07

1.6K 181 6
                                    

Boa leitura! 📖
______________________________________

Boa leitura! 📖______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ananda Bueno

Ananda: Não é tão difícil, Ananda.- tento me auto-motivar e dou um sorriso nervoso. Cheguei da casa do Danilo faz poucas horas, tomei banho, jantei e depois que me despedi dos meus pais vim pro meu quarto. Agora estou em uma luta interna com o meu antigo eu e o que eu estou tentando ser agora.- E se eu fizer errado?- pergunto pra mim mesma e eu bufo frustrada.
Mônica: Você só está errada se não fizer isso com todo o seu coração. E eu acho que não é o seu caso.- murmura entrando no meu quarto.

Minha mãe senta na beira da minha cama e eu viro a minha poltrona pra ela.

Ananda: Como eu vou saber que estou fazendo certo?- pergunto apoiando meus cotovelos nas minhas pernas e apoio meu queixo nas minhas mãos em seguida.
Mônica: Minha princesa, não é como se existe apenas um método pra se aproximar de Deus e esse fosse o único correto. Você tem que se aproximar dEle da sua maneira. Mas, antes tudo, ore, ore pedindo ajuda à Ele pra que essa sua nova caminhada seja abençoada, ore pedindo ajuda pra permanecer firme e forte no caminho dEle. Não tenha vergonha de conversar com Deus, entregue tudo à Ele, faça dEle seu melhor amigo, seu confidente e leal companheiro, que é o que Ele realmente é.- passo um bom tempo refletindo suas palavras e sorrio depois.
Ananda: Muito obrigado, mãe.- ela levanta, vem até mim e beija minha testa.
Mônica: Tenho muito orgulho de você. Durma com Deus.- murmura saindo do meu quarto.

Eu respiro fundo, me levanto e paro na beira da minha cama. Me ajoelho, colo minhas mãos e em seguida fecho os olhos.

Ananda: Pai, antes de tudo peço perdão se alguma das minhas palavras saírem de forma errada, mas o senhor conhece o meu coração...Deus, sou grata pela tua bondade infinita, pela graça e pelo amor que tens derramado sobre mim desde o dia em que nasci. Como filha, quero te honrar com a minha vida sendo para sempre tua serva. Dá-me um coração de serva, dá-me entendimento de que tudo que faço te glorifica, para que minhas ações não venham do meu ego, mas sim do meu coração que entendeu diante de Quem está vivendo. Amém!- após essa oração me sinto revigorada, passo mais um tempo de joelhos e depois me levanto calmamente.

Me sento na minha poltrona, pego a minha bíblia, linda demais, abro e leio a dedicatória do Danilo, dou algumas risadas bobas mas tento não me iludir muito. Danilo marcou algumas passagens bíblicas que queria que eu lesse então decido abrir em algumas delas, ele disse que elas vão me motivar.

Efésios 2, 10

Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos.

Nunca pensei que diria isso, mas, estou começando a pensar que talvez exista um propósito pra minha vida.

Isaías 43, 18

Ousado AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora