Capitulo 37
Gelei, não sabia o que fazer, o cara x começou a se esfregar atras de mim, eu não ia corresponder, mais ele começou a forçar. Vi uma garrafa de vodka em suas mãos, fiquei um pouco mais assustada.
Quando consegui me virar e me parar de frente para a pessoa levei um susto.
- Ross!? Ross me solta! - debati minhas mãos em seu peita e tentei me soltar, mais foi inútil.
- Por que você não dança daquele jeito para mim Liv? - ele disse pegando em minha cintura.
Eu não sabia se eu chorava ou se eu gritava, não sabia se pedia ajuda pro Gus ou pro Nash.
Os amigos dele pareciam gostar da situação, mais eu estava entrando em desespero.- Se você não me soltar eu vou gritar! - falei tentando me soltar de seus braços.
- Se você gritar, todo mundo grita, isso é uma festa! - ele falou me apertando mais contra seu peito
- Ross! Você tá bêbado! Me solta
- To bêbado e drogado, mais mesmo assim eu te quero.
Eu não sabia o que fazer, ele era muito mais forte que eu, Nash sumiu e Gus estava comendo outras meninas.
Eu ameacei dar um chute em sua parte intima, mais quando ele viu que eu ia tentar isso, ele riu e me segurou mais forte.- ROSS! Me solta! - gritei me debatendo novamente contra seu peito, e de novo foi inutil.
- Nao vou soltar até voce rebolar para mim! - ele diz segurando em minha cintura mais forte.
- CARALHO Ross!
Gus se aproximou e conseguiu me separa dele, e acabou mandando Ross para longe.
- Gus! - disse e o abracei muito forte
- O que você tá fazendo aqui? - ele perguntou bravo
- Você disse que tinha gozo no meu quarto, ai eu fiquei brava e quis vir - falei
Ele revirou os olhos e eu me soltei de seus braços.
- O Nash veio?
- Aham
- E cade ele?
- Boa pergunta.
Sai de la e comecei a procura-lo, subi até meu quarto. Foi difícil passar pelo corredor já que tinha pessoas se comendo a cada milímetro.
Quando entrei minha cama estava desarrumada.- Que nojo - murmurei
Resolvi olhar pela janela pra procurar ele e vi ele sentado na escada da porta da frente, fui correndo atropelando quem estava na minha frente.
- Nash? - disse saindo de casa e me sentando ao seu lado
- Oi - ele disse sem humor
Me aproximei mais a ele e vi que ele segurava dois copos com bebida nas maos, um praticamente tomado inteiro.
- O que foi Nash?
- É que eu te vi com aquele cara. - gelei, será que ele estava bravo? Ele não mostrava sentimento nenhum. Nao sabia o que falar.
- E? - foi a única coisa que eu consegui pensar, Nash estava meio bêbado também.
- E que, poxa Liv, eu sei que nós não estamos em uma relação mais...
- Nash? Nash!? Eu não, eu não fiz nada, aquele imbecil estava drogado e bêbado, Gus teve que me salvar - abaixei a cabeça
- Eu tenho que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE
FanfictionSerá que é possível sonhar sem alguém destruir seus sonhos? Será que é possível passar por cima de tantos obstáculos? A vida realmente destrói todos os sinais de felicidade encontrados?