Cara da pizza

3.7K 302 43
                                    

Capitulo 15

Quando abri a porta me deparei com um menino, ele era musculoso e alto, mais seu cabelo era totalmente oleoso.

- Aqui foi o pedido? - ele disse me fitando

- Foi sim - disse um pouco sem jeito pois não tirava os olhos de mim.

- 35,00 reais - ele falou

- Aqui - entreguei o dinheiro e ele me entregou a pizza.

- Você esta sozinha? - ele disse entrando em minha casa, cade o Nash nessas horas? - Você não quer companhia?

- Não o... Obrigada - estava com muito medo, ele jogou seu guarda pizza no chão.

- Certeza lindinha? Você parece tão sozinha.

- Mais ela não esta! - Nash disse saindo do banheiro e subindo o zíper de sua calça - Então acho melhor você sair da qui agora!

- E quem vai me obrigar?

- Você quer mesmo saber? - Nash disse

- Quero, quero sim - o cara da pizza disse estufando o peito.

Nash não falou mais nada, só virou um soco na cara dele. O soco foi muito forte, o nariz dele estava sangrando (lembrei da vez que bati em Jaqueline).

- Filho da puta - o cara da pizza gritou.

E empurrou Nash contra a parede, ai meu deus, as costas dele. Nash gritou de cor após receber um soco no maxilar, e um chute na barriga. Mais Nash não parou, ele entortou o braço do cara da pizza e estava ameaçando a quebra-lo, mais ele deu uma rasteira no Nash e ele caiu de costas no chão e de novo soltou um grito de dor. O cara da pizza foi com o cotovelo em sua barriga, não resisti.

- Eu filho da puta! - o cara virou para mim.

- Hahahahhaha o que foi lindinha? - ele disse se aproximando de mim.

Dei um chute alto em sua cara aonde ele caiu no chão e depois soquei sua cara e depois seu maxilar e em seguida seu nariz que já estava sangrando.

- Vai toma no cu - o cara da pizza, me empurrou e me fez bater a cabeça.

Quando ele estava se aproximando Nash veio com uma frigideira e bateu na nunca do cara da pizza e ele desmaiou.

- Liv! Liv! - ele veio correndo até mim - você esta bem? Meu deus por que você foi bater nele?

- Calma Nash tá tudo bem - eu sai me levantando - ai meu deus Nash olha pra você!

- Calma eu to bem também.

Nash me surpreendeu com um abraço, de novo aquele abraço acolhedor, mais agora parecia mais um abraço de desespero e necessidade.

- O que vamos fazer com ele? - Nash disse ainda no abraço.

- Vou ligar para a policia.

Disquei o numero da policia, e eles disseram que chegariam o mais rápido possível.
Ouvimos sirenes do lado de fora da casa, entao sai correndo para abrir a porta.

- Boa tarde. - 3 policiais entraram em minha casa, 2 pegaram o cara da pizza e um veio falar comigo.

Expliquei o ocorrido para ele, e ele disse que entraria em contanto. Perguntou se alguma coisa tinha sumido e se precisávamos de apoio medico. Eu disse que não e agradeci o que eles tinham feito.

- Liv? - Nash disse se aproximando de mim.

- Fala Nash.

- Você nunca mais vai pedir pizza nessa porra de lugar - ele falou e eu ri - Promete?

- Prometo Nash, prometo.

Peguei gelo e um bife congelado pra Nash por nos seus machucados e em sua cara. Peguei um para mim tambem, e coloquei em minha cabeça.

- Tem sangue de nariz no chão da minha casa! - eu disse resmungando.

- Eu te ajudo a limpar depois.

- Nash acho que sua mae não vai mais querer que você saia comigo.

- Por que? - ele perguntou preocupado.

- Porque até agora todas as vezes que você saiu comigo, você se machucou.

Ele riu profundamente e apertou mais o bife em seu olho. Olhei para o relógio da cozinha e eram 5:47, eu tinha que arrumar tudo antes que Gus chegasse.

- Oliviaa che... QUE PORRA É ESSA? - tarde de mais

- Oi Gus - eu disse saindo da cozinha

- Que porra aconteceu aqui? Você t se cortando?

- Claro que não Gus!

- E o que ele esta fazendo aqui? Sem camisa!? - ele perguntou apontando para Nash.

- Se não fosse por ele! Eu podia ter sido estuprada pelo cara da pizza com cabelo oleoso! - eu gritei brava.

- OQUE!?

- Ai Gus, senta que eu te explico. - eu disse e ele se sentou na bancada da cozinha.

Expliquei a historia inteira para ele e ele estava puto.

- CADE AQUELE FILHO DA PUTA???? - ele disse socando a parede.

- Calma Gus!!! Depois que Nash me golpeou ele eu liguei para a policia e já levaram ele!

- Obrigado Nash - ele disse

- Não foi nada Gus. - Nash disse

- Não Nash, obrigado de verdade - ele fez uma pausa - Se não fosse você, eu não sei o que teria acontecido.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ahahahhahah gente eu realmente gostei desse cap! Ficou grande neh??
Votem, favoritem e comentem.
Me falem o que vocês acharam! Quero as opiniões!
Bjs
Xoxo

HOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora