INTRODUÇÃO

96 8 8
                                    

Bem vindos a Resiliência, espero que gostem desse bebezinho lindo. 

Depois de um longo tempo, criei coragem para continuar, então mudei algumas coisas na FANFIC , espero que não fique estranho, e espero que vocês gostem. 

Votem e comentem... 

Boa leitura a todos. Fui.

RESILIÊNCIA

INTRODUÇÃO

🎈

Sempre acreditei que nessa vida tudo tem um propósito, Deus não escreve o certo por linhas tortas, assim do nada. Ele sempre tem um propósito por trás disso, e quando ele pensou em mim não foi diferente, ele só acrescentou algo a mais para que eu pudesse ser diferenciado.
Quando descobrir ser diferente das outras crianças, eu o questionei pela primeira vez.
Gostaria de entender qual era o sentindo de não poder ver o que os outros viam, de não poder contemplar, o que os outros contemplavam, algo como o pôr do sol, ou a neve, ou até mesmo os pingos de chuvas lá fora.

Poder enxergar as coisas boas do mundo era um dom, e eu não fui agraciado com ele. Mas eu não culpo Deus por isso, ele tem um propósito.

Bem antes do meu nascimento, os médicos disseram a minha mãe que eu nasceria sem a visão. Fui diagnosticado com catarata congênita, devido a uma doença durante a gestação.
Minha mãe dizia que diferente das outras crianças que tinham o mesmo que eu, eu não chorava, apenas ficava caladinho nos braços da minha mãe, era como se eu estivesse dormindo o tempo todo.

Até eu ter entendimento de que todos a minha volta enxergavam algo muito além do que eu poderia enxergar, minha vida foi adaptada em várias formas. O mar preto a minha frente, era bem diferente do mar colorido dos outros, e durante a minha infância para poder me ajudar, meus pais saíram de Busan e se mudaram para Seoul. Onde existiam médicos especialistas no meu problema.

Com a perda da visão, os meus outros sentidos como olfato, paladar, audição, tato e percepção extra sensorial, tudo foi aumentado. O que era um bom sinal, mas nem tudo são flores, eu não conseguia usar meus sentidos. E quando eu fui para a escola as coisas pioraram.
O que era para ser algo bom se tornou ruim, ser diferente nem sempre vai ser uma característica boa. Fui tachado com piadas sem graças, levava empurrões na escola, e quando era educação física eu ficava de fora e sempre reclamavam do porquê de me pouparem.

Mas o que me deixou com medo, foi quando quase fui violado. Apesar dos meus sentidos aguçados, eu era uma criança ingênua, confiava em qualquer um que fosse gentil comigo, e foi ali que eu errei.

O nome dele era Jackson, nós nos tornamos amigos, ele foi o meu primeiro amigo. Foi gentil comigo, sempre que dava a hora do intervalo, ele me esperava para podermos comer juntos. E todas vezes ele me levava até o ponto de ônibus da escola para que eu pudesse voltar para casa em segurança. Eu não podia duvidar da sua amizade, nem alguém com visão duvidaria, não sabia que ele poderia ser uma pessoa ruim.
Em um final de tarde, eu estava no vestiário, sempre tem algum supervisor para que os outros garotos não fizessem bagunça, porém naquele dia não havia ninguém. Eu apenas troquei a roupa de física e vestir minhas próprias roupas, foi então que aconteceu.
Foi tudo muito rápido, uma hora eu estava em pé, e na outra eu estava no chão. As vozes ecoavam, e entre elas eu ouvir a voz de Jackson, eu pedi ajuda. Porém, eu só ouvia a sua risada.
Minhas roupas foram rasgadas e fiquei sem nada, fui tocado, intimamente, mas seria pior se não fosse por um menino do ensino médio. Ele expulsou os garotos de lá, mas eu não tive sossego.

No outro dia, minha mãe me tirou do colégio, e Yoongi me disse que depois que fui embora com a minha mãe, os vídeos começaram a circular na escola. Eu nunca mais pisei em uma escola de novo. E com as dificuldades, eu passei a trabalhar com a minha mãe, e meu pai foi embora sem olhar para trás. Tudo voltou a ser complicado, não tínhamos dinheiro, então fomos obrigados a devolver a casa de onde morávamos, com o pouco de dinheiro que tínhamos, minha mãe alugou um quartinho que só tinha um banheiro. Então dividimos a cama.

Demorou muito para que nós pudéssemos nos estabilizar, minha mãe conseguiu um emprego em uma floricultura, e me levava junto para que eu pudesse aprender algo. Foi assim que me apaixonei por flores, e foi assim que conseguir o meu primeiro emprego. Comecei a vender flores no parque que tinha perto da Floricultura do senhor Ham. Todos os dias eu pegava as flores e colocava no cesto e carregava na costa, não era pesado, era uma boa forma de fazer um exercício.
Eu conseguia ajudar nas despesas de casa, Yoongi me dava aulas quando podia, aprendi a ler em braile sozinho, e durante os meus 16 aos 17 anos, eu vivi assim com minha mãe.

Mas lembram quando eu disse que tudo nessa vida tem um propósito?

Pois bem! O meu propósito me levou até Jeon Jungkook, ou devo dizer que meu propósito me trouxe Jeon Jungkook?


🎈


Espero que tenham gostado
Votem e comentem, até o próximo capítulo.

ResiliênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora