Capitulo 20
- E quem você pensa que é? - Jack disse empurrando Nash.
- Nash Grier e você? - ele disse estressado e as pessoas começaram a fazer uma rodinha.
- Jack Gilinsky - ele fez uma pausa - Ex namora da Olivia. - ele tinha que falar isso né
- Bom para você cara, mais ela ja pediu para você se afastar.
Nesse mesmo instante Matt, Taylor e Carter chegaram e foram para o lado de Nash, e Lily ficou ao meu lado.
- Não consegue me enfrentar sozinho Nash? Precisa de "amiguinhas"
- Vai embora Jack - Matt falou
- Matthew, quanto tempo - ele disse
- Se você nao sair agora, você vai morrer - Taylor disse.
- Você vai implorar para ser minha de novo Olivia - ele disse rindo e saindo.
- Você está bem? - Matt disse
- Que ir para casa? - Taylor perguntou
- Oque? Você acha que eu vou perder a minha noite por causa daquele otário?
- É assim que se fala gata! - Taylor disse sorrindo e fazendo um toca aqui.
Ele e Matt sumiram de novo.
- Vamos dançar? - Lily perguntou.
- Agora! - falei.
E nós fomos para pista. Fazia muito tempo que nós mão fazíamos isso, estava com saudades, levantamos nossos braços e começamos a dançar, rimos juntas.
Carter e Nash chegaram com mais bebidas nas mãos e deram para nós. Viramos de uma vez. Comecei a sentir o álcool no meu corpo.
Lily começou a agarrar o Carter novamente e logo sumiram.- Vem aqui Nash! - eu gritei e ele veio.
Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e comecei a dançar no ritmo da musica. Subia, descia balançava meus cabelos e Nash me apertava cada vez mais forte contra seu corpo.
Me deparei com aqueles olhos azuis de novo, o que eram aqueles olhos. Alguém pode me explicar por favor? Até agora eu não entendi, não é possível, aqueles olhos mexiam comigo.- Nash seus olhos são maravilhosos. - ele abriu um sorriso, e continuei dançando.
- Liv eu mandei você não me provocar, não aguento mais.
Senti seus lábios encostarem nos meus, sim, e eu reagi, peguei em seu cabelo e comecei a fazer uma coisa que já queria ter feito há muito tempo atras. Nash apertou minha bunda e eu peguei mais forte em seu cabelo, era um beijo de desejo e vontade, tipo uma necessidade.
Paramos por falta de ar.- Você não tem noção de quanto tempo eu estava querendo fazer isso.
Não respondi, simplesmente o beijei novamente, era uma coisa necessária para mim, nossos lábios se encaixaram direito. Muito melhor do que qualquer beijo de Jack ou do Leo, é o Leo foi o meu primeiro beijo mais, não vem ao caso.
Por que agora estava com Nash Grier, e era o melhor do mundo. E o jeito que ele fazia eu me sentir.- Pena que não tem uma cama aqui - ele disse ofegante.
- Nash! - eu dei um soco em seu ombro.
- Mais uma bebida? - ele perguntou.
- Sim! - exclamei.
Fomos novamente até o bar e dessa vez pedi um drink verde, acho que era vodka com maça verde.
- OIE - Matt chegou e sentou com a gente no bar.
- Oi Matt - eu disse
- Pego muita mina? - Nash perguntou
- 8 até agora - ele disse - Mais o Taylor que tá pegando geral, ele tirou a blusa e umas minas vieram lamber a barriga dele.
- Mais o Taylor realmente tem muito tanquinho - senti Nash me encarar e abaixei a cabeça.
- E você pego quantas Nash? - Matt perguntou
- Uma só - ele disse
- Nossa você tá meio enferrujado - Matt disse e os dois riram.
Puxei os dois pelo braço para a pista de dança, começamos a dançar, ver o Nash dançando era a coisa mais engraçada do mundo. Matt chegou em outra menina e já estava pegando ela.
Senti Nash me puxando para perto dele novamente e pegando em minha cintura, com uma das suas mãos gigantes ele tirou o cabelo do meu rosto. E nossos lábios se juntaram novamente, de novo aquele beijo de desejo e necessidade.
Quando abri os olhos eu vi uma coisa que nunca mais queria ver, eu vi Jack olhando para nós. Com muita raiva, então ele saiu de lá com 5 amigos, tentei ignorar isso e olhar para aqueles olhos azuis novamente.
- Liv ta tudo bem? - Nash perguntou
- Tá, é que eu vi o Jack, mais deixa - eu disse olhando para aqueles olhos azuis.
Peguei meu celular para ver que horas eram, 3:45, eu estava ficando cançada e com dor de cabeça.
Gnt todo mundo na porta agora.
Mandei uma mensagem no nosso grupo, Nash pegou em minha mão e foi me puxado para porta.
Matt ja estava lá, e em seguida Carter e Lily tambem.- Cade o Taylor? - eu perguntei
- Com o Dj - Matt disse
- É que eu queria saber se vocês ja querem ir embora. - eu disse.
- Eu quero - Lily falou e Carter tambem.
- Eu vou ficar aqui com o Taylor - Matt disse - Depois a gente pega um taxi.
Matt me deu um beijo na bochecha e voltou para a pista.
- Me esperem aqui que eu vou pegar o carro - Nash disse
Concordamos e ficamos conversando.
- Vocês dois né? - eu disse abrindo um sorriso.
Os dois sorriram, e Nash estava demorando muito, entao resolvi ir procurar ele.
- NASH! - ai meu deus nao pode ser - NASH!
Nash estava deitado do lado do carro dele imovel.
- NASH! - sai correndo. - Nash! Nash! Fala comigo Nash! Quem fez isso com você.
- Jack - ele mal conseguia falar.
Comecei a gritar pelo nome de Carter entao ele e a Lily vieram correndo.
- Carter me ajuda - eu disse quase chorando.
Puta que pariu será que nao vai ter um dia que eu vou poder sair com o Nash sem ele se machucar?
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Ai gnt! Brigada por todos os coments e por td apoio.
Espero q vcs gostem.
Votem, cutam e comentem.
Divulguem se vcs quiserem ta gnt.
Brigada de novo.
Bjs
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE
FanfictionSerá que é possível sonhar sem alguém destruir seus sonhos? Será que é possível passar por cima de tantos obstáculos? A vida realmente destrói todos os sinais de felicidade encontrados?