Demorei um pouco, admito! Mas aqui está mais um capítulo.
Desculpem os erros se aparecer algum, eu dei uma revisada, mas não garanto nada.
Obrigada por tudo.💜🦋
Boa leitura.🎈
Resiliência
Capítulo 07-Oi Amor. -
Está apaixonado era um fato a ser pensado, e a senhora Park via isso no rosto de Jungkook. Ela conhecia alguém apaixonado quando via um, porém Jungkook não era nada transparente em relação aos seus sentimentos.
Ela viu determinação no rosto de Jungkook quando disse que iria cuidar dos dois, que iria dar o melhor para ela, por Jimin, só o fato dele querer seu filho, era um ato a se pensar. Jimin era alguém sonhador, delicado e dedicado às pessoas que ama, e com Jungkook não seria diferente, a questão é; Jungkook iria se garantir a receber todo esse amor e atenção que o Park tinha para dar? Pois até então as únicas pessoas que recebiam toda essa atenção do loiro eram ela e Yoongi, fora isso só as flores de Jimin.
Ela se ressentia também se a família de Jungkook aceitaria Jimin, não por suas condições físicas e visuais. Mas sim por suas condições financeiras, não aguentaria ver seu filho ter que passar por isso. Seria capas de atacar quem menosprezasse seu bem mais valioso.
Vendo a forma como estavam agora juntos no Jardim, ela não tinha dúvidas de que Jimin estava a cada dia mais se apaixonando pelo Jeon, as mãos de Jimin tocavam a terra, enquanto Jungkook o fazia sorrir de algo engraçado. O moreno limpava o suor que escorria da testa de Jimin com vontade.
Enquanto ela observava o casal, o dono da Floricultura observava de dentro da casa que ficava aos fundos da Floricultura. O amor era lindo, as várias formas de amar alguém era lindo. Só era uma pena que o mundo estava cheio de gente perversa que não entendia as formas do amor.
A Coreia era um exemplo de demência, ainda é um País muito conservador e reservado, eram poucos os casais que tiveram coragem de se assumir e aguentar o falatório contra. Ele sabia que Jimin seria alguém especial, não tinha dúvidas, quem não se apaixonaria por alguém como Jimin? Tão dedicado e precioso. Alguém que sabia dos seus limites, mas não deixava se abater profundamente ao ponto de odiar tudo e todos que estavam a sua volta.
(...)
Enquanto as mãos pequenas tocavam a terra, Jungkook parava pra observar os traços delicados de Jimin. E a sensação de ser observado do loiro, não lhe enganava. Jungkook tinha uma presença forte, que o próprio não conseguia se controlar em esconder.
Era como um leão que não tinha medo de se mostrar em frente aos seus inimigos que rodeavam a sua presa, qualquer um sentiriam aquela presença mesmo a quilômetros de distância.
-Está me deixando sem graça. - Diz desviando o rosto para esconder o sorriso tímido.
-Isso deixa você desconfortável? - Quis saber.
Balançou a cabeça negativamente e sorriu. Não deixava, porém deixava tímido, sem reação. Ele não sabia reagir quando recebia aquele tipo de atenção.
-Me deixa tímido, eu não tenho atenção desse tipo. - Falou.
- Que tipo? Um tipo persistente como o meu?
- Não. Não esse tipo, mas o tipo em ser desejado. - Falou baixo o suficiente para que o Jeon o ouvisse.
Claro que ele o desejava, e não era pouco.
-Te desejo desde o primeiro dia que te vi. Apesar de não ser uma lembrança boa pra você, todas as sensações de medo que sentiu, mas eu desejei você ali naquele beco, e continuo desejando até agora. - Revelou sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência
FanfictionHá máscaras que quando arrancadas do rosto de alguém revelam o seu verdadeiro eu. Jungkook nunca precisou se esforçar tanto para manter sua verdadeira identidade em segredo, porém, tudo muda quando um atentado contra a sua vida, e contra a vida da...