Capitulo 39
- OLIVIA, SUA PUTA IMUNDA! VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? - era Matthew acho, eu ainda estava meio fraca.
- Matthew? - falei fraca
- Não, não, sou Deus pra te levar pro inferno por que você tá morta. - soltei um riso fraco
Quando abri os olhos, ele estava con 3 baloes, uma azul, outro roxo e outro rosa. Ele arramou em uma cadeira e sentou na ponta da minha cama.
- Você ta bem Liv?
- To melhor Matt.
- Nash que me ligou, ele pediu pra mante a calma e me contou tudo, ai depois eu avisei o resto do pessoal e eles tao aqui, menos o Nash.
- E cade ele?
- Foi pra casa pega roupas, ele fez questão de passar uma semana aqui com você, disse que não ia te deixar aqui sozinha. - soltei um riso fraco - A, e a Hannah e Lily deram tapas nele.
Matthew saiu da minha cama e abriu a porta, pude ver Carter e Lily segurando um cartaz melhore logo, Taylor com flores na mão, Hannah e seu namorada, noivo, com baloes e Gus me olhando com meu pai do lado, Hayes também estava lá.
Aquilo me tocou um pouco, mais realmente senti falta de Nash no meio deles.Todos entraram e ficaram ao meu redor, me abraçavam me beijavam e agradeciam por eu estar viva.
Até uma hora que todos saíram, menos meu pai, então assim como Matt ele sentou na berada da minha cama.- Liv eu falei com o Nash - senti um frio na barriga - Ele pediu desculpas umas 48 vezes, ele achou que eu ia bater nele ou mandar alguém tortura-lo, ele estava sem comer e sem dormir até agora. Depois ele discutiu com o Gus sobre quem passaria a semana aqui com você. - sorri fraco - Liv, esse rapaz realmente gosta de você. E por causa disso eu não bati nele, ou mandei alguém bater.
Depois que disse isso, meu pai me beijou na testa e se retirou.
Acabei pegando no sono novamente.••••¥••••
Mais um dia nesse maravilhoso hospital, com dores imensas pelo corpo.
Senti alguém mexendo em meu cabelo, e depois depositando um beijo em minha testa, e isso me acalmou um pouco.
Quando abri os olhos, vejo Nash de costas pegando alguma coisa em sua mala, eu abri um sorriso bobo de orelha a orelha.- Nash?
- Liv! Ai meu deus, que bom que você acordou.
- Fiquei sabendo que você vai passar uma semana aqui comigo.
- Não sairia por nada - ele falou sentando do meu lado e pegando minha mão e eu sorri.
- Olha Liv, me desculpa, eu fui um trouxa naquele dia, eu faria de tudo pra que tivesse sido eu em seu lugar e - cortei ele
- Ei, ei, ei Nash, ta tudo bem.
- Não Liv, eu quero chegar ao ponto que, enquando você estava aqui, eu percebi que.
- Você percebeu que?
- Queeuteamo - ele disse tudo junto.
- O que?
- Que eu te amo - ele disse com a boca fechada.
- O que Nash?
- Que porra, EU ESTOU APAIXONADO POR VOCE OLIVIA.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Cap pequeno eu sei, eu sei, mais amanha tem mais.
Ta acabando 😔
Mais tenho novidades! A nova fic que esta em minha mente, vai ser com o Niall. Depois vai ter mais detalhes.
Bjssss
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE
FanfictionSerá que é possível sonhar sem alguém destruir seus sonhos? Será que é possível passar por cima de tantos obstáculos? A vida realmente destrói todos os sinais de felicidade encontrados?