𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 10

121 8 0
                                    

𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐌𝐢𝐭𝐜𝐡𝐞𝐥𝐥

Segunda foi minha festa e foi um sucesso, todo mundo estava comentando até hoje, todo mundo bebeu, dançou, se pegou e eu fico feliz por isso.

Mas tem uma coisa que não sai da minha cabeça: eu, Heyoon e Savannah.
Isso ficou na minha cabeça, eu tava meio quieto pensando oq eu faria agora. Se eu falaria com elas, se eu esqueceria e fingiria que foi tudo culpa do álcool.

𝐒𝐨𝐟𝐲𝐚:Cameron... Cam planeta terra chamado - diz estalando os dedos na minha frente.

𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧: Oi Sofy, desculpa eu tô meio de ressaca por causa de ontem - não era uma mentira, porém não era isso que eu estava pensando.

O sinal já tocou vamos pra aula.

𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧:Nem ouvi, pode ir indo que eu vou passar no meu armário.

𝐒𝐨𝐟𝐲𝐚:Tá bom - fala meia desconfiada.

Não tava com cabeça pra aula de álgebra agora então matei aula pra pensar oque eu faria em relação as meninas e eu.

𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧:Mano eu tô muito fudido - penso alto.

Passei muito tempo pensando e resolvi q uma hora ou outra eu vou ter que falar com elas, e o melhor seria falar ainda hoje.

(Quebra no tempo )

No final das aulas eu sai da escola em busca do grupinho da Sav e da Yoon, vejo o grupinho das populares saindo da escola e vou lá falar com Heyoon e Savannah.

𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧:Yoon e Sav, a gente pode conversar? - digo meio nervoso porque o grupo todo me olhou com uma cara estranha.

𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧: Claro, vamos ali - diz apontando para um árvore um pouco distante da multidão de alunos.

𝐊𝐫𝐲𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧: Oque ele quer com vocês? Vocês nunca nem se falaram. - fala desconfiado.

𝐒𝐚𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚𝐡: para de drama krystian, vamos logo.

Heyoon e Savannah vão andando na frente e eu vou extremamente nervoso seguindo elas.

𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧: eu vou direto ao ponto Cam, oque aconteceu ontem foi loucura, foi no auge do álcool no nosso sangue. Eu nem sei porque eu propus aquilo. - fala soltando a bomba logo de uma vez.

𝐒𝐚𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚𝐡: Sim Cameron, desculpa mas eu acho que o melhor a se fazer é esquecer. Foi bom na hora mas foi loucura.

𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧: Eu já imaginava isso, desculpa incomodar. - digo a primeira coisa que vem na minha cabeça pra eu sair dali logo.

𝐒𝐚𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚𝐡:Não precisa pedir desculpa a culpa não é só sua, todos nós concordamos com aquilo.

𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧: Verdade, a gente já vai Cam, se cuida - diz nervosa e sai indo encontrar o resto do grupo.

Eu fiquei triste, foi uma experiência louca mas boa, talvez eu só esteja confuso e pensando um milhão de coisas ao mesmo tempo.

Eu só queria ter a chance de fazer aquilo de novo com elas, eu já gostava da Heyoon antes, sempre tive uma paixãozinha escondida por ela, e agora talvez eu esteja nutrindo alguma coisa pela Savannah dentro de mim.
Eu me sinto muito burro por isso, mas não posso me deixar abater por causa disso.

𝐒𝐨𝐟𝐲𝐚 𝐏𝐥𝐨𝐭𝐧𝐢𝐤𝐨𝐯𝐚

Já faz um tempo que o horário de aula acabou, mas eu ainda estou na escola. O motivo de eu estar na escola é porque eu quis dançar um pouco.

Meus pais não apoiam meu sonho de me tornar uma bailarina profissional, eles querem que eu cuide do império de joias da nossa família mas não é isso que eu quero, como eles não pagam aulas de dança para mim algumas vezes na semana eu fico até mais tarde na escola para ensaiar.

Então nesse momento eu estou fazendo a coisa que mais me faz feliz na vida, quando ouço um barulho vindo da porta da sala de dança.

Xxx: Am... desculpa te atrapalhar. - o menino, que eu nunca vi na escola, fala meio envergonhado. - Eu estava passando e ouvi a música e vim ver quem estava até essa hora na escola... e acabei ficando hipnotizado pela sua dança, você tem muito talento.

𝐒𝐨𝐟𝐲𝐚: Obrigada... - agradeço o garoto com um sorriso tímido no rosto. - ... Mas eu acho que tem muitas pessoas que tem muito mais talento que eu.

Xxx: Não, eu to falando sério, você é muito talentosa mesmo. - ele me lança um sorriso. - Acho que é a pessoa mais talentosa que eu já conheci.

𝐒𝐨𝐟𝐲𝐚: Eu fico feliz que você tenha achado isso de mim. - falo realmente feliz por ele ter me achado talentosa. - A gente já ta a um tempo conversando e eu ainda não descobri o seu nome...

Xxx: Ah, é mesmo, eu nem me apresentei me chamo Andrey. E você, dançarina?

𝐒𝐨𝐟𝐲𝐚: Me chamo Sofya. Você é novo na escola? Nunca te vi por aqui. - pergunto ao garoto, eu estudo aqui a muito tempo reconheceria um garoto tão bonito como ele.

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐲: Sou novo sim.

𝐒𝐨𝐟𝐲𝐚: Ah, que legal. E o que você tá achando da escola? Já fez algum amigo? - pergunto curiosa, eu sempre me soltei muito fácil com as pessoas.

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐲: Eu tô gostando muito de estudar aqui. E sobre amigos, infelizmente ainda ao fiz nenhum amigo por aqui. - ele fala meio triste.

𝐒𝐨𝐟𝐲𝐚: Fico feliz que esteja gostando da Trinity International school. E sobre não ter amigos se você quiser eu posso virar sua mais nova amiga, o que acha?

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐲: Eu acho essa ideia incrível, amiga. - ele fala dando ênfase no "amiga".

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐲: Que bom, amigo. - também dou ênfase no "amigo" e o puxo para um abraço, o garoto se assusta um pouco Mas logo retribui o meu abraço.

Logo meu celular começa a tocar e eu tenho que me separar de Andrey, pegou celular e vejo que minha mãe está me ligando, logo atendo ela.

𝐒𝐨𝐟𝐲𝐚: Alô... oi mãe.

𝐌𝐚̃𝐞: Sofya, onde você está, filha? - ela fala preocupada, minha mãe acha que eu sou uma boneca de porcelana e a qualquer momento eu posso quebrar, ou seja, ela é extremamente preocupada comigo.

𝐒𝐨𝐟𝐲𝐚: Não se preocupe, mãe. Eu estou na escola, fiquei aqui até mais tarde estudando.

𝐌𝐚̃𝐞: Que bom, filha. Fiquei preocupada, você não estava em casa quando eu cheguei. Não demore muito ok?

𝐒𝐨𝐟𝐲𝐚:Ok, mamãe. Eu já terminei aqui e ja vou para casa. - falo e desligo me virando para Andrey que estava parado perto da porta me esperando terminar de falar com minha mãe.

𝐒𝐨𝐟𝐲𝐚: Bom, Andrey, eu já tenho que ir mas amanhã se você quiser pode ficar comigo e com meus amigos. - falo começando a guardar minhas coisas.

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐲:Ah, uma pena que você já tem que ir mas eu aceito sua oferta. - ele fala e eu termino de pegar minhas coisas me virando para ele e lhe lançando um sorriso.

𝐒𝐨𝐟𝐲𝐚: Ah, eu gostaria de pedir para você não contar para ninguém que eu estava aqui dançando. É que todos acham que eu estava estudando.

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐲: É por que você não conta para eles que você dança?

𝐒𝐨𝐟𝐲𝐚: Só meus amigos sabem que eu danço, meus pais não gostam de me ver dançando. Porque Eles sabem que eu quero isso para minha vida e ele querem que eu cuide da empresa da família. Então eles não sabem que eu ensaio escondida.

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐲:Ah, entendi. É uma pena, você é super talentosa. Mas não se preocupe, sei segredo ta bem guardado comigo.

𝐒𝐨𝐟𝐲𝐚: Ok, então. Agora eu tenho que ir. Tchau, Andrey. - eu falo e foi um beijo na bochecha dele, saindo em seguida.

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐲: Tchau, Sofya. Ate amanhã. - ouço ele gritar enquanto vou ao lado de fora da escola. E assim, sigo até minha casa.

𝑰'𝒎 𝒏𝒐𝒕 𝒇𝒊𝒏𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora