Boa leitura! 📖
______________________________________Danilo Morais
Tento não desviar meu olhar pra Ananda, talvez ela pense que eu seja um maluco por sentir tanto em tão pouco tempo. Talvez até pareça loucura, mas na verdade eu simplesmente tenho a necessidade de demonstrar o que eu sinto. Eu não me importo com o passado da Ananda, com o que ela fez ou deixou de fazer, o importante é que ela quer mudar pra melhor, com a ajuda de Deus.
Ananda: Presta atenção no filme.- sussurra me encarando de lado e eu dou risada, baixo.
Danilo: Tudo bem.- encaro a televisão tentando espantar o tédio.Ananda se aconchega no meu peito, eu solto o cabelo dela, que estava preso, e começo a acariciá-lo. Ela solta alguns suspiros de satisfação e eu sorrio. Ajeito a Ananda da melhor forma, pra que não fique desconfortável pra nenhum dos dois, ela abraça minha cintura e eu continuo acariciando o cabelo dela. Começo a prestar atenção no filme, mesmo sendo provavelmente a centésima vez que estou assistindo, a Ananda vai ficando mais relaxada em questão a forma em que nós estamos e me aperta de vez em quando.
Paula: O que eu não consigo entender é o porque dessa raiva dele pela mãe dele.- resmunga a mesma frase que ela repete sempre que assistimos.
Mônica: Pelo menos ele se redime no final.- dá de ombros.
Ananda: Parem com os spoilers.- murmura atraindo a atenção delas pra nós, vejo a minha mãe dar um sorrisinho de lado e depois elas voltam a atenção pro filme.O filme parece que passa lentamente, e, dessa vez, eu agradeço por isso. Vou me sentindo cada vez melhor enquanto a Ananda vai se aproximando ainda mais de mim, eu percebo que não se trata dos nossos corpos perto um do outro e sim do contato muito mais íntimo que isso representa, coisa de alma, algo que só Deus pode nos fazer sentirmos verdadeiramente.
[...]
Acaricio o rosto da Ananda lentamente, o sono abateu ela quando o filme já estava terminando, ela dorme de uma forma tão bonita que me faz não querer desviar o olhar dela nem por um segundo. Os chupões no corpo dela estão cicatrizando aos poucos, em uma das nossas conversas no hospital ela me falou que estava com muita vergonha do seu corpo, me falou que não tinha coragem de olhar pro seu corpo por conta dos chupões e mordidas. Eu tento de todo o coração não sentir ódio desses monstros que se disfarçam de ser humano, não vai me levar à lugar algum, graças à Deus cada um deles está pagando pelo que fez na cadeia, depois que o Daniel entregou cada um deles foi feita a investigação, algumas meninas foram depor mais uma vez, logo todos eles foram reconhecidos e agora estão presos esperando pelo julgamento, inclusive o meu irmão.
Paula: Fiquem mais um pouco, depois vocês acordam ela.- minha mãe pede com os olhinhos de pidona e a dona Mônica dá risada assentindo.
Minha mãe está muito empolgada por se aproximar da dona Mônica, ela nunca teve muitas amigas, as antigas "amigas" dela não são cristãs e a partir do momento que a minha mãe percebeu que elas não queriam que ela continuasse seguindo a Deus ela se afastou de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ousado Amor
RomanceQuem é Deus pra você? Seu refúgio? Sua fortaleza? Sua força? Ou apenas alguém que denomina pecado as coisas que você costuma fazer? Ananda vai descobrir por meio de Danilo que na verdade a visão que ela tem de Deus está errada, Danilo vai ajudá-la a...