𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐌𝐢𝐭𝐜𝐡𝐞𝐥𝐥
Depois que eu cheguei da escola, eu almocei e fui pro meu quarto tirar um cochilo, afinal eu tenho que tá bem acordado para festa mais tarde.
Quando eu acordei já eram 18:00, acho que meu cochilo foi maior do que eu esperava mas tudo bem, depois de ver as horas no celular, eu fui no banheiro lavar meu rosto e resolvi descer para comer alguma coisa.
Quando eu desci, fui direto para cozinha e fiz um lanche. Como meu lanche e fui ver como estava o preparo da festa, os empregados estavam de um lado para o outro resolvendo as coisas e eu também vi que o Dj já tinha chegado e estava montando os equipamentos dele, como estava tudo em ordem, eu fui para o meu quarto e fiquei lá vendo séries até dar o horário de me arrumar para festa.
Finalmente chegou o horário da festa, depois de colocar a roupa para festa que se consistia em uma bermuda jeans, uma blusa básica preta e um tênis da Nike, eu desci e fiquei lá esperando o povo chegar. Em poucos minutos a casa já se encontrava cheia e todos estavam muito animados, eu realmente sei dar uma festa.
Eu cumprimentei algumas pessoas e logo depois fui falar com os meus amigos, que até então eu não tinha conseguido falar.
𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧: Eai, galera! Estão gostando da festa?
Oi, Cameron. - elas falam em uníssono
𝐀𝐧𝐲: Eu tô gostando da festa sim, ta muito legal.
𝐒𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚: Concordo com a Any, você sabe dar uma festa!
𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧: Obrigado meninas, eu sei que sou ótimo em tudo que faço. - eu falo e elas fazem uma careta e murmuram um "convencido". - Mas e os novatos? Eles vão vir?
𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: Nem tem como saber, eu esqueci de pedir O número deles, mas espero que eles venham...
𝐒𝐨𝐟𝐲𝐚: Acho que você não precisa se preocupar, Jo. Eles estão logo ali. - Sofy fala apontando para a porta de entrada. Os três vem em nossa direção.
𝐉𝐨𝐚𝐥𝐢𝐧: Oi, gente. Que bom que vocês vieram, já estávamos achando que vocês não vinham.
𝐍𝐨𝐚𝐡: Não perderiamos a primeira festa do ano por nada. - ele fala animado.
𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲: Só demoramos porque tivemos problemas na hora de trazer a Shivani de casa. - ele fala e Shivani o fuzilar com o olhar. - Quando ela coloca alguma coisa na cabeça é difícil alguém tirar.
𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢: Que saco, Bailey. Você não consegue ficar com essa boca fechada né. - ela fala e da um tapinha no ombro dele. - Desculpa gente, é que eu não curto muito festas, principalmente quando no dia seguinte tem aula, só vim mesmo porque se não esses dois iriam me encher o saco.
𝐇𝐢𝐧𝐚: Se você quiser pode ficar comigo, eu também não curto muito festas. - Hina que até então estava calada fala e da um sorriso para Shiv.
𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢: Já que você não se importa, eu vou aceitar o seu convite sim!
𝐀𝐧𝐲: Tá gente, agora vamos para pista de dança, eu to precisando dançar até o chão. - Any fala e ri no final, fazendo a gente soltar uma risada também.
𝐍𝐨𝐚𝐡: Antes de ir para pista de dança, eu preciso de uma bebida, alguém me acompanha até o bar? - ele pergunta e Sabi e Bailey acompanham ele até o bar.
Enquanto isso eu, Any, Sofya e Joalin vamos em direção da pista de dança.
𝐒𝐚𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚𝐡 𝐂𝐥𝐚𝐫𝐤𝐞
Eu e os meus amigos combinamos de nos encontrarmos na porta da festa, para assim entramos juntos.
Mas nós já estávamos a muito tempo esperando o Krys, que como sempre estava atrasado.
𝐉𝐨𝐬𝐡: Ah, que porra! O Krystian sempre dá um jeito de se atrasar. - o Josh fala super bravo.
𝐒𝐢𝐧𝐚: Para a nossa felicidade ele ta vindo logo ali! - a alemã fala e todos nós comemoramos internamente.
𝐊𝐫𝐲𝐬: Diabéticos saiam, porque o docinho da festa chegou! - ele fala super animado, mas logo faz uma careta ao ver nossas caras.
𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧: Que docinho o que Krystian, você tem noção que a gente tá a um tempão te esperando?! - Heyoon fala super brava e sinceramente ela fica a coisa mais linda brava!
𝐊𝐫𝐲𝐬: Iih, Heyoon! Deixa de bobeira hoje é dia de festa e você brigar comigo não vai acabar com o meu ânimo.
𝐋𝐚𝐦𝐚𝐫: Tá gente, depois vocês brigam com ele, agora vamos entrar porque já era para estarmos aproveitando a festa.
𝐃𝐢𝐚𝐫𝐫𝐚: É gente, vamos entrar logo, e quero uma entrada digna de filme, hein! - Di fala e todos concordamos rindo, indo em direção a entrada da casa.
E assim nós tivemos nossa entrada digna de filme. Assim que entramos todos os olhares da festa são direcionados para a gente!
(𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨)
Depois de beber uns bons drinks que eu pegava no bar, eu senti Yoon me olhar com aquela cara que só ela tem, e eu já sabia oque ela queria.
Peguei na mão dela e subimos as escadas, assim que chegamos no corredor dos quartos começamos a nos beijar. Quando eu vejo Heyoon já tinha me empurrado para dentro de um dos quartos e estava fechando a porta com seu pé, enquanto ainda nos beijavamos.
Depois que entramos no quarto Heyoon me colocou com cuidado em cima da cama e desceu seus beijos para o meu pescoço, deixando chupões, que tenho certeza que amanhã vai ficar marcados, pela minha pele exposta.
Sinto sua mão entrar por dentro da minha blusa, indo em direção dos meus seios, ela aperta o meu seio direito e eu à ajudo a tirar minha blusa.
𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧: Eu nunca vou cansar de dizer que você é muito gostosa! - ela fala e eu sorrio para ela, coloco minhas mãos no seu pescoço a puxando para mais perto é selando nossos lábios em um beijo calmo.
Ela continua a descer os beijos, até chegar na parte descoberta, pelo sutiã , dos meus seios, quando escutamos um barulho alto. Rapidamente eu tampo meus peitos com minha blusa que estava jogada pela cama.
Assim que olhamos na direção do barulho, que estava vindo da porta do quarto, vimos Cameron parado com os olhos arregalados. Será que ele tá a muito tempo ali?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰'𝒎 𝒏𝒐𝒕 𝒇𝒊𝒏𝒆
Hayran Kurgu𝘛𝘳𝘦̂𝘴 𝘢𝘭𝘶𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘱𝘶́𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘴𝘢̃𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘧𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘛𝘳𝘪𝘯𝘪𝘵𝘺 𝘐𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯𝘢𝘭 𝘴𝘤𝘩𝘰𝘰𝘭, 𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘥𝘦 𝘓𝘈. 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘮 𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴�...