Pelos arrepiados e pernas bambas

4.6K 283 111
                                    

Capitulo 13

Ficou uma situação meio estranha entre meu irmão e Nash, não entendi o porque.

- Oooooook - eu disse para quebrar o gelo - Nash obrigada por tudo mesmo, e desculpa pelas suas costas. - Gus levou um susto quando eu disse isso, acho que ele pensou que a gente tinha transado.

- Voce nao tem que se desculpar, eu que fui muito rápido e... - a reação de Gus foi engraçada

- Nossa, nossa eu realmente nao precisava ter ouvido isso - Gus falou

- Nao Gus nao é isso - eu disse ficando corada mais - Tchau Nash - dei um beijo em sua bochecha

- Tchau Liv.

Entrei no carro e vi Nash entrando em sua casa e Gus ligou o carro.

- Você quer falar alguma coisa? - Gus disse

- Gus - soltei um riso - Nao aconteceu nada, a gente foi andar a cavalo e Nash sofreu um acidente e machucou toda sua costa.

- Ahhhhhhhhh, isso é melhor.

- Gus!! - gritei

- Desculpa.

Chegamos em casa e todas as luzes ja estavam apagadas, meu pai devia estar dormindo. Gus disse boa noite e entrou em seu quarto, fiz a mesma coisa.
Joguei meu tenis em qualquer lugar, tirei minha calça, joguei no chao e fui para o meu banheiro.
Tomei um banho, só eu que passo muito tempo no chuveiro pensando ou refletindo sobre a minha vida?

••••••••••••

Acordei eram 11:45, resmunguei e peguei meu celular.

MENSAGENS ON

Xxxxx: Como eu ganhei a aposta, você vai passar o dia comigo hoje.

Olivia: Quem é? - eu suspeitava que era Nash, mais não tinha seu numero.

Xxxxx: Quem você acha?

Olivia: Nash?

Xxxxx: Parabéns.

Adicionei seu numero em meus contatos.

Nash: Enfim, que horas você vem pra casa?

Olivia: Não sei Nash, não tem como eu ir ate ai.

Nash: Eu te busco.

Olivia: Tá Nash, só me avisa.

Nash: Ok.

MENSAGENS OFF

Desci de pijamas mesmo, que eram uma blusa branca com mangas pretas e um shorts listrados, amava aqueles pijamas, Gus achava muito "inapropriado" mais eu não ligo pra ele.
Cheguei na cozinha e pus waffles para esquentar. Quando ficaram prontos, joguei morangos e mel por cima. Coloquei em cima da mesa e liguei a tv.
Eu sei que tenho 16 anos, mais eu não resisto a bob esponja, então eu coloquei.

Ouvi a campainha tocar. E fui até a porta.

- Nash!? - me espantei ao ver ele, estava de pijama, e não era muitooo adequado. Ele estava com uma calça jeans preta, uma blusa com um macaco andando de bicicleta e um vans. Estava lindo.

- Olivia - ele disse me fitando com um sorriso malicioso.

- Entra Nash - eu disse dando espaço na porta para ele entrar.

- Bob esponja? Serio? - ele disse com uma cara de desaprovação.

- Como assim? Você não gosta? É muito legal!

- Não vai me oferecer waffles? - ele disse

- Você quer?

- Não brigado - olhei com uma cara de duvida para ele.

- Por que não me avisou que estava chegando?

- Eu te liguei 2 vezes e mandei varias mensagens, mais você não fez nada então resolvi vir do mesmo jeito.

A risada de Bob invadiu o espaço, e eu não resisti e ri junto.
Sentei na mesa novamente e continuei comendo waffle.

- Hayes falou que você é muito bonita - Nash disse se sentando no sofá

- Ahhh - eu fiquei corada - Ele é bonito também, e os olhos dele são maravilhosos.

- Eu sou mais - Nash disse

- Putz, eu acho que não Nash - disse isso me levantando e colocando o prato dentro da pia.

Senti seu corpo se colar com o meu e segurar minha cintura. Ele me virou me deixando de cara a cara com ele.

- Certeza eu eu nao sou mais bonito? - ai meu deus, aqueles olhos azuis de novo, minhas pernas ficaram bambas e meus pelos arrepiados. - Eu te fiz uma pergunta Olivia.

- Nao Nash - eu disse mentindo - O hayes é mais bonito.

Ele me prensou mais forte contra seu peito, segurando em minha cintura. Minhas pernas ficaram mais tremulas, meus pelos mais arrepiados.

- Você tem certeza Olivia? - ah meu deus ele estava me provocando.

- Sim Nash Grier, eu tenho - mentindo novamente.

O que era aquele homem? Uma vontade intensa de beija-lo estava fluindo pelo meu corpo inteiro.

- Eu acho que você esta mentindo Olivia - ele pegou meus braços e colocou em volta de seu pescoço - Por que seus pelos estão tão arrepiados Olivia? - minhas pernas ficaram extremamente tremulas a ponto de eu nao senti las.

- Por que eu estou com frio - mentindo de novo

- Mentira Olivia, mentira - ele disse se aproximando mais ainda.

- Nash - eu disse com um susurro - É sério.

- Nao Olivia nao é nao é - ele fez uma pausa - e voce sabe disso

Bob riu de novo na tv atrapalhando o "clima" e Nash bufou e depois rimos e voltamos ao normal. Ah meu deus, o que ele estava fazendo comigo?

- Entao, que horas vamos para minha casa?

- Podemos ficar aqui? - eu perguntei fazendo biquinho.

- Podemos. Que horas seu pai chega?

- Por que esta preucupado com isso?

- Só quero saber mesmo - ele disse

- Normalmente ele só chega as 18:00.

- Podemos ficar aqui entao. - ele assentiu com um sorriso malicioso.

- Você pode me mostrar sua casa? - ele perguntou.

- Claro Nash, vem comigo.

Subimos as escadas e eu comecei mostrar para ele.

- Esse é o escritório - saimos e continuamos - esse é o quarto do meu pai. - ele assentiu e continuamos - esse é o meu quarto depois te mostro la dentro - saimos e continuamos seguindo pelo corredor - esse é o banheiro, e ali do lado é o mais ou menos quarto da Hanna.

- Como assim mais ou menos?

- É que ela dorme com o namorado de vez em quando.

- Ahhh, ok, continuando o tour.

- hahahahahhaha - ri com suas palavras - ok - aqui na frente é o quarto do Gus, ele nao gosta quando eu entro lá.

Descemos as escadas e ia mostras a parte de baixo para ele.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Gnt obrigada por tds os coments e votes, mesmo.
Eu estou pensando em fazer um Nash pov's, eu eh como se o Nash estivesse narrando oq vcs acham? Comentem e me falem ou mandem mensagens.
Bjs
Xoxo

HOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora