Certeza

3.7K 213 33
                                    

Capitulo 29

- LOIRA - ele gritou me abraçando mais forte.

Ficamos assim por um tempo, seus braços estavam mais musculosos e seu cabelo mais comprido, eu ia fazer uma trança nele certeza.

- Que isso, tomo bomba foi? - eu disse apertando os seus braços.

- Eu tinha que cuidar do corpinho né? - ele disse rindo, como eu senti falta dele.

- Tá de parabéns - falei sarcástica

Ele colocou o braço em meu ombro e eu passei pela sua cintura.
Chegamos até a sala aonde Nash e Matt estavam conversando, e quando Leo viu o Matt os dois saíram correndo e se abraçaram.

- Quanto tempo - Matt disse ainda no abraço.

- Leo esse é o Nash, Nash esse é o Leo - os dois se cumprimentaram, Nash estava meio antipático.

- To com fome - Matt disse indo para a sala de jantar.

- Nossa Matthew quanta educaçao, parabens. - falei.

- Aprendi com a melhor - ele piscou.

- Sente se na mesa que eu vou pegar a comida.

Fui para a cozinha e peguei a tijela com a salada.

- Senhores a salada esta servida - eu disse colocando a salada em cima da mesa.

- Salada? Porra eu quero comida! - Matthew disse

- Caralho Espinosa, hoje você tá com fogo no rabo - eu ressaltei brava e Leo riu.

- Mais eu to com fome - ele disse fazendo biquinho.

- Você come a porra da salada primeiro que o prato principal já tá vindo - eu disse brava entrando na cozinha.

Entrei na cozinha e chequei se o risotto com frutos do mar estava pronto.
Eu e Leo amamos risotto com frutos do mar, nós sempre comiamos juntos.
Coloquei uma luva e tirei do forno, o cheiro estava maravilhoso e eu realmente estava surpresa com o que eu tinha conseguido fazer.
Eu voltei para a sala de jantar e estava um silencio absoluto, só dava para ouvir os talheres batendo nos pratos.

- Aleluia - Matt disse quando ele viu a tigela.

- Ai meu deus - Leo falou - Isso é?

- Risotto com frutos do mar. - completei

- Eu não como isso desda ultima vez que nós nos vimos.

- Eu fiz porque você vinha - nesse instante Nash bufou, eu não entendi o por que daquilo.

- O cheiro pelo menos tá bom - Matt disse

- E o gosto vai tá melhor - falei colocando o prato na mesa e me sentando. Eu estava na frente de Leo e do lado de Nash.

Todos se serviram e eu quis ficar esperando a reação deles para comer, todos arregalaram os olhos, tipo "não espera isso".

- Como eu senti falta disso - Leo disse de boca cheia e eu comecei a comer.

- Realmente Olivia, isso tá bom, você se superou - Matt disse dando outra garfada.

Nash parecia ter gostado, mais ele não falava nada, absolutamente nada, ele bufava de vez em quando ou revirava os olhos. Por que ele estava fazendo aquilo?

- Tem sobremesa? - Matt falou

- Você comeu dois pratos! Mais tem sim. - disse me levantando.

- Uhu - Leo falou

HOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora