Alívio

2.6K 201 8
                                    

Capitulo 43

- Nao Liv, mais eu vou estar aqui com voce - ele disse me abraçando forte tambem. - Sempre - ele murmurou no meu ouvido.

Que coisa absurda e ridícula! Eu ainda não estava entendendo merda nenhuma, tipo na mesmo.
Eu realmente queria que alguém desenhasse para mim.

Jack entrou na sala com Ross e Mahogony.

- Ola - ela disse

Nós nos levantamos e ficamos de frente para eles.

- Anw que fofos - Ross falou

Jack se aproximou de mim e colocou a mao na minha bochecha e começou a acaricia-la, eu virei minha cara mais ele ainda continuou.
Depois disso ele pegou em minha cintura e me puxou para perto dele.
Tentei me afastar mais foi totalmente inutil.

- Não toca nela! - Nash disse o empurrando para longe

- E você ai fazer o que? - Jack disse

Nesse exato momento percebi que Jack estava com uma arma em seu bolso de tras. Nao podia deixar ele chegar perto de Nash.

- Ei, ei ei - disse me colocando em sua frente - Jack você cortou o cabelo, agora que eu parei pra reparar o quanto você esta mais lindo - todos daquela sala ficaram sem entender nada, mais Jack sorriu maliciosamente.

- Que bom que você reparou Liv - ele disse pegando em minha cintura e Nash ficava cada vez mais irritado.

Ele fez um sinal para que todos se retirassem, e por mais que tenha sido difícil Nash também saiu.

- Jack tem uma coisa que eu queria fazer com voce a tanto tempo - disse me aproximando "sensualmente" dele.

- O que? - ele disse e eu o empurrei na cadeira.

Sentei em cima dele e o beijei, comecei a movimentar em cima dele e fui passando minhas mãos pela costa dele como se tivesse acariciando e cheguei ate a sua arma.

Levantei rápido do colo dele e cuspi no chão.
Ele ainda estava sentando e então apontei a arma para sua cabeça.

- Queto - disse

Eu nunca tinha atirando antes, e eu nunca mataria alguém. Então eu coloquei a arma no bolso de trás e amarrei seus braços muito forte.

- Me fala aonde o Nash está - eu disse pegando a arma de volta.

- Nao.

- ME FALA - coloquei a arma em sua cabeça.

- Segunda porta - ele disse.

Eu o chutei fazendo com que ele caísse com a cadeira no chão.
Sai de lá correndo e fui para aonde ele tinha falado.

- Nash? - disse abrindo a porta.

Aquilo era um banheiro, nem da pra chamar de banheiro direito. Era fedido, devia ter coco no chão.
Ele tinha me mandado pro lugar errado, então agora teria que encontrar o Nash sozinha.

Comecei a procura-lo, fui em todas as portas e nada de Nash, até eu ouvir a risada horrível de Mahogony vindo de um cômodo.
Ela estava sozinha com ele, os braços amarrados e ela ficava o circulando.
Fiquei observando pela fresta da parede.

- Sua louca, por que você tá fazendo isso? - Nash falou

- Por que, aquele dia que você me largou, eu jurei para mim mesma que a pessoa que ficasse com você sofreria.

- Você é doente mental.

- Nash, eu duvido que você ainda não sinta nada por mim - Nash me viu pela fresta e piscou para mim.

- Por que você não tenta ver se eu ainda sinto alguma coisa por você.

Ela não pensou duas vezes se enfiou entre as pernas dele e começou a beija-lo, fiquei com raiva.
Ele fez um sinal com a mão para que eu entrasse, então eu fiz isso.

- Larga ele Mahogony - coloquei a arma em sua nuca.

Ela se levantou de vagar e ficou de frente para mim.

- Você vai atirar em mim Olivia?

- Se for preciso.

- Eu acho melhor vo...

Nash bateu na nuca dela com um pedaço de madeira pesado, e ela caiu no chão.

Corri e o abracei muito forte.

- Isso é ridículo - murmurei e ele soltou um riso.

Ross e Dylan apareceram na porta e se assustaram quando viram Mahogony.

- O que vocês fizeram com ela? - Dylan disse

- O que você acha? - falei

- Sua puta.

Dylan veio e me deu um chute na barriga, ok, então eu revidei, dei um chute em seu saco e quando ele caiu no chão de joelhos um belo soco em seu nariz.

Quando olhei para Nash, ele estava apanhando de Ross.
Não pensei duas vezes e dei com a arma em sua nuca, ele caiu no chão na hora.

- Temos que sair da qui - Nash disse

- Ah Nash, achei que a gente ia ficar pro cafe da manha - eu disse e ele me fuzilou com os olhos.

Saímos correndo em busca da saida daquele inferno.
Achamos e entramos no primeiro carro que vimos.

Nash não pensou duas vezes e acelerou.
Liguei o radio.

- É serio?

- O que?

- Radio? - ele disse

- Sim ué

- A gente tava no mó clima de suspense e você conseguiu estragar.

- Ta bom desculpa - disse e desliguei o radio.

Fomos em silencio até chegarmos na delegacia.

- Posso ajudar? - o policial disse.

Nash disse tudo o que tinha acontecido e ele saiu na hora com uns 5 caras.
Abracei Nash muito forte e uma paz veio, sentamos no banco para ficar esperado.

- É melhor voce avisa Hayes que você ta vivo - falei

- Ok - ele disse e saiu para falar com Hayes.

Achei melhor dar um sinal de vida também, mais meu celular havia ficado em casa, então usei o telefone da policia mesmo.

CHAMADA ON

- Alô? - meu pai disse

- Pai??

- Liv!? Graças a Deus você Ta- bem!

- To pai, to sim, eu to na delegacia agora resolvendo umas coisas, mais jaja eu to em casa.
Não se preocupe.

- Não demora Liv, pelo amor.

CHAMADA OFF

Os policias entraram na delegacia só com o Ross.

- Só pegaram ele? - perguntei me levantando.

- Os outros como são menores de idade, mandamos 1 para reformatório e a garota e outro para uma clínica psicológica. - ou seja lugar pra gente louca e doente

Nash entrou na sala novamente e quando viu Ross ameaçou bater nele, mais um policial o segurou.
Como eu queria que ele batesse no Ross.

- Olha aqui, se você ousar tocar na Liv de novo, você ta morto - ele disse e nesse instante os policias o levaram para dentro.

- Acho que podemos voltar né? - perguntei

- Podemos - ele disse e fomos andando de mãos dadas até o carro

Ps: A fic ainda não acabo.

HOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora