Gente, esse aqui é tipo " como é sua relação com xxxx" capitch?
Aah e vou falar uma coisinha sobre mim em cada cap o que acham?.1° me chamo Jonathan, é , sou macho kkk esse perfil é conta da minha prima de 15 anos kkk pois não tenho paciência pra fazer uma só para mim.
====================================
Do anime: Kimetsu no Yaiba
====================================•Ele é bem baunilha e inseguro quando
vocês dois começam a experimentar Torna-se um cão de chifre total.• Você sempre saberá que ele quer você, ele pressionará seu corpo contra suas costas e morderá levemente seu pescoço e ombros TIPO PRIMAL. Embora isso seja apenas parte de sua natureza. Marcação.
•Ele mordia você ou deixava chupões. Ele quer que todos saibam que você é dele e só dele.
•Seus lugares favoritos para marcar são principalmente lugares visíveis, como pescoço e clavícula, mas também AMA marcar suas coxas.
•Tem um pescoço e uma mandíbula REALMENTE sensíveis Muitos rosnados e gemidos.
•Esse garoto é louco. Tente provocá-lo, você não será capaz de andar no dia seguinte Ele já é sensível, então se você é capaz de amarrá-lo e privá-lo da visão e / ou audição e passar levemente os dedos sobre o corpo dele, ele se tornará uma bagunça total.