𝐇𝐢𝐧𝐚 𝐘𝐨𝐬𝐡𝐢𝐡𝐚𝐫𝐚
Ontem na festa eu e Shiv nos aproximamos muito, ela se parece muito comigo e eu acho que ela vai se tornar uma grande amiga para mim.
Agora eu estou indo para minha última aula, que é de fisica, e felizmente eu faço essa aula junto de Shivani.
Hina! - estava indo a caminho da sala de aula quando ouço alguém me chamar, me viro e vejo Shivani vindo em minha direção.
𝐒𝐡𝐢𝐯: Oi, Hina! Está indo a caminho da aula? - ela me pergunta com um sorriso, eu retribuo o sorriso e a respondo.
𝐇𝐢𝐧𝐚: Oi, Shiv! Estou indo sim.
𝐒𝐡𝐢𝐯: Ah, eu também tô indo para aula, só vou passar no meu armário para pegar uns livros, que me acompanhar? - ela pergunta coçando a nuca, nervosa.
𝐇𝐢𝐧𝐚: Claro, vamos? - pergunto estendendo a minha mão, ela assente com a cabeça, pega na minha mão e sorri para mim.
E assim fomos até seu armário, quando chegamos lá ela solta minha mão e vai pegar os livros que ela precisa. Confesso que gostaria de sentir o calor da sua mão na minha outra vez.
𝐒𝐡𝐢𝐯: Pronto, já peguei tudo que preciso. Vamos? - ela me pergunta e eu concordo. E nós fomos para sala de aula.
Chegando na sala, aproveitamos que ela ainda não tava tão cheia e que o professor ainda não tinha chego e escolhemos onde queríamos sentar. A Shiv sentou na segunda cadeira da fileira do canto e eu sentei atrás dela.
Ficamos conversando até a aula começar. É tão incrível como nós temos tanta coisa em comum. Nos conhecemos a pouco tempo Mas eu já amo as conversas que eu tenho com ela.
𝑺𝒊𝒏𝒂 𝑫𝒆𝒊𝒏𝒆𝒓𝒕
Hoje já é o terceiro dia de aula e eu só queria férias de novo, isso é uma coisa que eu nunca entendo porque quando eu estou de férias eu tenho vontade de voltar para escola para poder reencontrar os meus amigos, e quando as aulas voltam no segundo dia eu já quero as férias de volta.
Mas como não tem como as férias voltarem, aqui estou eu indo em direção da escola para mais um dia de aulas chatas. Já estou na porta da escola e logo avisto meus amigos sentados embaixo de uma árvore e vou em direção deles.
𝑺𝒊𝒏𝒂: Oi, galera. - chego cumprimentando eles.
Oi, Sina. - todos me respondem juntos e eu senti ao lado de Heyoon.
𝑲𝒓𝒚𝒔: Amor da minha vida, a gente tá marcando de depois da escola irmos numa lanchonete que abriu faz pouco tempo. Você topa ir né?
𝑺𝒊𝒏𝒂: Desculpa, amore. Mas infelizmente eu já marquei de fazer um trabalho com o Noah. - falo e meu amigo faz uma cara de indignado.
𝑲𝒓𝒚𝒔: Você vai mesmo nos trocar por um trabalho com o novato? - ele fala com cara de indignação e a mão no peito.
𝑺𝒊𝒏𝒂: Krys para de bobeira, o trabalho vale nota e eu preciso fazer. Vocês vai hoje e marcamos outro dia para eu ir também.
𝑯𝒆𝒚𝒐𝒐𝒏: É, Krys. A gente vai hoje é outro dia a Sina vai junto.
𝑲𝒓𝒚𝒔: Ok, né. Se vocês preferem assim. - ele fala e mudamos de assunto.
Nós ficando conversando até o sinal tocar e todos nós fomos ter mais um dia de aula.
(𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐)
Agora eu acabei de ter o meu último tempo de aula e estou indo em direção da saída da escola, quando alguém me chama.
Ei, Sina! - ouço me chamarem e me viro, deparando com Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰'𝒎 𝒏𝒐𝒕 𝒇𝒊𝒏𝒆
Fanfiction𝘛𝘳𝘦̂𝘴 𝘢𝘭𝘶𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘱𝘶́𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘴𝘢̃𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘧𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘛𝘳𝘪𝘯𝘪𝘵𝘺 𝘐𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯𝘢𝘭 𝘴𝘤𝘩𝘰𝘰𝘭, 𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘥𝘦 𝘓𝘈. 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘮 𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴�...