Capítulo 11

36 4 1
                                    

Att dupla!!!

Espero que aproveitem. Me desculpem se eu esqueci de algo, ou alguma coisa em relação a Fanfic. 

Resiliência

Capitulo 11

🎈

Taehyung andava apressadamente com Seokjin, enquanto carregava Heiko nos braços. A bangtan era bem protegida, mais não tentaria bater de frente com a sorte de deixar Heiko desprotegida.

Ele não sabia como os outros estavam, só havia falado com Baron e o mesmo não havia dado tantos detalhes de como estava o restante do pessoal. Namjoon e Jungkook, não estavam na bangtan para assegurar o bem-estar do restante da família, só sobrava ele. Por mais que odiasse essa vida, ele não podia dar para trás, não agora.

Desceram mais um lance de escada até chegar à sala protegida da bangtan. A sala era um pouco maior do que as principais salas do prédio, era a sala mais bem protegida, feita especialmente para os herdeiros da bangtan. Era a sala de Namjoon, Jungkook, Heiko. Não havia mais espaço para mais ninguém, ele poderia deixar que todos morressem, mais jamais se perdoaria se algo acontecesse com Heiko.

ꟷ Heiko querida, preciso que você fique aqui com seokjin.

Heiko chorava baixinho pelo medo que sentia, tudo estava indo muito bem até que foram levadas para a bangtan, e apesar de ser uma criança Heiko não era boba. Alguma coisa estava errada, e seu pai não estava ali para defende-la.

ꟷ Titio Tae quando meu Appa volta? ꟷ Perguntou.

O olhar entre Taehyung e Seokjin denunciavam tudo. Eles sabiam que Jungkook não estava bem, a bangtan jamais seria derrubada se ele estivesse vivo. Esse era o medo não só de Taehyung, mais de todos. Se Jungkook estivesse morto eles não aguentariam por muito tempo. Taehyung beijou a testa de Heiko dizendo que tudo estava bem, e que Jungkook voltaria logo. A menina agarrou os braços de Taehyung o puxando para um abraço.

O momento poderia ser outro, mas depois de tanto tempo longe de sua família, Taehyung protegeria Heiko com sua própria vida se precisasse.

ꟷ Cuide dela Jin. Se eu não voltar você sabe o que fazer. ꟷ Os dois se abraçaram e mesmo contra gosto, seokjin o soltou. Sem olhar para trás Taehyung não viu que seokjin chorava também.

Taehyung apertou o portão vermelho vendo a porta automática ser fechada, a sala era de segurança máxima, os Jeon eram pessoas loucas e paranoicas. Construíram essa sala para aguentar mais que uma simples invasão, a sala foi construída para suportar um ataque nuclear. Eles não eram apenas Mafiosos que cuidavam de armas ou drogas, tudo o que girava envolta do governo podre da Coreia do Sul, a bangtan sabia. Quando o país começou a desenvolver armamentos mais pesados para se defender de países como Coreia do Norte, china, Japão e Estados Unidos, a bangtan tomou o controle da maioria do mercado ilegal de mateiras primas e minério, algumas usinas nucleares como a Usina Nuclear de Hanul¹, Jungkook teve a oportunidade de visitar.

O que ele encontrou não era bem o que todos esperavam. Trabalhadores em mal estado de trabalho, alguns trabalhavam doente, pois o governo não queria que a população soubesse do que acontecia naquela área.

Rebarbado do jeito que Jungkook era, ele tomou a responsabilidade de cuidar dos cidadãos que trabalhavam ali. alguns se tornaram seus olhos e seus ouvidos lá dentro. Com isso o governo não pode mais fazer transações clandestinas de uranio para fora do país sem que antes eles não passassem por Jungkook.

Taehyung se lembrava de tudo, naquele ano ainda via sua família como um exemplo, mas depois ele foi embora. Construiu uma vida fora da coreia, estava terminando a faculdade, logo ele seria chamado de Doutor Kim Taehyung, O Neurocirurgião.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ResiliênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora