capítulo VI

55 10 60
                                    

[Viewpoint Matthew Morgan 14/09/2019 Nova Iorque]

Senti um objetivo se chocar com meu corpo, abri os olhos imediatamente sentando no sofá em seguida para tentar entender o que estava acontecendo. Minha cabeça estava latejando, não é nada legal acordar assustado depois de uma bebedeira. Somente quando consegui me situar reparei que Wendy me encarava sentada na poltrona ao meu lado esquerdo, ela segurava o celular em uma mão fingindo que não se importava muito com a minha presença mas sua outra mão inquieta mostrava o contrário.

— Acho que essa é a hora que você diz “precisamos conversar” — ela apenas acentiu com a cabeça e continuou a me encarar — você quer que eu faça alguma coisa ou você vai falar primeiro?

— Só queria te dizer que a noite eu vou morar com a minha irmã.

— Espera! O que? Por quê? — aumentei meu tom de voz indo mais para próximo de onde ela estava.

— Você ainda pergunta Morgan? Desde que sua ex chegou você nem sequer olha para mim. Eu dei espaço para você conversar com ela na quarta, desde então você nem perguntou como eu me sinto com essa merda de situação. — sua voz ja estava bem mais alta do que de costume. — Hoje é sábado Morgan, dia 14, a porra da prova do bolo foi ontem e eu tive que desmarcar porque você esqueceu de mim.

— Não foi isso! Você não sabe como o meu psicológico está agora, eu não sei mais de nada e ontem foi um dia que eu tirei para pensar em tudo que aconteceu nesses dias. — tentei ser compreensivo, de certa forma eu sabia que estava errado e isso me deixava péssimo.

— Você deveria ter conversado comigo, eu sou sua noiva! Você só me ignorou Morgan e aposto que se não fosse eu te acordando você faria isso novamente. — ela bufou levantando da poltrona, um sinal de que a briga iria ficar feia.

— Para de criar hipóteses na sua cabeça — permaneci sentado a encarando.

— Não tem como! É óbvio que se eu sair por aquela porta você vai sair correndo atrás dela e se esquecer de mim.

— Wendy para! Eu já ia conversar com você hoje. — isso realmente era verdade — o que não dá é para você ficar gritando na minha cabeça que já está confusa.

— É mesmo, e ia falar o que? Que quer terminar comigo? Adiar o casamento? Poliamor? Threesome? Me mandar embora?

— Wendy, deixa eu falar!

— Não, não deixo, você vai me magoar eu tenho certeza — seu rosto começou a ficar vermelho. — Eu sei que você não vai mais dizer que me ama depois dela chegar.

— Wendy para com essa loucura toda, eu ia te pedir uma semana para entender tudo o que está acontecendo, você sabe tudo que nós passamos depois do acidente e é óbvio que algumas coisas não mudaram mas isso não quer dizer que eu não ame você.

— Uma semana? E o que eu faço com os compromissos do nosso casamento? — ela cruzou os braços irada. — O chá de panela é mês que vem, você acha que...

— Tia wendy, por que não me acordou? Hoje é o dia da beleza — a menininha coçou os olhos sorrindo, ainda sem entender o que estava acontecendo.

— Oiie minha linda, eu já estou indo, vai tomar seu café da manhã lá na mesa que eu já estou indo.

— tá bom... Oi pai, te amo — a menina apenas acenou e foi direto para a cozinha, com certeza morrendo de fome.

— Continuando, você acha que é fácil desmarcar tudo em cima da hora? — A mulher agora sussurrava para minha filha não ouvir.

— Não precisa, uma semana e eu juro que resolvo tudo, qualquer coisa eu mesmo desmarco e você não precisa levar culpa de nada. — falei no mesmo tom que ela e levei uma mecha solta de seu cabelo de volta para o lugar — Confia em mim!

— Tudo bem... eu... eu confio você — minha noiva sorriu minimamente se afastou em passos largos indo até minha filha que se encontrava na cozinha finalizando a comida.

Na casa ficou um clima pesado para que sabia o que iria acontecer daqui a algumas horas, Wendy curtia cada segundo como se fosse o último, como se dali para frente nunca mais fosse ver a Charlotte e muito menos essa casa e de certa forma as coisas poderiam ser assim, a verdade é que eu estava perdido em meus próprios pensamentos, desolado procurando alguma razão ou sentimento a que pudesse me agarra naquele momento. Porém nada aconteceu.

Era noite e tinha terminado de colocar Charlie para dormir, Wendy terminava de arrumar sua mala sem olhar para mim, parte de mim se despedaçou com aquela cena, por muito tempo fomos eu e ela, passando por muita coisa juntos, coisas que até nós mesmos tínhamos como verdade, mas agora ela estava indo por uma coisa que eu estou fazendo, coisa que talvez mudasse toda a minha história para pior, mas graças a deus isso não aconteceu, tudo foi como deveria ser e essa era uma dor que eu precisava sentir.

— Bom, essa é a hora que eu vou embora não é? — minha noiva sorriu tentando segurar o choro.

— É, infelizmente — pego suas malas sentindo um aperto em meu peito.

— Caso a gente não volte, eu ainda vou poder ver a Charlie? — questionou parando ao lado da porta.

— Claro, você sempre será a Tia Wendy — a mulher pareceu satisfeita com a resposta e se virou, encarando a porta enquanto segurava suas malas.

— tchau Morgan — Wendy abriu a porta mas antes que pudesse ir embora segurei firme sua mão.

— Espera, não posso te deixar ir assim.

Sem pensar a puxei pela cintura aproximando nossos corpos, ela me encarou um pouco surpresa e umideceu os lábios em dando permissão para fazer o que pretendia. Subi minha mão direita até a altura de sua nuca e lentamente celei nossos lábios iniciando um beijo calmo e quente ao mesmo tempo, minha mente tentava gravar cada segundo daquele beijo sabendo que poderia ser o último e eu tentava ao máximo fazer aquele beijo durar para sempre. Quando ela finalmente saiu senti mais do que achei que sentiria, lembro-me bem que passei o resto da noite chorando e me perguntando o porquê de tudo ter acontecido daquele jeito e porque eu tinha que tomar uma decisão tão difícil com duas mulheres incríveis.

Choices (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora