Apresentações

115 8 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Bem vindos a Resiliência

🎈

Oi fofinhos... bem vindos.

Resiliência

Falará sobre duas vidas fodidas, que vivem uma realidade diferente uma da outra, que deixaram suas diferenças de lado para viverem um verdadeiro amor.
Lutas, brigas, mortes, violência, amor, ódio, sexo, paixões, traições, e lealdade, serão a base dessa bebezinha ai.

Personagens

PARK JIMIN - 19 ANOS (O vendedor de Flores mais lindo que você vai ver, o bebê da mamãe, o garoto que fez da sua deficiência um modelo de vida a ser seguido)

Jeon Jungkook - 23 ANOS (Empresário e Dono da maior Máfia da Coreia do Sul.)
Ex esposo de Yoo Jeong-yeon.

Yoo Jeong-yeon - 22 ANOS (Ex esposa do Jungkook, e mãe da Pena Reiko)

Jeon Reiko - 5 ANOS de Idade (Filha e Herdeira da Máfia)

Kim Namjoon - 26 ANOS (Irmão mais velho do Jungkook Solteiro, segundo em comando na administração da empresa e da Máfia - Louco por Kim Seokjin.

Kim Seokjin - 23 ANOS (Cozinheiro na casa de Jungkook, o Porto Seguro de Reiko)

Kim Taehyung- 19 ANOS (Estudante Universitário, prestes a se forma em Medicina)

Jung Hoseok - 23 ANOS (Advogado de Jungkook, Atual noivo de Taemin)

Min Yoongi - 23 ANOS (Melhor amigo de Jimin, Solteiro, Rap e Dono da Lojinha DDAENG)

Taemin - 23 ANOS (Atual noivo do Hoseok, melhor amigo da Yoo Jeong-yeon)

Por enquanto esses são os nossos personagens. Da feita que eles forem dando as caras colocarei as fotos.

Sobre meus erros ortográficos, me perdoem por isso.

Qualquer semelhança com outra história é mera coincidência. Espero que vocês gostem dessa belezinha aqui kkkķkk.

Beijinhos no colação... até o próxima vez.


ResiliênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora