Olá leitores.. voltei. Segundo capítulo prontinho, espero que gostem e deem muito amor pra minha bebê. Se tiver alguma modificação estranhas a plataforma ta bem bugada hoje, porfavor me avisem.
Desculpe os erros. Boa leitura.Resiliência
Capítulo 02
🎈
Uma muralha se erguia a minha frente, e a sensação de querer ver o que se escondia do outro lado me dominava. Poder enxergar de novo era uma esperança que eu tinha quando criança, que na época fez meus pais largaram tudo para vim a Seoul, para conseguir um tratamento melhor. Porém nada do que eles planejaram saiu direito, muito pelo contrário, eu acabei aceitando que definitivamente sem aquele tratamento eu não voltaria a enxergar.
Minha única alternativa era conviver e aceitar que eu era diferente, e ter aceitado isso cedo, me poupou um pouco do sofrimento, não só meu, mas da minha mãe também. Nossas condições são difíceis, porém não é impossível. Ela me dar tudo do bom e do melhor, quando tem, quando não tem me contento com pouco.
Sei que agora as coisas ficaram, mais apertadas devido ao aviso que recebi que todos os vendedores da praça que ficava uns dois quarteirões da minha casa, passará a ser propriedade privada de uma empresa de Seoul. Terei que arrumar um novo lugar para vender minhas flores, e começarei tudo do zero.
De noite a minha mãe estava assistindo o jornal, a nossa TV, era velhinha e só pegava um canal, então todos os dias as 20:00 horas da noite, o jornal começava. Sempre ouvia a musiquinha de abertura, porém dessa vez não começou com a abertura. Começou com uma notícia.
- O CEO das empresas JK Games, Jeon Jungkook, sofreu mais um atentado neste exato momento. A nossa equipe está no local para mais informações. - A JK Games, era a maior empresa de Jogos On-line da Coreia. Eles não só produziam jogos on-line, como faziam videogame de última geração.
Um atentado contra um dos homens mais ricos da Coreia do Sul era algo ruim, bom ninguém merecia passar por isso. Geralmente pessoas com muito poder acabam despertando inveja nas outras pessoas.
Quando me sentei perto da minha mãe, a notícia ainda estava sendo transmitida. Minha mãe fala coisas baixinhas dizendo que o mundo estava perigoso, não tiro sua razão. O mundo é o mesmo só que com mesmas razões para se viver.
-Acreditamos que devido aos novos negócios da JK Games, um acordo milionário fechado recentemente, tem despertado o interesse desse grupo criminoso. Ali podemos ver o Ceo Jeon Jungkook, recebendo os primeiros socorros, mas podemos ver claramente as suas condições.
- Ele está muito machucado? - Perguntei a minha mãe.
- Não. Apenas está afastando todos os médicos. - Ela respondeu.
- Ainda bem que não teve fatalidades.
- Acredito que por agora todos estejam bem. Mas se continuar assim, acho que esse tal de Jungkook terá que chamar o exército para defender ele. Esses criminosos não o deixaram em paz.
- Por que a senhora acha isso? - Ainda sou ingênuo. Acredito que o mundo ainda pode mudar para melhor. Espero que um dia eu esteja certo. E não me decepcione, se algo der errado, tirando as outras vezes que deram.
-Ora querido, é algo simples. O que querem os homens com Poder? - Ela me perguntou se levantando e desligando a TV.
Por um bom tempo fiquei sem a resposta. Eu não sabia o que homens com Poder queriam se já tinham tudo.
Eu não tenho poder, e não posso enxergar, eles têm poder e podem ver, o que mais eles iriam querer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência
FanfictionHá máscaras que quando arrancadas do rosto de alguém revelam o seu verdadeiro eu. Jungkook nunca precisou se esforçar tanto para manter sua verdadeira identidade em segredo, porém, tudo muda quando um atentado contra a sua vida, e contra a vida da...