Capítulo 08

54 8 2
                                    

Desculpem a demora.....
Revisado✅ Mas deve ter algum erro.
Boa leitura 💜 Votem e comentem. 🤭


Resiliência
Capítulo 08


🎈


O galpão era quase todo escuro se não fosse pela pouca iluminação. Os três homens andavam de forma tranquila como se fossem ao supermercado, o que seria bem contraditório já que ambos os três eram assassinos e não donos de casa.

Jungkook, Namjoon e Hoseok estavam no galpão de tortura da Bangtan, um galpão que ficava fora dos limites de Seoul para que ninguém descobrisse a localização exata de onde ficava escondido. De todos os funcionários da Bangtan, só os de confiança de Jungkook já estiveram nesse lugar.

Geralmente só Namjoon e Hoseok iam a li, Jungkook não ia já que "tortura" não era sua especialidade. Com ele era a sangue frio mesmo, se a pessoa não falasse o que ele queria saber era bem simples. Caixão e vela preta.

Morreria pelo segredo guardado, ele admirava pessoas desse porte. Leais!

Recentemente ele havia recebido ameaças, e até atentados contra a sua vida e a vida de sua família, e não havia gostado nada daquilo. Agora, além de proteger sua família, não podia colocar Jimin em risco, e por isso manteria ele as escondidas até segunda ordem.

Alguém queria a sua cabeça. E ele iria descobrir quem era o homem que teria toda essa coragem para tentar.

A porta rangeu ao ser aberta revelando a sala de tortura. No meio dela havia alguém sentado com um capuz que cobria todo o seu rosto. Do outro lado da sala havia outro homem, mas esse era um dos capangas da Bangtan.

-Senhores. - O homem de meia idade um pouco mais velho que Namjoon. - Os relatórios. - Entrega uma pasta preta nas mãos de Jungkook.

-Pelo que parece não é só uma pessoa que quer você morto irmão. - Namjoon fala olhando os relatórios nas mãos de Jungkook.

Todos os atentados foram feitos por equipes de pessoas diferentes. Todos perto do prédio da empresa de Jungkook. As menções de invasão a sua casa eram mentira. O que não se encaixava. A casa de Jungkook sempre seria o primeiro alvo, não ele. O bem mais valioso dele estava lá não na empresa. Estavam deixando passar alguma coisa.

-Tirem o capuz. - Ordenou entregando a papelada nas mãos de Hoseok.

Namjoon se aproximou do homem e tirou o capuz, o sangue escorria pelo conta da boca, alguns hematomas faciais, mais ainda dava para identificar quem era. Jungkook quis ri.

-O que os ventos me trouxeram. Achei que não veria sua cara nunca mais, mas veja só. Eu estou vendo! - Diz sarcástico.

O homem nada disse.

-Então quer dizer que vai se fazer de mudo? - Perguntou chegando mais perto. - É interessante sábias, você aí todo machucado, amarrado na minha cadeira de ferro, logo, logo será torturado. Me lembra tempos antigos, de quando você tentou fazer isso comigo, quando meu pai era o dono da Bangtan. Não é mesmo titio?!

Poucas pessoas diriam que Jungkook estaria prestes a se divertir. Mas Namjoon sabia que seria um derramamento de sangue. Não por Jungkook querer saber quem o queria morto, mas pelo simples fato de que o Tio querido deles, tentou violentar a mãe de Jungkook.

Na Bangtan tinha de tudo, criminosos que já haviam matado, ou vendido drogas, ou simplesmente pessoas que estavam cansados de ganhar pouco e começaram a escolher outro rumo, todos sabiam que nada justificava a escolha. Mas na Bangtan não entrava estuprador. As ordens para alguém desse porte era a morte, para qualquer um que quebrasse aquela regra.

ResiliênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora