Capítulo 10

28 3 0
                                    

Yo povis!!!! Capítulo pronto depois de um certo tempinho. Desculpem qualquer erro. Capitulo curto, espero que gostem.

Segurem na mão de Deus e vão. 🙌
Boa leitura.

Resiliência
Capítulo 10

🎈

Depois da fuga de Yoon-ah, dentro da mansão os guardas e os empregados se espantaram com o corpo de Jungkook caído em meio a sala enquanto Namjoon socorria o irmão ao lado de sua mãe.

Jungkook tentava falar, mas a cada tentativa nada além de sons desconhecidos saiam de sua boca. Seus olhos estavam em lágrimas e sua garganta estava seca e o gosto de sangue se espalhava à medida que escorria para fora da boca.

-Merda, merda Jungkook, aguenta firme irmão. - Ele dizia mesmo com medo. Namjoon viu quando Baron adentrou a sala e disse; - Prepare o carro rápido.

Namjoon se amaldiçoou por não ter prestado medicina na faculdade, no momento em que mais Jungkook precisava ele não estava apto a ajudar. Não sabia o que fazer, já havia levado alguns tiros, mas nada muito crítico como o estado de Jungkook. Dois tiros, um no ombro e o outro no peito, perto do órgão principal. O coração.

Perto da porta que dava para a cozinha, três mulheres olhavam a cena espantada, duas se abraçavam enquanto a outra olhava espantada a cena toda. Elas haviam visto tudo, o momento da gritaria, Jungkook encarando a Senhora Jeon. O momento dos tiros, e o desespero de agora.

Hwasa era apenas uma empregada novata que já estava a duas semanas sobre o comando de Seokjin na cozinha. Ela se candidatou a vaga a um mês atrás, mas não havia conseguido de primeira. Quando recebeu a ligação agradeceu muito a Seokjin pela oportunidade, ela estava passando por dificuldades o dinheiro não dava para manter a filha, a casa a onde moravam e o curso de enfermagem. O emprego na mansão salvou sua pele.

Vendo o desespero de Namjoon e a Senhora Kim, sabia que não podia se aproximar. Quando soube para quem iria trabalhar, uma das regras que o senhor Seokjin ditou para ela, veio como um lembrete de alerta em sua mente. - Nunca em hipótese alguma diga a alguém onde trabalhar e para quem trabalha. Nunca chegue perto de Jungkook sem que ele a chame. - Nunca chegue perto! - Ela sussurrou.

Seu corpo se movimentava sem seu consentimento. Se abaixou ao lado de Namjoon, que logo a olhou.

- Senhor tire a camisa, precisa estancar o sangramento.

Namjoon olhou para sua mãe que o olhou de volta e fez menção para que ele fizesse o que a moça havia mandado.

-Minha senhora, segure a cabeça dele para que ele não se engasgue com o sangue. - Hwasa segurou o pulso de Jungkook para verificar como estavam os batimentos cardíacos. - Os batimentos estão ficando fracos, ele está perdendo muito sangue, segure com mais firmeza e pressione o ferimento com força. - Olhou para Namjoon e disse; - Se não fizer isso, ele vai morrer!

Namjoon afundou mais a camisa no peito de Jungkook, em cima do ferimento. A camisa já estava manchada pelo sangue do Jeon.
Baron entrou na sala avisando que o veículo já estava pronto, Namjoon e Hwasa carregaram o corpo de Jungkook até o carro.

- Entre no carro senhora. Se sente de uma forma confortável para segurar a cabeça dele. - Colocaram o corpo desacordado de Jungkook no carro, quando Hee-ae segurou a cabeça do filho, o sangue escorreu pela boca.

- Droga! O que isso significa? - Namjoon perguntou enquanto passava para o banco do motorista. E Baron ocupava o banco do lado do mesmo.

- Ele está morrendo! - Ela disse.

ResiliênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora