09

1.5K 188 8
                                    

Capítulo contém cenas fortes 🤐

Boa leitura! 📖
______________________________________

A Ananda come o sorvete enquanto tenta transparecer uma falsa felicidade que não me convence nada.

Ananda: Muito bom, não é?- enfia a colher na minha boca e eu arqueio a sobrancelha.
Danilo: Sim.- sorrio acariciando o cabelo dela.- Terminou?- ela nega com a cabeça enquanto come muito devagar.- Tenho muito tempo de sobra, não se apresse.- digo e ela sorri nervosa.

Depois de mais alguns minutos enrolando ela finalmente coloca o pote de sorvete no chão e respira fundo. Me encosto na cabeceira da minha cama, ela vem até mim e deita ao meu lado, apoiando a cabeça no meu peito. Brinco com o cabelo dela enquanto espero que ela se sinta pronta pra me falar sobre o que vem acontecendo, percebo o seu nervosismo e tento transmitir todo o meu apoio e carinho por ela.

Ananda: Tudo começou com um bilhetinho no meio da aula.- diz com a voz falha e eu me aproximo um pouco mais dela.- "Tá fazendo promoção pré-carnaval?" Tinha escrito, quando eu li todos eles começaram a dar risada, três meninos e duas meninas. Na hora do recreio eu estava no banheiro e as meninas vieram me confrontar, elas me xingaram e falaram que eu não merecia a vida que eu tinha, o engraçado é que, naquele momento, eu queria ser tudo menos eu mesma. No outro dia, as duas vieram de novo, elas viram quando você foi me deixar...- a respiração dela começou a ficar acelerada.
Danilo: Princesa, calma.- murmuro fazendo ela me encarar e ela me aperta.
Ananda: Elas disseram que eu era só mais uma adolescente vagabunda.- murmura e eu fico petrificado.- Falaram que eu me exibia pelos lugares e depois queria passar por vítima. Disseram que você merecia ficar com mulheres experientes iguais a elas e que não se importariam em dividir você.- sussurra apertando os olhos.- Na cama.
Danilo: Ananda.- respiro fundo vendo ela liberar algumas lágrimas.- Eu nunca me sujeitaria a uma situação dessas. Até porque eu sou apaixonado por você, é de você que eu gosto.- afirmo enxugando o seu rosto.- Você passou por isso a semana toda?- ela assente devagar e eu controlo a vontade de esmurrar o rosto de cada um desses...filhos de Nabucodonosor.- Porque não me falou nada, princesa?- pergunto aflito e ela solta um pequeno soluço.
Ananda: Eu me senti horrível, Danilo. Não queria que você soubesse, o Tales percebeu o que estava acontecendo mas eu pedi pra ele não contar pra você, tive medo de que você se afastasse de mim por isso.- abraço ela tentando dissipar minha raiva.
Danilo: Algum deles...tocou em você?- pergunto apreensivo e ela chora compulsivamente.

Deus, tira de mim essa vontade de me desviar do Teu caminho e matar todos eles, por favor.

Deus, tira de mim essa vontade de me desviar do Teu caminho e matar todos eles, por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ananda Bueno

Um dias antes...

Me encolho na minha cadeira, olho pro relógio na mesa do professor mais uma vez e seguro a minha bolsa com força quando o sinal bate.

Ousado AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora