𝐒𝐢𝐧𝐚 𝐃𝐞𝐢𝐧𝐞𝐫𝐭
Chegamos na mansão de Josh e todos ali já conheciam a casa muito bem, já que sempre víamos pra cá durante as férias, e quando tem festa também, todos ficamos tão a vontade ali que parece a nossa casa.
Assim que chegamos, Lamar foi direto vê se tinha bebidas, segundo ele um encontro nosso sem bebida não é uma encontro nosso. Vendo que não tinha nada alcoólico ele pegou a chave do carro da Diarra e foi ao mercado.
Eu, as meninas e Krys fomos direto pra área da piscina. Josh e Any sumiram assim que chegamos na casa.
𝐒𝐢𝐧𝐚: Ai eu tô com calor, era pra gente ter ido em casa pegar alguma roupa mais fresca.
𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧: Verdade, esse uniforme da escola é muito quente.
𝐒𝐚𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚𝐡: Já sei, a gente pode usar o short do uniforme das líderes de torcida, tá na mochila de vocês né?!
𝐃𝐢𝐚𝐫𝐫𝐚: Verdade vamos lá trocar logo antes que a gente derreta.
𝐊𝐫𝐲𝐬: E eu? Vocês vão me deixar aqui sozinho?
𝐒𝐚𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚𝐡: Ué, qual o problema?
𝐊𝐫𝐲𝐬: Ai vou com vocês, tô nem ai, até porque oque eu menos gosto nessa vida é isso que vocês tem no meio das pernas.
𝐒𝐢𝐧𝐚: Para de ser idiota. - digo rindo.
Todos subimos as escadas com as mochilas pra tocar de roupa e fomos em direção ao quarto de hóspedes mais perto.
Assim que subimos escutamos logo uns gemidos e deduzimos que era Any e Joshua, o único casal possível dentro daquela casa.
𝐊𝐫𝐲𝐬: Ai eu não posso deixar isso passar não, esse menino me inferniza todo dia, chegou a minha chance -disse sussurrando e logicamente eu e as meninas já estávamos rindo.
𝐃𝐢𝐚𝐫𝐫𝐚: Deixa o menino dá, Krystian.
Nessa altura do campeonato os gemidos de Any e Josh estavam bem altos e eu, Heyoon e Savannah estávamos morrendo de tanto tentar rir baixo.
𝐊𝐫𝐲𝐬: Você fala isso mas sou eu q tenho q aturar ele.
O Krystian faz sinal pra fazer silêncio, vai na pontinha do pé e bate forte na porta, gritando, tentando fazer voz grossa.
𝐊𝐫𝐲𝐬: VAI TRANSAR AGORA NÃO, PODE PARANDO.
Só deu pra escutar o grito da Any de assustada e nossas risadas altas no corredor, minha barriga já estava doendo.
𝐉𝐨𝐬𝐡: Porra, Krystian qual é o seu problema, atrapalhando a foda dos outros - ele sai do quarto com uma cara nada boa apenas com um lençol enrolado na cintura.
𝐊𝐫𝐲𝐬: Ai....a....e..eu não con..consigo...para de ri...rir - diz sentado no chão todo vermelho de tanto rir.
𝐉𝐨𝐬𝐡: Engraçado vocês, devem tá é com inveja da gente.
𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧: Inveja? Nos teus sonhos.
𝐉𝐨𝐬𝐡: Não vai dar nem pra terminar vocês cortaram o clima, parabéns seus bostas. - diz batendo a porta.
𝐒𝐚𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚𝐡: Ele tá muito bravo, cara. - diz tentando se recuperar de tanto rir.
𝐃𝐢𝐚𝐫𝐫𝐚: Ele fica assim agora mas depois vai rir com a gente.
𝐒𝐢𝐧𝐚: Vamo sair do meio do corredor e trocar de roupa logo.
Fomos pro quarto de hóspedes que tem banheiro. Graças a Deus eu estava com meu top da Calvin Klein por baixo do uniforme e usei ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰'𝒎 𝒏𝒐𝒕 𝒇𝒊𝒏𝒆
Fanfic𝘛𝘳𝘦̂𝘴 𝘢𝘭𝘶𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘱𝘶́𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘴𝘢̃𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘧𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘛𝘳𝘪𝘯𝘪𝘵𝘺 𝘐𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯𝘢𝘭 𝘴𝘤𝘩𝘰𝘰𝘭, 𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘥𝘦 𝘓𝘈. 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘮 𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴�...