O começo de uma grande confusão

1.4K 69 59
                                    

Todos que um dia foram à escola ouviram falar sobre essa pessoa "O intimidador". Mas essa história não é sobre ele.

- Ei, você tem mil wons? - Perguntou Doyoon com uma feição ameaçadora.

- Eu tenho. - Sussurrou o garoto a quem Doyoon estava intimidando. Sua feição entregava o quanto estava nervoso.

- Então você tem? - Abriu um sorriso sarcástico e incômodo para qualquer olhos que o visse.

- Ei! - Um garoto com uma expressão nada amigável interviu a situação. - Ele é meu colega de sala, não o trate como se fosse um E.T. - Tal rapaz era nada mais que Chenle, o representante de classe. Ele usava óculos de grau e seus cabelos eram tão reluzentes quanto um lustre de feito de cristais. O garoto era doce, gente e muito responsável.

- Porra! - Doyoon exclamou. - O que caralhos você está fazendo?

- Eu não sabia que babacas intimidadores ainda existiam. - Quem falava era Park Jisung, que como sempre, mantinha um visual ligeiramente desleixado.

- "Babacas intimidadores"? - Repetiu Doyoon com uma feição ainda mais desagradável.

- Arrume um trabalho ao invés de incomodar as pessoas! - Sugeriu o rapaz a quem encontrava-se ao lado de Jisung.

- Ei, não mexam comigo! - Ergueu os punhos. Doyoon estava prestes a dar uma surra naqueles garotos.

- Acho que isso não vai acontecer. - Sem medo da morte, Jaemin o provocou mais uma vez. Sua expressão era de puro deboche.

- Por que você se deu ao trabalho de o responder? - Perguntou Jisung enquanto encarava o valentão de cima a baixo.

Uma confusão estava prestes a acontecer em exatas sete e quinze da manhã. Isso só não aconteceu porque uma de nossas professoras chegou para interromper o que ainda era apenas uma discussão.

- Ei, vocês! Por favor, não se metam com o Doyoon. - Pediu a Sra. Kim.

- Sim, professora. - Chenle se curvou para a professora, sinalizando ao outros dois garotos para fazerem o mesmo.

- Tragam o Doyoon e cuidem dele. - Orientou a mais velha.

- Não funciona assim... - Sussurrou Jisung que logo depois saiu do local irritado.

Embora esses garotos fossem extremamente populares, por conta dos padrões de alguém, eram chamados de intimidadores. Eles era durões e falavam alto. Essa historia é sobre eles.


Text menssage


Número desconhecido: Por que não está me respondendo?
8:32 am

Número desconhecido: Está lendo minhas mensagens pela pré-visualização, não é mesmo?
8:32 am

Número desconhecido: Ei, Kang Soomin!
8:33 am

— Quem é Kang Soomin? —  Perguntou uma colega de classe qualquer para outra colega qualquer.

My best mistake - Park Jisung Onde histórias criam vida. Descubra agora