Capitulo 28
Eu sentei ao seu lado no banco, e ficamos em silencio por um tempo.
- Olha Liv - ele falou olhando para mim.
- Nash, para - falei colocando a minha mão sobre a sua - A Lily me conto tudo.
- Liv, eu quero continua sendo seu amigo - amigo? - Eu não quero perder você Liv.
- Você não vai Nash - eu peguei em sua mão.
O clima entre nós estava meio estranho, tinha medo de nós não voltarmos a ser o que éramos antes.
Ele começou a olhar para mim entao fiz o mesmo, nunca ia me cansar daqueles olhos azuis.- Quer jantar na minha casa amanha? - ele falou, e obviamente eu queria, só que tinha um problema.
- É que eu vou ter visita em casa amanha Nash. - a expressão dele, pareceu meu irritada.
- Ata - ele ficou meio cabisbaixo.
- Você quer vir também? - perguntei
- Claro - ele se animou um pouco mais.
- O Matt vai também - falei.
A nossa relação parecia ter mudado um pouco, parecia que nós não conseguíamos mais ser os mesmos.
Não estava aguentando isso, precisa do Nash antigo, da minha antiga relação com ele, precisava do meu Nash de volta.Quando pensamos em procurar Cameron e Lily, adivinha? Eles estavam se pegando, se pegando não, se comendo.
Se comendo a ponto de mães quererem tirar seus filhos de perto dos dois.- Cof Cof - Nash disse quando paramos em frente a eles.
- Ahh - Cameron disse e Lily desceu de seu colo.
- Tudo bem com vocês? - Lily disse rindo.
Nós dois assentimos e eles levantaram, acabamos indo para a casa de Nash.
Lily e Cameron foram juntos no banco de trás, e adivinha? Foram o caminho inteiro se comendo. Se ela estivesse de saia ele dedava ela.
Chegamos e Nash estacionou em frente a sua casa.- Oii - Nash gritou quando entramos em sua casa.
Uma coisinha pequena loirinha, veio correndo em nossas direções e ela pulou em meu colo, eu a peguei e a abracei com muita força.
- Liv, senti sua falta - ela disse .
- Eu também Sky, muita mesmo - a abracei mais forte
Quando a coloquei no chão subimos as escadas, Hayes estava em seu quarto jogando video game de cueca. Por que eles sempre jogam de cueca?
Cameron deu um mega pulo nele e os dois se abraçaram.- Senti saudades de você sua puta de olho azul - Cameron disse dando um beijo na sua bochecha. - Você é minha puta.
- Sempre serei Cameron - eles estavam falando com vozes de gays.
Aquela cena estava muito engraçada, ate um momento que Hayes se tocou que nós estávamos em seu quarto também.
- Liv quanto tempo - ele veio e me abraçou.
- Verdade Hayes - disse retribuindo o abraço.
- Essa eu não conheço - ele disse se referindo a Lily.
- Essa é a Lily - Falei
- Prazer - Hayes disse esticando sua mão
- Prazer - Lily disse retribuindo
Hayes colocou uma calça e desligou o video game.
Nash foi até seu quarto seu quarto sozinho, eu dei um tempo e quis ir tambem, precisava falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE
FanfictionSerá que é possível sonhar sem alguém destruir seus sonhos? Será que é possível passar por cima de tantos obstáculos? A vida realmente destrói todos os sinais de felicidade encontrados?