Motivações

35 3 4
                                    

Júlio caminhava lentamente do outro lado da rua.

-Vem comigo? - perguntei à Ruby.

-Não perderia isso por nada! - Ruby respondeu.

Começamos a seguir Júlio. Que para nossa sorte estava indo para casa, ao chegar lá o mesmo entrou.

-Ruby, o que acha de ficarmos aqui até não ter mais ninguém na rua? Assim poderemos invadir facilmente.

-Acho que seus amigos ficariam preocupados, vá até lá e avise a eles, volte pela madrugada, eu ficarei aqui vigiando.

-Mas, você não precisa resolver suas coisas?

-Tenho uma eternidade para isso!

Fui para casa e deixei Ruby observando Júlio. No caminho de casa, eu tive a sensação de estar sendo seguido, mas, havia muita gente na rua, parei, virei de costas e tentei procurar algum rosto familiar, mas não encontrei ninguém, então apenas continuei seguindo meu caminho. Ao chegar em casa, me deparei com uma cena bem peculiar. Pedro havia subido em uma cadeira e Anne estava segurando uma vassoura, tentando matar uma barata. Enquanto eu ria de toda aquela cena, ouvi um barulho como de uma batida na janela, ao olhar para trás eu pude perceber apenas um vulto do lado de fora da janela, fui conferir mas não vi ninguém, ajudei os dois, matando a barata, dei um beijo em Anne.

-Vou resolver uns problemas familiares. - Eu disse subindo para o meu quarto.

Peguei minha mochila, coloquei na mesma, uma corda, um gravador, uma pequena faca e um esqueiro. Eu esperava não precisar usar os dois últimos itens. Estava pronto para sair de casa, ao atravessar metade da sala percebi algo no canto da mesma, Pedro e Anne estavam se beijando.

Minhas mãos formigaram, garras cresceram de meus dedos, tive uma leve sensação de estar em chamas, mas era somente uma sensação, quase perdi a consciência subi até o meu quarto novamente, olhei no espelho e percebi algo estranho, eu estava muito pálido, e meus olhos estavam completamente negros. E quando menos esperei, estava novamente no purgatório de Light.

[Part. Anne]

Após Rafael subir para o quarto, Pedro disse que estava de saída, pois iria na casa de Brenda, a nova namorada dele. Mas pouco tempo depois de sair ele volta e se aproxima.

-Ei! Eu esqueci algo, vou procurar.

-Recomendo que leve preservativos, criar um filho hoje em dia é complicado.

Pedro sorriu e se aproximou de mim, roubando um beijo logo em seguida. Eu tentei me afastar mas ele era mais forte que eu. Quando o mesmo parou, dei um tapa em sua cara.

-O que deu em você Pedro? - Perguntei me afastando e indo embora logo em seguida.

[Part. Rafael]

-O que está acontecendo comigo? Qual é a dessa aparência? - Perguntei olhando ao redor a procura de Light.

-Para completar só faltava o chifre na cabeça, ou melhor, não falta mais nada! - A voz de Light ecoou. - Me escute Rafael, você está na transformação de um sombrio, esse é um dos preços de ser imortal, um tipo de troca.

-Idiota! O que é um sombrio?

-O sombrio é um dos sete guardiões dos portões do inferno, você precisa se acalmar antes que perca o controle! Rafael, todos tem seus motivos para fazer algo, converse com Anne, eu não posso intervir nisso de uma maneira direta, mas te dou esse conselho. - Light disse após aparecer diante mim.

Eu fechei os olhos e respirei fundo, até que senti uma pancada em minha cabeça.

-Rafael? Eu sei que você está vivo! - Light disse batendo em meu rosto.

História de um Imortal - Rafael, o imortalOnde histórias criam vida. Descubra agora