Evento catastrófico

30 5 3
                                    

-Você não vai invocá-lo, Rafael, isso é muito perigoso, é preciso desenhar os 25 círculos de invocação bem detalhados, falar todas as palavras certas e principalmente, não perder a atenção de modo algum, ele é o mais traiçoeiro de todos.

-Obrigado mãe, o resto é comigo! - Olhei para minha mãe pelo espelho e o mesmo quebrou. - Vamos iniciar o ritual!

Voltei para a casa de Júlio.

-Belak, quais são os 25 círculos de invocação? - Perguntei.

-Cada círculo foi destinado a um anjo que futuramente veio a cair dos céus. - Belak disse. - Planeja invocar algum deles?

-O rei! Precisaremos desenhar os 25 círculos até onde entendi. - Eu disse saindo.

-Aonde você vai? - Belak perguntou.

-Comprar giz, se vamos desenhar que seja  no chão, quem sabe não destrói essa casa? - Sorri - E não se preocupe com a ligação até o portão, tem um abaixo dessa casa!

-O portão dela?! então foi aqui que ela escondeu... - Belak sussurrou.

Saímos para comprar giz e começamos a desenhar os círculos, e depois de 6 longas horas, desenhamos o primeiro.

-Pelos meus cálculos isso vai ficar pronto em 6 dias e 6 horas. Se pararmos para descansar esse número pode até dobrar. - Eu disse.

-Tem algo estranho. - Belak disse apontando para o círculo.

-Nem vem cara, eu estou completamente esgotado. - Pedro disse sentando no chão.

-Eu estou na mesma. - Anne disse sentando ao lado de Pedro.

-O que está errado? - Perguntei.

-Ao finalizar cada círculo o mundo sofre algum tipo de mudança drástica. - Belak respondeu.

-E você só diz isso agora? - Perguntei gritando. - Mas não aconteceu nada, temos que revisá-lo?

-Acho que sei o que aconteceu. Esquecemos alguma coisa, talvez um nome ou uma data. Talvez ambos. - Belak disse olhando atentamente para o círculo. - Achei!

Belak começou a substituir algumas palavras e números. Após fazer o último senti um tremendo frio em todo meu corpo.

-Acho que deu certo! - Eu disse tremendo.

-O primeiro sinal foi o frio? Isso é bem estranho, normalmente o primeiro é completamente devastador. Já ouviram falar dos furacões Katrina, Irma, Allen e o Katrina 25? Se não me engano em 2025 esse furacão atingiu os 350 km/h e foi batizado assim pelas consequências que foram parecidas com... - Belak disse até ser interrompido.

-Desastres dessa magnitude aconteceram por causa desses círculos? - Senti o frio aumentando. - Terremotos e tsunamis também aconteceram por isso?

-Sim, erupções também, inclusive uma delas foi por culpa minha, eu estava passando as férias em Pompéia e me esqueci completamente do Vesúvio, desenhei o círculo e graças a isso mais de dez mil pessoas morreram, mas em minha defesa o cara que desenhou perto do Krakatoa foi muito mais idiota. - Belak disse iniciando o desenho do segundo círculo. - Que bom que não houveram desastres tão grandes assim, ao menos não aqui.

-A maneira que vocês aceitam isso é fascinante. - Pedro disse se encolhendo. - Então serão mais 24 desastres além desse frio?

-Não seja tão pessimista Pedro! - Belak disse. - Algumas coisas lindas acontecem graças a isso também.

-Por exemplo? - Pedro perguntou.

-A explosão de Alpha Orionis! - Belak disse sorrindo.

-Perdão?! - Falei confuso.

História de um Imortal - Rafael, o imortalOnde histórias criam vida. Descubra agora