3° faço niver 30 de outubro,sou do signo de escorpião.
Gente, uma observação, todos estão atrás de álcool em gel parecendo animais, já foi falado que é apenas UMA das opções de higiene contra o corona, podem lavar a mão com um sabão só para isso ou até mesmo com detergente.
====================================
Do anime: Haikyuu
====================================Kenma provavelmente seria o homem mais frio até hoje como homem, ele provavelmente não teria dado o primeiro passo, mas, merda, ele é o mais romântico de todos como se ele fosse provavelmente o tipo de aceitar seus sentimentos e não agir neles tão rápido foi o que aconteceu com você exceto que você venceu ele por confessar primeiro.
Foi um dia muito frio, vocês estão na mesma sala, mas fazendo coisas diferentes você confia no kenma para não tornar as coisas estranhas; você confia no kenma o suficiente para ajudar a suavizar sua queda então você fala :
-kenma, você sabe que eu gosto de você, certo?-você pergunta, apenas poupando-lhe um olhar do seu livro kenma nem sequer olha para o interruptor dele.
-eu sei- você concorda .
-OK. eu só queria que você soubesse.
-Tudo bem- ele responde- eu também gosto de você.
-Filho da puta você está falando sério agora-
-sim.
-Pelo menos me olhe nos olhos quando você me disser, idiota!- ele faz uma pausa frustrada e se senta da cama e diz: “eu gosto de você e quero namorar você. você está feliz?.
-Hmm- você murmura - não.
-porque?.
-Mereço um abraço, me dê.
ele revira os olhos mas realmente ele está tentando o seu melhor para não mostrar um sorriso a partir de então, o kenma é realmente discreto com vocês dois.
ele não posta sobre vocês dois, mas ele mantém seu emoji favorito como sua biografia e honestamente pro kenma ... isso é MUITO