Sonho de consumo

4.3K 219 81
                                    

Capitulo 34

Acordei com os gritos de Gus invadindo meu quarto, e me mandando acordar.
Levantei em um pulo, e fui para o banheiro.
Joguei agua em meu rosto e escovei meus dentes, voltei para o meu quarto pra me trocar.
Coloquei uma calça jeans rasgada, uma regata branca com estampa de leão e um vans vermelho.
Passei rímel e peguei minha bolsa, desci as escadas pulando os dois últimos degraus e Gus estava tomando suco.

- To pronta.

Entramos em seu carro e eu liguei o radio.

- Se ta sabendo que nós vamos ser os padrinhos da Hanna?

- Eu to, eu vo faze as compras com ela hoje depois da aula.

- Se acha que esse casamento vai durar? - ele disse parando em frente a escola

- Acho Gus - falei dando um beijo em sua bochecha e saindo do carro.

Quando entrei na sala recebi uma mensagem de Hanna.

Liv, vou te buscar na escola e PARTIU COMPRAS PRO CASAMENTO.

Lily me puxou pelo braço com muita força para o canto da sala.

- Ai! - eu disse soltando meu braço

- To namorado o Cameron, e eu transei com ele! - ela estava eufórica, estava quase impossível de entender o que ela falava.

- Pera, repete tudo com calma - falei

- Ontem o Cameron foi em casa, e eu estava sozinha, entao né, acabou rolando o que eu queria fazer desda primeira vez que eu vi ele. Ai depois ele me levou pro parque, me deus esse colar, e agora a gente ta namorando!!! - ela disse pulando e segurando o calor.

- Ah meu deus! - falei pulando com ela.

Do nada um terceiro corpo começa a pular com a gente.

- Por que estamos pulando? - Matt disse

- Eu to namorando Matt - Lily disse ainda aos pulos

- Nossa - ele parou de pular e voltou a falar com o Taylor e Carter.

Um professor entrou na sala, ela um professor lindo, e muito jovem por sinal, nunca tinha visto ele na minha vida.

- Bom dia, eu sou o James, seu novo professor de literatura - ele falou colocando suas coisas em cima da mesa.

Ok, a maioria das garotas estavam mexendo no cabelo ou suspirando, ele era muito, muito bonito realmente. Ele tinha mo máximo uns 23 anos.

- Ok, quero saber o nome de todos, e a idade.

Todos estavam de levantando de um em um e falando o nome e a idade.

- Olivia Smith, 17 anos - me levantei e depois sentei.

- Lily Johnson, 17 anos - Lily falou

Depois que todos acabaram, James começou a falar sobre alguns livros e escritores, mais era difícil de se concentrar, ainda mais quando ele dava umas mordidas no lábio inferior.

A aula dele acabou e eu percebi que não tinha prestado atenção em nada alem do fato dele ser maravilhoso.

Os resto das aulas se passaram de pressa, quando sai Lily estava me esperando do lado de fora.

- ALELUIA - ela disse quando eu entrei no carro.

- Aonde vamos primeiro? - perguntei

- Primeiramente ver meu vestido, ai tem que ser fabuloso, e perfeito!

HOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora