"Eu tenho uma eternidade para tudo!"

40 7 6
                                    

Senti um certo alívio ao sentir o abraço de Ruby. Caminhei ate a porta de entrada da casa e senti outro abraço, porém, este não parecia ser de Ruby.

-Eu fiquei tão preocupada. - Anne disse me abraçando forte.

-Eu estou bem. - Virei para abraçar Anne.

-Idiota! - Anne me deu um tapa na cara. - Eu sei que pensou em desistir. Não seja idiota Rafael, decidi confiar em você pela sua determinação e você me retribui assim? Sabe que se você desistisse eu não teria mais ninguém né? - Anne falou com lágrimas nos olhos.

-Isso me magoou Anne! - Pedro gritou do outro lado da sala.

-Não foi a intenção dela Pedro. - Eu disse. - Peço perdão a ti por isso. Aceitarei o tapa de bom grado. - Olhei para Ruby. - E você, não ouse mais me abandonar! Sabe o quanto Belak chorou dizendo que te amava? - Voltei a abraçar Anne. - Cadê a minha mãe? Ela sumiu de repente - Pensei - Mas deve estar bem.

-É sério isso Belak? - Ruby sorriu.

-O que?! É mentira dele Ruby, eu não chorei não! - Belak disse sem jeito.

-A parte do amor é verdade? - Ruby perguntou fazendo Belak corar de vez.

-Era pra você ter percebido isso a séculos atrás. - Belak disse.

-Não passei muito tempo com você Belak, ao menos não nessa vida, então, me permite ir para o purgatório contigo? - Ruby perguntou.

-Não, eu não vou voltar para lá, ele foi destruído, preciso esperar uns mil anos para que ele volte a existir. - Belak sorriu. - Me permite ficar nesse mundo contigo? - Belak disse olhando para Ruby.

-Gente, isso foi lindo, reencontro emocionante e tudo mais, mas, agora estou de saída, vou ver se minha namorada já melhorou. - Pedro disse indo embora.

-Belak, e se dentro desses mil anos morrer alguém que deveria se tornar um imortal? - Perguntei.

-Ele não se tornará imortal. - Belak respondeu.

Após um breve silêncio na sala eu pude sentir um calor, como se meu corpo estivesse queimando, percebi que Ruby e Belak sentiam a mesma coisa, de repente no meio da sala surgiu um portal e do mesmo saiu um olho com asas de morcego e amarrado no mesmo havia um pequeno papel com algo escrito. Belak segurou o olho com toda a força que tinha e pegou o papel.

-"O pagamento por retirar uma alma de seu lugar será caro, você agora tem uma semana para devolvê-la ou terá um novo inimigo Rafael!", é o que está escrito, com a assinatura do rei dos demônios. - Belak disse.

-Uma semana, a guerra só começou? - Senti meu corpo gelar, mas tentei ao máximo esconder minha real preocupação.

-Eu sei o que fazer, mas pra isso vamos precisar nos arriscar e eu preciso falar com ele. - Belak disse.

-Ele quem? - Perguntei.

-Gabriel, o segundo imortal. Um antigo amigo meu. Enquanto eu pesquisava sobre Deus, ele só pensava na Organização SM, a família dele foi morta por eles, por acharem que tinham algum envolvimento com demônios, eu sabia do ódio dele, então fiz questão de matá-lo para que ele obtivesse a imortalidade, acontece que ele nunca me perdoou por não deixá-lo morrer e ver a família dele novamente. - Belak disse com um tom triste.

-Eu já ouvi falar da OSM, é um grupo que caça demônios e protegem o mundo de tais ameaças, até onde sei é quase impossível descobrir suas localizações, tanto dos indivíduos quanto dos edifícios deles. E sobre esse seu amigo, onde podemos encontrá-lo? - Perguntei ansioso.

-Ele anda por aí matando os Organizadores. O poder dele é o da destruição, ele pode te desintegrar com apenas um toque, isso te mata a menos que você seja imortal, ele também pode destruir coisas como casas e edifícios.- Belak respondeu.

História de um Imortal - Rafael, o imortalOnde histórias criam vida. Descubra agora