Capitulo 17
- Oi - murmurei
- Oi... LIV? - ele disse assustado
- Oi... Jack. - disse com a cabeça baixa.
Jack tinha sido meu namorado por uns 2 anos, o 1 ano foi o melhor da minha vida. O segundo foi uma grande bosta.
Jack Gilinsky me traiu por 1 ano inteiro, e todos sabiam menos eu.
Isso pode ter sido na 8ª serie, mais machucou muito.Por 1 ano eu achei que ele me amava, que ele pensava em mim, ou que ele me esperava, mais por 1 ano, enquanto ele falava que estava na casa da avó, ele estava com ela.
Ela? Eu tambem nao sei, nunca descobri com quem ele me traiu.
O que dói mais é que a maioria das pessoas sabiam, e nao me disseram nada, simplesmente ficavam rindo de mim pelas minhas costas.E quando Lily ficou sabendo, nossa, ela foi até minha escola e quase cortou o pinto dele fora.
E depois disso, minha mae falou para eu mudar para a escola de Matt e de Lily, e foi o que eu fiz. E lá eu acabei conhecendo pessoas muito melhores do que ele.- Aonde vamos almoçar? - meu tio disse interrompendo meus pensamentos .
- Japonês? - sugeri
- Você sempre gostou de japonês - Jack disse me olhando pelo retrovisor e sorrindo.
Revirei os olhos e encostei minha cabeça no vidro. E comecei a cantar a musica que estava tocando na radio.
Shadow do Austin Mahone.- Chegamos - jack disse estacionando.
Saimos do carro e uma loira aguada estava plantada na porta com o menu do restaurante nas mãos.
- Boa tarde - ela fez um sorriso falso.
- Boa tarde - dissemos juntos.
Entramos e nos sentamos em uma mesa, do lado dela tinha um laguinho.
Será que eu podia tacar o Jack la dentro?- Já decidiram o que vão pedir?
- Eu quero um Hossomaki e um Temaki por favor - eu disse
- Eu quero um Hot Holl - Jack falou.
- Eu quero aquele macarrão que vocês fazem sabe? - meu tio falou - Aquele que tem carne e legumes?
- Sim Yakssoba - ela anotou tudo e se retirou.
- Vou ao banheiro - meu tio falou.
NAO! Não me deixa sozinha aqui com ele, sou capaz de enfiar a faca na sua garganta, não não é pra tanto, não vou dar uma de Carrie aqui no restaurante.
- Então, como vai o Matt? - ele perguntou interessado.
- Bem - falei olhando para o cardápio.
- E você já esta com um novo namorado? - ele disse
- Não - disse ainda com o cardápio em minha frente.
- Ahh, uma menina veio me - blah blah blah eu nao estava interessada e nem queria saber o que ele estava falando.
Ele abaixou o cardapio que eu segurava em frente ao meu rosto e ficou me observando.
- O que foi? - eu disse meio irritada
- É que você é linda. - ele falou
- O que? Voce ta tentando dar uma de a culpa é das estrelas agora? - eu disse mais irritada ainda.
- Nossa calma, o que que foi? - ele disse como se não soubesse de nada.
- O QUE QUE FOI? - bati as mãos na mesa - Por 1 ano eu achei que você ainda gostava de mim, que você pensava em mim, mais não, por 1 ano você me traiu com uma qualquer e depois nem me deu satisfação. Qual era a dificuldade de terminar comigo? Tinha que me fazer sofrer? - respirei - e você ainda me pergunta o que que foi?
- É que eu achei que seria mais fácil se eu não terminasse com você
- Mais fácil? Mais fácil? Mais fácil pra você! Por que você tinha duas meninas, e eu ficava achando que quando você me dizia que estava na casa da sua avo, você realmente estava, por que eu achava que você realmente gostasse de mim. Então me explica aonde seria mais fácil para mim? E eu só nao vou embora da qui agora por que eu estou morrendo de fome!
Jack abriu a boca para falar, mais meu tio chegou nem nessa hora. Graças a deus, pedi licença e fui ate o banheiro.
Me olhei no espelho e vi que meu rímel tinha borrado, por que junto com aquelas palavras tinha saído uma lagrima.Quando voltei a mesa a comida ja estava lá, amo quando isso acontece.
A comida estava muita boa, estava saboreando ela e fingindo que a pessoa que eu mais odiava nao estava na minha frente.- Vamos? - meu tio perguntou quando acabamos de comer.
- Sim - nós dois respondemos.
Meu tio pediu a conta e levantamos, fomos até o carro e Jack insistiu em abrir a porta para mim.
- Nao precisava - eu disse me referindo a ele ter aberto a porta.
- Mais eu quis. - ele falou.
O caminho de volta para casa foi silencioso e desagradável, as vezes surgia um assunto mais acabava rápido.
- Pronto - Jack disse quando chegou na minha casa.
- Brigada tio, por tudo - dei um beijo em seu rosto, e sem me despidir de Jack sai do carro.
Entrei em casa, joguei meu tenis longe, prendi meu cabelo e deitei no sofá.
Peguei meu celular e tinha uma mensagem.Nash Grier: O que vamos fazer hoje?
Sorri com aquilo, talvez ele fosse melhor para tirar Jack de minha cabeça.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Quem achou que o estagiário fosse o Nash??? Hahahahahaha.
Bom gnt obrigada por td, e por tds os comentários.
Bem eu ia pedir para vcs pra quem puder e quiser, indicar minha fic para as pessoas.
Mto obrigada pelo carinho de vcs.
Votem curtam e Comenteeeeeem.
Bjs
XoxoPs: desculpem se eu errei algum nome japonês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE
FanfictionSerá que é possível sonhar sem alguém destruir seus sonhos? Será que é possível passar por cima de tantos obstáculos? A vida realmente destrói todos os sinais de felicidade encontrados?