Capítulo: 09

48 5 1
                                    

Oi gente. Desculpa a demora..
Capítulo revisado.....

Atenção nesse capítulo, e nos próximos.

Boa leitura.

Resiliência

Capítulo: 09

🎈

-Prometa que cuidará do nosso menino?

Com o coração de mãe despedaçado, Yoon-ah saia do escritório de cabeça baixa pois toda a culpa e medo que sentia por aquele momento pesavam sobre seus ombros.

A cada passo que dava lembrava dos momentos felizes que teve ao lado de Jungkook, ela podia ser uma bruxa aos olhos dos outros, mas amava tanto seu filho que faria de tudo por ele, até esconder um grande segredo. Segredo esse que podia levar Jungkook a uma escuridão sem fim de humilhação e sofrimento.

-Você vai mesmo fazer isso? - a voz doce de Hee-ae a questionou.

Parada em frente ao seu quarto a Mãe de Namjoon encarava Yoon-ah. Confidentes uma da outra, Yoon-ah caminhou para os braços de Hee-ae, que a acolheu.

O sentimento estava ali, e o conforto de um abraço sem julgamento. Hee-ae havia presenciado toda a trajetória daquela família. Era uma família totalmente fora dos padrões humanos que a sociedade colocava. Um marido com duas mulheres, um filho de cada esposa, líderes de uma máfia que comandava uma parte de toda a Coreia. Na frente das câmeras eram cidadãos do bem, mas por trás. Por trás de cada parede, eles escondiam suas verdadeiras intenções e personalidades

Matar fazia parte da vida deles, todos no passado tiveram escolhas. Todos escolheram o dinheiro e uma vida de crimes e segredos. Infelizmente Yoon-ah foi a vítima penalizada da vez.

-Que Deus tenha piedade, porque meu filho não terá. - Ela diz segurando o choro.

-Por favor tente falar com ele, quando ele souber da verdade ele entenderá. Yoon-ah? - Chamou a atenção dela segurando em seu rosto. - Não morra.

Yoon-ah não podia prometer nada. Havia prometido tanta coisa no passado e nada adiantou.

Se despediram com mais um abraço e um fino eu te amo uma para a outra.
Voltou a caminhar até chegar ao começo do corredor e de lá ela já conseguia ver Jungkook.

Não podia vacilar.

Limpou o rosto e endureceu seus sentimentos.

Jungkook observava a mulher que um dia chamou de mãe descer degrau por degrau com um sorriso cínico nos lábios. O sentimento de traição foi substituído por ódio, nunca desconfiaria que sua mãe teria coragem de mandar matar o próprio filho. Se bem que era Jeon Song Yoon-ah ali, ela teria coragem pra qualquer coisa. Era tão fria como um gelo, ninguém nunca sabia quando a mesma fazia algo de ruim, de tão boa que ela era.

Cara a cara com Jungkook ela sorriu mais ainda.

-Estou aqui filho querido. - O deboche era de família, mais a irá de Jungkook era cultivada desde muito pequeno.

E com toda essa raiva acumulada, ele a segurou pelo pescoço a levando até a parede fazendo a mesma bater de Costa.

-Oi mamãe. Seu filho querido quer explicações, e eu garanto que se não me der o seu filho querido não terá piedade em perfurar sua cabeça com uma bala.

Mesmo sendo sufocada pela mão forte de Jungkook, ela apenas ria de tudo. Ela tinha que fazer o seu teatro de bruxa má. Mas por dentro, só ela conhecia a sua dor. Como iria dizer a verdade se ela estava sendo espionada durante esses anos todos?

ResiliênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora