capítulo VII

44 9 68
                                    

[Viewpoint Matthew Morgan 15/09/2019 Nova Iorque]

— M&M chegamos! — uma voz bastante conhecida invadiu minha casa pela porta de entrada.

— JowJow? Jonas? O que estão fazendo aqui!? — surgi na sala com estranheza no olhar.

—Ja que está sozinho em casa resolvemos vir para um brunch¹! — Joana sorriu ao dizer e Jonas levantou um couler que segurava na mão direita.

— Deixa eu ver se entendi, do nada, vocês dois em um domingo vieram cedo e trouxeram um brunch?

— Brunch delivery! A gente ia ficar na nossa casa mas fizemos muito e sabíamos que você estaria sozinho então... Não faz mal né? — pronunciou Jonas caminhando até a cozinha.

— É, tem razão, eu não tinha nada melhor para fazer mesmo.

— Ótimo, então me ajude a tirar as coisas do carro.

Joana e Jonas não estavam brincando quando disseram que tinham feito muita coisa, depois de levar tudo para a cozinha percebemos que a mesa ficaria lotada de comida, o que era ótimo. Em cima da mesa tinha tudo: Ovos beneditinos, torta de mirtilo, brusqueta, bagel com cream cheese cebola roxa e salmão defumado, waffles, panqueca, muita geleia de framboesa, fondue de Brie com pão australiano e muito mais. Nos sentamos a mesa e começamos a nos servir bem contentes que tudo ainda estava quente.

— M&M, já sabe o que vai fazer para resolver sua... — Joana tentava soar de maneira agradável.

— puta indecisão — já Jonas complementava sem pudor.

— olha... ainda estou na mesma, parece que as duas são igualmente incríveis e eu não sei o que fazer.

— A gente está aqui exatamente para isso — a loira indagou se projetando para frente da mesa. — o que você quiser fazer a gente te ajuda, em todos os dias possíveis dessa semana.

— Isso é incrível, muito obrigada mesmo gente! — sorri e Jonas segurou minha mão dando dando dois tapas leves no dorso.

Começamos finalmente a comer, e naturalmente durante toda a conversa não comentamos sobre as duas mulheres, como todos os dias compartilhamos histórias e novidades que já não eram muitas pois ninguém saiu esse fim de semana. Joana comandou toda conversa, suas alunas de yoga e de dança faziam tanta coisa engraçada que poderíamos facilmente falar delas um dia inteiro, depois Jonas contava um pouco do ambiente de trabalho dele e de todas as brigas que aconteciam na empresa onde trabalhava, por fim eu falava pontualmente de minhas pesquisas já que nada de muito novo estava acontecendo com elas.

— Enfim, depois de ganharmos o processo meus superiores fizeram uma festa enorme e a empresa que perdeu o processo queria arrombar a porta para entrar na festa, foi muito louco! — Jonas contava empolgado.

— Oiie! Por que está me ligando a essa hora? — Joana atraiu nossa atenção enquanto falava com alguém no celular. —  Eu estou em um brunch com o Morgan e o Jonas.

A mulher virou no celular para nós mostrando Alice que sorria do outro lado da tela enquanto caminhava por algum lugar. Jonas chegou sua cadeira mais para frente com o intuito de se intrometer na conversa e eu apenas acenei com a mão observando-os.

— Eu não lembrava que o central Park era tão lindo! Eu e Charlie já fizemos de tudo por aqui e agora estamos tentando achar uma loja de pretzel

— Estou com saudades da Charlotte, quando você vai deixar ela passar o final de semana com a gente? — questionou Jonas sorrindo assim que a pequena apareceu na tela.

— Nunca! Agora que eu voltei que ficar todo tempo do mundo com ela. — Alice brincou enquanto olhava para os dois lados, provavelmente tentando atravessar a rua. — bom eu só queria saber como FaceTime funciona agora, tenho que desligar.

Choices (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora