐗𝐱𝐱: Bom dia! Vocês são os alunos novos do 3° ano? - Quando ela fez a pergunta eu fiquei encarando ela por alguns segundos mas logo tratei de responde-lá.

𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲: Oi, bom dia, somos sim eu sou o Bailey, ele é o Noah - Noah faz um sinal com a cabeça para se indentificar - e ela é a Shivani.

𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: Ah, muito prazer em conhecê -los, eu me chamo Joalin...- a loira que agora eu sei que se chama Joalin fala e sorri. - e sou a responsável por monstrar a escola para vocês.

𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢: O prazer é todo nosso Joalin, por onde vamos começar?

𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: Venham comigo vou mostrar onde ficam os armários de vocês e aí sim podemos começar nosso tour.

Seguimos a loira que nos monstrou onde fica nossos armários, que por sorte são um perto do outro, e Joalin começou a nos monstrar o colégio e sério ele é maior do que aparenta ser. Estávamos andando pela escola quando Joalin para perto dos armários e se vira para nós três.

𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: Nosso tour já acabou! Agora eu preciso que vocês me falem qual a primeira aula de vocês para eu poder levá-los até suas respectivas salas. - a loira fala e só então percebo que nos corredores já não tem muitos alunos circulando.

𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢: Minha primeira aula é de Biologia.

𝐍𝐨𝐚𝐡: A minha é de Álgebra.

𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲: Eu também vou para aula de Biologia. - falo feliz por ter uma pessoa que eu conheço na minha primeira aula.

𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: Infelizmente minha aula é diferente da de vocês mas eu monstro onde fica a sala de cada um - ela fala com uma expressão um pouco triste no rosto. - Vamos começar pela sala de Biologia. - ela fala e vai andando na nossa frente rumo a sala de Biologia e nós três vamos atrás.

Quando chegamos na porta da sala deu para ver que a aula já tinha começado.

𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢: Aí, que merda chegamos atrasados na aula, Bailey. - Shiv fala zangada, ela odeia se atrasar principalmente se for para alguma aula.

𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: Não se preocupem, é só vocês falarem que estavam conhecendo a escola comigo, esse professor é super gente boa ele vai entender - ela fala com um sorriso tranquilizador no rosto - Agora eu tenho que deixar o Noah na sala dele, a gente se vê depois. Vamos Noah?

𝐍𝐨𝐚𝐡: Vamos sim! Tchau pessoal, no intervalo a gente se encontra.

Tchau! - eu e shiv falamos juntos e entramos na sala, o professor foi super legal e não reclamou com a gente, assim como Joalin falou que ele faria. Eu realmente gostei dessa garota.

𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚

Depois de deixarmos Shiv e Bailey na sala deles eu segui junto de Joalin para a minha sala.

Estávamos quase chegando na minha sala, Joalin estava andando um pouco mais na frente, quando eu sinto um corpo se colidir com o meu, a pessoa quase cai mas por sorte eu consegui a segurar a tempo.

𝐗𝐱𝐱: Aí garoto, olha por onde anda. - ela fala e eu finalmente consigo ver seu rosto, e fico paralisado olhando para os seus lindos olhos verdes azulados.

𝑰'𝒎 𝒏𝒐𝒕 𝒇𝒊𝒏𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora