𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲 𝐌𝐚𝐲
Quando Lamar voltou para sala com Sina e Noah, Josh logo tratou de explicar como seria o jogo e nós nos sentamos em um círculo com uma garrafa de cerveja no meio.
𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧: Okay, vamos começar logo com esse jogo. - a coreana fala e gira a garrafa que caiu na Diarra, que pergunta para Joalin.
𝐃𝐢𝐚𝐫𝐫𝐚: Okay, mini Beauchamp, verdade ou desafio? - a garota pergunta.
𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: Verdade. - Joalin responde meio receosa.
𝐊𝐫𝐲𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧: Aí, que sem graça, loirinha. - o chinês reclama.
𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: Calma, garoto. Isso é só pra aquecer. - ela responde lançando um olhar desafiador pro garoto, que corresponde esse olhar.
𝐃𝐢𝐚𝐫𝐫𝐚: Okay, gente, já chega dessa "briguinha" de vocês. - ela fala fazendo aspas com a mão quando fala "briguinha" e assim a atenção de todos vai para a garota. - Vamos direto ao ponto, você está interessada em alguém que está nessa roda, Joalin? - ela pergunta e todos esperam a loira responder, o que ela demora um pouco para fazer.
𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: S-Sim, eu estou interessada em alguém dessa roda. - ela responde depois de beber um shot de vodka, e ela responde olhando para mim.
Depois dessa resposta o pessoal ficou meio desconfortável, acredito eu que pensando quem é o sortudo da vez, e enquanto todos se perguntou quem é eu e Joalin continuamos nos encarando.
𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: Okay, eu já respondi. Vamos virar logo isso. - ela fala, tirando seu olhar de mim e chamando a atenção de todo o grupo que olha para ela a tempo de a ver girar a garrafa novamente.
A garrafa parou de Sina para Krys.
𝐒𝐢𝐧𝐚: Verdade ou desafio, King Krys? - a alemã pergunta.
𝐊𝐫𝐲𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧: Desafio... - o garoto responde e logo trata de acrescentar. - ... Essa vai ser minha chance de pegar alguém.
𝐒𝐢𝐧𝐚: Okay, Krys, já que você quer tanto pegar alguém. Então eu te a desafio a pegar... - a garota da uma pausa na sua fala, para dar um suspense e logo completa. - ... A Sabina.
Ew... - Sabina e Krystian falam ao mesmo tempo.
𝐊𝐫𝐲𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧: Qual é Sina, você sabe que eu não curto essa fruta. - o chinês tenta convencer a loira.
𝐒𝐢𝐧𝐚: Não me importo. Você pediu desafio e esse é o meu desafio. Nem deve ser tão ruim assim, Krys, a Sabina é linda e deve beijar super bem...
𝐊𝐫𝐲𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧: Então por que você não beija ela? - o garoto interrompe Sina.
𝐊𝐫𝐲𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧: Porque eu fiz o desafio para você. Então para de drama e beija logo ela.
𝐒𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚: Okay, Krystian, vamos acabar logo com isso. - a garota fala levantando, puxando Krystian e dando um beijo de língua no garoto. E assim todos que estão na roda, principalmente nós, garotos, vão a loucura.
𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧: Ui, mulher de atitude, gosto! - Cameron grita enquanto os dois estão terminando o beijo.
Sabina logo depois de terminar de beijar Krys, limpa sua boca com a parte de trás da mão e da o dedo do meio para Cameron, indo se sentar logo depois.
Krystian também se senta logo depois de beber o seu shot de vodka, já que com essa confusão ele acabou não bebendo, girando a garrafa.
𝐒𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞𝐢𝐧𝐞𝐫𝐭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰'𝒎 𝒏𝒐𝒕 𝒇𝒊𝒏𝒆
Fiksi Penggemar𝘛𝘳𝘦̂𝘴 𝘢𝘭𝘶𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘱𝘶́𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘴𝘢̃𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘧𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘛𝘳𝘪𝘯𝘪𝘵𝘺 𝘐𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯𝘢𝘭 𝘴𝘤𝘩𝘰𝘰𝘭, 𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘥𝘦 𝘓𝘈. 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘮 𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴�...