𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧 𝐋𝐨𝐮𝐤𝐚𝐦𝐚𝐚
Hoje é o quarto dia de aula, uma quinta-feira, e neste momento eu estou entrando no meu carro para ir para escola. Normamelte eu costumo pegar carona com o Josh mas hoje ele não me esperou, a verdade é que eu não confio em mim mesma dirigindo mas como é a única opção eu vou ter que arriscar.
Graças a deus, eu consegui chegar viva na escola, não sem quase bater o carro algumas vezes, mas o importante é que eu estou viva.
Saio do carro e vou de encontro dos meus amigos que estão sentados embaixo de uma árvore conversando.
𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: Oi, gente.
Oi, Joalin! - eles em uníssono.
Depois desse nosso pequeno diálogo nos seguimos em uma conversa animada até o sinal tocar e nos termos que ir assistir aulas chatas.
(𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐)
Agora o meu último tempo de aula acabou e eu e Any, que tem essa aula comigo, estamos indo até a saída.
𝐀𝐧𝐲: Amiga, o Josh ta me chamando para ir lá ficar com ele. Você não vai ficar chateada se eu ir né? - Any, que ate pouco tempo mexia no celular, me pergunta.
𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: Não, amiga. Vai lá. Eu sei como meu irmão pode ser convincente as vezes.
𝐀𝐧𝐲: Ah, Joalin, você é tudo. Já vou indo. Tchau, até amanhã. - a cacheada fala e me dá um beijo na bochecha saindo logo em seguida. Eu rio da minha amiga e sigo meu caminho.
Estou na porta da escola e vejo o meu grupo de amigos, vou até eles e os cumprimento.
𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: Oi, gente. Sobre o que vocês estão conversando?
𝑺𝒐𝒇𝒚𝒂: Oi, Jojo. A gente estava pensando em fazer alguma coisa juntos, agora. Tem alguma ideia do que a gente possa fazer?
𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: A gente, a minha casa ta vazia, meus pais estão viajando, se vocês quiserem a gente pode ir para lá.
𝐒𝐚𝐛𝐢: Por mim, pode ser. A casa da Jojo é incrível.
𝑩𝒂𝒊𝒍𝒆𝒚: Então, partiu casa da Joalin.
𝑺𝒉𝒊𝒗: Espera aí, gente. Mas e a Any? Ela não tá aqui, a gente vai sem ela?
𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: Ah, não se preocupem com a Any. Ela tá com o meu irmão. - falo e todos eles assentam, concordando - Vamos nos dividir, eu to com o meu carro.
𝑯𝒊𝒏𝒂: Ta, quem mais ta de carro?
𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏: Eu também tô com meu carro.
𝐒𝐚𝐛𝐢: Okay. No carro da Joalin, vai eu, Bailey e Sofya. E no do Cameron, vai Noah, Shiv e Hina. Pode ser. - todos concordaram e nos fomos cada um pro carro que foi combinado. Assim, podendo ir para a minha casa.
𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑
O sinal ecoou por toda a escola indicando o fim das aulas de hoje. Procurei por Any no corredor principal mas não achei,resolvi mandar uma mesagem perguntando onde ela tava.
Ela respondeu que estava com Joalin e que as duas tinham acabado de sair da aula e que era pra eu esperar ela na porta do banheiro, e lá fui eu espera minha amada.
𝐀𝐧𝐲: Oi amor! - fala chegando na porta banheiro e vindo me dar um selinho.
𝑱𝒐𝒔𝒉: Oi vida! - falo quando ela acaba de me dar um selinho demorado.
𝐀𝐧𝐲: Vamos fazer alguma coisa hoje?
𝑱𝒐𝒔𝒉: Não sei, talvez, daqui a pouco a gente vê, vou ali falar com o pessoal.
𝐀𝐧𝐲: Tá, vamos lá. - fala e de mãos dadas fomos em direção a eles
Oi gente - eu e Any falamos juntos.
Oii - o pessoal falou em uníssono
𝑳𝒂𝒎𝒂𝒓: Josh a gente tava aqui pensando em fazer alguma coisa... - disse e eu sabia que iria sobrar pra mim - e você disse que seus pais estão viajando, será que a gente poderia passar a tarde lá?
𝑺𝒊𝒏𝒂: Seria uma boa, eu topo. - fala animada.
𝑫𝒊𝒂𝒓𝒓𝒂: Aí, eu também super topo.
𝑺𝒂𝒗𝒂𝒏𝒏𝒂𝒉: Se todo mundo vai eu vou também.
𝑱𝒐𝒔𝒉: Mas eu nem falei se podia ou não.
𝑲𝒓𝒚𝒔: Mesmo se você falasse que não a gente iria. Vamos logo pra aproveitamos a casa do Josh que é simplesmente tudo.
𝑱𝒐𝒔𝒉: Tá, vamos. A sua é bem maior que a minha cala a boca. - falo dando um tapa no ombro dele.
𝑯𝒆𝒚𝒐𝒐𝒏: Quem tá com carro hoje?
𝑱𝒐𝒔𝒉: Eu!
𝑫𝒊𝒂𝒓𝒓𝒂: Eu também.
𝑺𝒂𝒗𝒂𝒏𝒏𝒂𝒉: Eu tô com motorista, se ficar apertado nos carros ele pode levar também.
𝑲𝒓𝒚𝒔: Any, Lamar e Sina vão no carro do Josh. - fala e o pessoal já se divide- Sav,eu e Yoon vamos no carro da Diarra.
𝑺𝒂𝒗𝒂𝒏𝒏𝒂𝒉: Tá, só me esperem aqui que vou falar pro motorista que não vou com ele hoje.- saiu meio correndo até o carro.
𝑱𝒐𝒔𝒉: Tá, mas ninguém percebeu que o Krystian mandou e todo mundo obedeceu? - falo pra implicar com ele.
𝑲𝒓𝒚𝒔: Meu amor eu sou o King daqui, da licença. - fala com uma cara de deboche e todos riem.
𝑺𝒊𝒏𝒂: O Josh gosta de encher o saco do Krys.
𝐀𝐧𝐲: Eu fico pouco aqui e percebo, vocês que estão aqui sempre com esses dois devem rir muito com isso.
𝑯𝒆𝒚𝒐𝒐𝒏: As vezes o chato do Krys dá piti por causa disso.
𝑱𝒐𝒔𝒉: Xiu vocês, aqui é uma relação de puro amor e carinho - falo colocando a mão em volta do ombro do Krys que faz cara de nojo.
𝑺𝒂𝒗𝒂𝒏𝒏𝒂𝒉: Pronto, podemos ir já.
𝑲𝒓𝒚𝒔: Vamos meus súditos - bate palma duas vezes fazendo todos rirem.
𝑳𝒂𝒎𝒂𝒓: Vamos, que o dia hoje promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰'𝒎 𝒏𝒐𝒕 𝒇𝒊𝒏𝒆
Fiksi Penggemar𝘛𝘳𝘦̂𝘴 𝘢𝘭𝘶𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘱𝘶́𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘴𝘢̃𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘧𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘛𝘳𝘪𝘯𝘪𝘵𝘺 𝘐𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯𝘢𝘭 𝘴𝘤𝘩𝘰𝘰𝘭, 𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘥𝘦 𝘓𝘈. 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘮 𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴�...