Desculpem a demora...
Obrigada pelas visualizações, favoritos e comentários. Desculpem se ainda não respondi a todos, caso queriam perguntar algo nos comentários sobre a fanfic, ou sobre a vida dos personagens ou até mesmo sobre mim fiquem a vontade.
Desculpem os erros. No próximo capítulo irei compensar mais....Sem mais delongas boa leitura.💜🦋
Resiliência
Capítulo 06🎈
Os olhos escuros acompanhavam cada movimento que Jimin Fazia. Hora ou outra ele saia e entrava na floricultura, para ajeitar as flores dos vasos que sua mãe trazia.
Já fazia horas que Jungkook estava parado ali esperando que Jimin aparecesse.
Quando acordou pela manhã, ele não soube ao certo se deveria ir, mas quando percebeu, já estava estacionando o carro do outro lado da rua para ver se Jimin havia chegado.
Quando a floricultura abriu Jungkook ficou mais atento, e apenas um homem de meia idade havia saído da floricultura, quando pensou em ir embora, ele pode ver a senhora Park e Jimin, se aproximando.
Ambos de mãos dadas.
Era uma cena linda entre mãe e filho. Jimin sorria de algo que sua mãe dizia, e Jungkook amou aquele sorriso.
Não sabia ao certo o que era aquele sentimento de paz e calmaria que sentiu desde a primeira vez que pôs os olhos no loiro. Ele apenas se sentia o homem mais seguro do mundo quando estava perto dele, e isso acabava fazendo com que Jungkook ficasse mais surpreso, pois foram poucas as vezes que eles puderam está perto um do outro.
Ao mesmo tempo que se sentia confortável, ele temia o que poderia acontecer. Se envolver com Jeongyeon e ter se casado com ela, que é filha de um líder de uma das Máfias coreana foi fácil. Mas Jimin não fazia parte desse mundo.
Um mundo que só estraga a vida daqueles que fazem parte dele.
A vida na Máfia era assim, drogas, bebidas armas, mortes, torturas, guerras de rua por território. Mortes de pessoas inocentes, que estavam na hora errada ou no lugar errado, intrigas pelo poder. Mentiras e traições.
Ele não queria isso para Jimin, sabia que não seria justo mentir. Mas ele o queria, e faria qualquer coisa para tê-lo. Seu egoísmo falava, mas alto, mas o que podia fazer? Falar a verdade não era uma opção.
Se mentir era o caminho mais fácil para ter Park Jimin, ele faria isso como ninguém.
Já era quase a hora do almoço quando resolveu sair do carro e atravessar a rua para ver o loiro, iria burlar a regra de tentar surpreender Jimin. Ele não tinha a mínima ideia do que fazer para surpreender ele. Até porque ele não surpreendia ninguém no quesito relacionamento, ele não agradava ninguém, muito pelo contrário. Ele era agradado, e nem curtia muito isso.
Se quisesse sexo apenas com um olhar ele conseguia, independente de hora, local e lugar. Era a primeira vez que ia atrás de alguém.
Quem era o privilegiado da história? Com certeza era ele. Pois ninguém conseguiu virar a cabeça de Jeon Jungkook dessa forma.
Quando chegou na frente da floricultura pode olhar através da Janela de vidro, só a mãe de Jimin estava lá. Onde ele está? - Pensou.
Entrou na loja despertando a atenção da senhora Park. Seu rosto de surpresa logo sumiu quando realmente percebeu quem era. Abriu um sorriso acolhedor.
- Senhor Jeon, bem vindo a loja. - Ela diz limpando a mão no pano.
Se aproximou o cumprimentando devidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência
FanfictionHá máscaras que quando arrancadas do rosto de alguém revelam o seu verdadeiro eu. Jungkook nunca precisou se esforçar tanto para manter sua verdadeira identidade em segredo, porém, tudo muda quando um atentado contra a sua vida, e contra a vida da...