Capitulo 22
- OLIVIA!? - Shawn gritou, corri e o abracei
- O que esta acontecendo aqui? - Nash e Cameron estavam confusos.
- A Liv e eu fizemos aula de canto juntos, nós tínhamos 8 anos acho. E nossos pais acabaram ficando muito amigos também.
- Verdade - eu ri e abracei Shawn novamente
- Nao sabia que voce cantava -Nash falou com um tom de raiva.
- Ela canta muito - Shawn disse
- Nao mais que voce! - falei
- Que mundo pequeno - Cameron disse
Tirei meus braços de Shawn e entramos na sorveteria. Era um lugar bem familiar.
Tinha uma pequena fila e entramos nela.- Eu quero um de pistache - Cameron disse
- Eu quero de chocolate - Shawn falou
- Morango por favor - falei
- Quero esse de leite - Nash disse
- Leite? - perguntei
- Sim leite - ele estava muito grosso
A mulher do caixa fez a nossa ficha e pegamos nossas casquinhas e nos sentamos em uma mesa do lado de fora.
- Nash você tem que conhecer Nova York algum dia. - Shawn falou
- Verdade Nash, você ia adorar - Cameron disse
- Por que? - Nash disse curioso
- Tem umas festas incríveis, muitas minas, cara tem tudo! - Shawn falou animado
- As próximas ferias eu passo com vocês lá. - Nash falou acabando a sua casquinha
Nesse mesmo instante 2 meninas meninas entraram, uma estava com um shorts extremamente curto e com a barriga aparecendo, e a outra com uma saia e uma regata, seus peitos estavam tão apertados que pareciam que iam explodir.
Os 3 seguiram eles com os olhos e obviamente elas soltaram risinhos.
Revirei os olhos.- Aqui também te mina - Nash disse
- Notei - Cameron falou e eu revirei meus olhos novamente.
- Oi eu sou Clare e essa é a Lucy - uma daquelas meninas falou, bufei e olhei para outro lado.
- Tudo bem? - Nash disse, olhei para ele furiosa e ele pareceu não ligar.
- A gente estava pensando em dar um passei, vocês topam? - ela disse sorrindo para Nash.
- Vocês quem? - Cameron perguntou
- Você e o de olhos azuis - A menina de cabelo preto falou.
Shawn me encarou e revirou os olhos e eu ri.
- Eai vocês querem? - a outra perguntou
Eu acho que elas não tinham notado a minha presença naquela mesa, por que uma delas simplesmente sentou no colo do Nash e ele parecia não ligar.
Eu levantei da mesa com força, joguei o resto da minha casquinha no lixo e sai andando.- O que foi? - eu senti meu braço ser puxado com força e me puxou para seu corpo, e quando me virei era Nash.
- Ta machucando - eu disse soltando meu braço.
- Por que você saiu andando? - ele soltou meu braço mais ainda estava muito perto dele.
- Por que você acha Nash? - tentei me afastar dele mais foi inútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE
FanfictionSerá que é possível sonhar sem alguém destruir seus sonhos? Será que é possível passar por cima de tantos obstáculos? A vida realmente destrói todos os sinais de felicidade encontrados?